09 maio 2013

"There's a new low even for Fábio Paím" (Obrigado Mesquita!)


Ai meu Deus ela no fim a pedinchar ao Bruno de Carvalho uma oportunidade...


PS: Adorava que este gajo fosse alguém, mesmo... tinha um talento do caraças e mete-me nojo que estraguem esse talento, até porque há imensa gente a querer jogar à bola e não PODE! Ele podia... mas não QUIS! Burro pah!

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/desporto/noticia/pedro-proenca-e-o-arbitro-do-fc-portobenfica-1593900

quem é o fábio paim? opá.. o sporting até pode ter culpa no cartório mas o gajo fez isto a ele próprio. tenho tanta pena dele como tenho dos 500 putos que jogavam comigo à bola e que se achavam vedetas, mas que agora trabalham nas obras (quando conseguem).

passei só mesmo por aqui por causa da notícia do proença para dizer que a vitória neste campeonato entrará definitivamente para a lista das vitórias mais épicas de sempre do benfica. no sábado vamos, literalmente, lutar contra tudo e contra todos, no antro da corrupção!

Anónimo disse...

Catano, que vergonha alheia me deu a publicidade que a Júlia fez no fim.

Ricardo disse...

De facto os ultimos 2 minutos são bastante pindéricos!


Este gajo até ao Chelsea foi e diz ele que não estava a evoluir.O Ferreira e o Hilário estiveram lá a fazer o quê os ultimos 5-6 anos. Deus dá nozes a quem não tem dentes.

Diogo Figueiredo disse...

Boas. Adorava que todos os blogs se unissem numa única palavra e pedissem a todos os benfiquistas de lés a lés para demonstrarem apoio á equipa, de mostrarem que estamos juntos com eles nesta batalha. Já passou um avioneta com palavras de apoio. Outra seria tarjas pela A1 a fora, com as palavras "Eu acredito". Sei lá, tenho a certeza que não faltam ideias.
Era importante. Este é o jogo da vida deles.

Ricardo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/proenca-apanhado-nas-escutas-hoje-na-cmtv