29 junho 2013

Calma exagerada...

Isto de não haver futebol faz com que a blogoesfera passe de Beirute para Toronto...

Que seca do c*...

Este ano o Porto não nos rouba ninguém para animar esta merda?

8 comentários:

Claudius91 disse...

Está-me a querer parecer que o Lisandro ainda lá vai parar... Não percebo tanta demora para quem já está supostamente contratado... se bem que o irmao quer voltar a jogar com ele, ou seja, já se está a oferecer ao Benfica! Vamos esperar pra ver...

Unknown disse...

Nós é que devíamos ir lá roubar-lhes o Ghilas..

Joao disse...

Se o Porto não se interessou/interessa pelos novos jogadores do Benfica é porque os gajos não devem ser grande espingarda...


F.L. disse...

Concordo totalmente com o Nuno Guerreiro. A não contratação deste jogador e a sua ida para o rival é daqueles detalhes (tipo Falcao) que podem valer uma época.

Anónimo disse...

o porto "roubou-nos" um treinador novo.

eu explico.

o pintinho meteu tanto medinho ao vieira, que lhe ficava com o "mestre da táctica" e que seria uma grande derrota se ele o perdesse para o fcp, que o benfica ficou logo à partida limitado para esta época. limitado a jesus.

a jogada tá feita e o benfica, mais uma vez, caiu que nem um patinho.

agora é ter esperança que jesus depois de 3 anos de derrotas se revele o grande catedrático que pensa que é e vença pelo menos o campeonato.

lawrence disse...

Boa Mike!
Mesmo sendo uma teoria, está bem esgalhada e tem fundamento!
Quer isso dizer que vamos ter Jesus até ao dia do juízo final?
Ou só até ao dia em que o corrupto bater os alicates?

B.: Toda a razão!
Para que locais paradisíacos sem cobertura de net foi a maralha se não há guito para férias?
Ou simplesmente deitaram-se e hibernaram?

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

Não tem havido jogadores "roubados" porque o Benfica tem feito comunicados a desmentir ou já se esqueceram que há uns tempos já andavam os pasquins, principalmente o rascord, a fazer campanha em volta do Quintero e a dizerem que o Benfica o queria. Se o Benfica não o tem desmentido logo no inicio já se estava mesmo a ver as capas de jornais no dia em que ele assinasse pelo Porto.

Quanto ao Lisandro, não há nada de estranho. Lembro que já em fevereiro se dizia que o Sulejmani e o Djuricic tinham assinado pelo Benfica e só agora há pouco tempo é que foram oficializados. O Lisandro ainda não foi porque se encontra de férias mas na próxima semana deverá ser oficializado.

O Ghilas era bem visto...