12 maio 2013

VAMOS ENCHER A MATA REAL - PARTILHEM

Recebi um e-mail de um leitor com uma ideia semelhante à que eu lancei ontem junto de quem viu o jogo comigo.

VAMOS ENCHER A MATA REAL!

O jogo será à mesma hora que o Benfica e todos queremos ir à luz, mas para aqueles Benfiquistas do norte que não se podem lançar para Lisboa, proponho que vão encher a mata real e será essa a vossa contribuição para pegar nos 5% de hipóteses que temos para sermos campeões e transformá-los em 10%.

O Paços só perdeu UM jogo na Mata-Real e foi contra o Benfica. O Porto vai super-confiante e o Paços joga sem pressão por ter a Champions assegurada.

Jogadores do Paços, pensem que se o Porto não vos ganhar vocês vão também ficar na história deste campeonato que está a ser discutido até ao último segundo!

VAMOS ENCHER A MATA REAL!

Peço à nossa Direcção que ajude os nossos adeptos que queiram participar neste último esforço, peço que faculte bilhetes caso tenha boas relações com a malta de Paços de Ferreira.

Vamos ver se não lhes cai um móvel em cima quando menos esperam...

VAMOS ENCHER A MATA REAL!


PS: notem que peço isto partindo do princípio que vamos estar junto aos nossos jogadores na Luz, que vamos dar prioridade a encher a Luz e esperar que os nossos adeptos do norte ajudem na sua parte.

PARTILHEM!

18 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Acorda, man.

Atlas disse...

Bonita poesia, mas para mim nada disto jamais cola.
Não há comparação possível no que diz respeito a solidariedade entre os clubes do norte e do sul.
Os piores inimigos que o Benfica tem são os mais próximos.

Anónimo disse...

Portanto, isso seria para apoiar o Paços a fazer o que o Benfica não conseguiu, é isso?

Frank disse...

Que tristeza... E continuam com a história do bigode. Que idade é que vocês têm?

Manuel disse...

Acho uma ideia excelente. No entanto acho que o LFV tem de fazer o mesmo que os outros fazem e oferecer dinheiro aos jogadores e treinadores do Paços para retirar pontos ao Porto. Pegar em €500.000 e oferecer como prémio em caso de empate ou vitória. Isso é mais eficiente que tudo o resto.

B. disse...

Vitto, não consigo! Se jogo no Euromilhões também posso acreditar que isto é possível por muito ridículo que seja...uma coisa é certa, não custa nada!

Anónimo disse...

epá..

eu dou a liga como perdida. se o fcp perder contra o paços.. meu deus.. temos pela saúde do vitó. apesar de não o achar grande treinador, não lhe desejo nada de mal..

é a vida.

vamo-nos concentrar na liga europa e taça de portugal. ganhar esses dois canecos e festejar uma época em que fomos muito bons.

e depois, de uma vez por todas, sem medos e sem merdas, sem argumentos de que "jesus é o melhor que podemos ter" vamos discutir se "isto" de nos acagaçarmos sempre que o fcp (e os seus satélites) mostra os dentes, que já dura há anos de mais, é o benfica que queremos.

Vitto Vendetta disse...

És um fofo :)

Zy disse...

Coincidência d'um caneco, então o braga perde em casa com os toscos do nacional e assim o paços já não precisa do jogo com os porkos.
E esta hem?

FSG disse...

Ontem quando a equipa veio para lisboa o atrasado do presidente devia ter ido a paços de ferreira acordar um incentivo generoso para vitória/empate do paços. E o resto é conversa fiada. Ainda mais ridiculo será quando os portistas fizerem videos e publicarem que os benfiquistas vieram assistir à nossa festa na mata real.

Unknown disse...

Quanto custa um campeonato? Milhões, não é?

Por mim era à descarada. Oferecia 1 ou 2 milhões ao Paços de Ferreira em caso de vitória contra os de azul.

A ver depois como era. Por mim, à descarada mesmo

hertz disse...

"O jogo será à mesma hora que o Benfica e todos queremos ir à Luz"? LOL Achas mesmo que a Luz estará cheia contra o Moreirense? Aposto já aqui que nem aos 40mil deve chegar. A Luz encheu contra o Estoril porque muitos acreditavam que o Porto escorregasse na Madeira e assim não queriam perder a festa na Luz. Se as bilheteiras só abrissem após o resultado do Porto contra o Nacional, o estádio estaria bem longe de estar cheio.

Em relação ao Paços, racionalmente sabemos que as probabilidades de tirarem pontos ao Porto são quase como as de acertar na chave do Euromilhões mas claro que lá no fundo há aquela esperançazinha. Mas quanto a isso dos adeptos do Benfica irem ao estádio...não acho lá muito boa ideia pois correm o, quase certo, risco de assistirem à festa dos corruptos.

Fernando Tavares disse...

Há um problema!
O Porto anda em negociações com o Paços para a aquisição de pelo menos dois jogadores!

Aquilo que o Benfica é useiro e vezeiro em tratar de aquisições de jogadores adversários ...« ATÉ NO PRÓPRIO DIA»...do jogo!

Anónimo disse...

quer dizer..

não ganhámos a merda do campeonato no nosso campo com os nossos jogadores a jogar o nosso jogo e agora querem que sejam o paços a ganha-lo por nós?

foda-se..

oferecer dinheiro aos jogadores do paços?

ir torcer pelo paços??

não me fodam..

repito o que já disse nas caixas de comentários deste blogue umas 50 vezes.

temos de festejar as vitórias que faltam. liga europa e taça de portugal. se na ultima jornada acontecer um milagre, melhor. mas eu, pessoalmente não acredito em milagres.

e depois é tentar perceber que merda de benfica é este. se já não era tempo de nos deixarmos destas bazófias que resultam sempre em cagadas descomunais. ou se, pelo contrário, ainda estamos a arrumar a casa e ainda faltam mais uns anos para voltarmos a ser uma equipa como deve de ser. foda-se.

mas vocês querem mesmo oferecer dinheiro ao paços? que maluquice do caralho!

Contumil disse...

Vamos à Luz e à Mata Real, assim se a mais que provável vitória do fcporto se confirmar, o gozo deles será a dobrar.

Cool story bro.

pt_ra3 disse...

Que ainda haja quem acredite num milagre na próxima semana, tudo bem. Eu não acredito porque esta época passei duas vezes da descrença total ao optimismo e por duas vezes saí destruído. Agora, achar que encher a Mata Real de benfiquistas e dar àqueles gajos nova oportunidade de festejar à nossa frente não é mais do que um factor de motivação para eles é um absurdo.

Foda-se Gordo, concordo com quase tudo o que aqui escreves, mas hoje não dá...

Pedro disse...

"se o fcp perder contra o paços.. meu deus.. temos pela saúde do vitó"

Se fosse no SLB pediam para renovar contrato..

Gerimbeco disse...

è tudo muito giro e tal, mas o paços, como já ganhou a época, vai fazer o frete e juntar a festa de talvez, quem sabe em sonho muito distante ter a possibilidade de ir à Liga dos Campeões com a festa de tricampeão dos morcões do norte.
Adorava que empatassem no último minuto e o Benfica ganhasse ao Moreirense, mas é um sonho muito difícil de se concretizar. Nem Jesus faz milagres desses...