04 junho 2013

É oficial!

Alguns dias depois de garantirmos que o gajo ia assinar, o Jesus assinou mesmo.

2 anos, quero agora saber os detalhes deste contrato...
Se o contrato não viu o valor base reduzido, foi má ideia e mostra que não houve estaleca para negociar. No fundo o nosso Presidente tem tanto medo que ele vá para o Porto que está disposto a tudo para que o homem fique.

Tive dúvidas mas agora que ele é o nosso treinador, defendo-o até não conseguir mais. É com esta equipa que vamos tentar recuperar os títulos que deixámos escapar na época passada.

Já agora:

- Médio-Centro
- Trinco
- Lateral-Esquerdo
- Lateral-Direito
- Ponta-De-Lança (tornou-se insustentável ter o Cardozo com a renovação do Jesus)
- Central
- Oblak


PS: Entretanto também já sei quem é o treinador do Porto, mas esse não divulgo porque tenho medo da máfia... Mas posso-vos perguntar, quem acham que vai ser?

31 comentários:

TiagoFCR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TiagoFCR disse...

Embora considere que houvesse margem para renegociar valor, não é o ordenado de JJ que me preocupa muito. Aliás, não me escandaliza que o treinador seja o elemento mais bem pago da equipa, pois ele é o responsável por por aquela malta toda a carburar. Até faz, para mim, todo o sentido. De facto mais importante é assegurar os reforços mencionados. Não vamos outra vez meter o Roderick a médio quando o JJ quiser por mais um gajo no meio campo... Aí não há "mourinho" que aguente.
Para treinador do Porto, não sei quem vai ser, mas duvido que venha a ser um dos treinadores sensação da última época. Até apostava num estrangeiro.

Anónimo disse...

o treinador do porto vai ser o paulinho santos, caralho!!

sobre o benfica, só tenho 3 pedidos:
1 - concentração total no campeonato nacional porque NÃO VAMOS GANHAR A CHAMPIONS. (tem de ser assim, com letras grandes, para o mestre da táctica perceber bem)
2 - tenho saudades de jogar com defesa esquerdo. olha o coentrão de saída de madrid.. será que dava para um aninho de empréstimo?
3 - se cardozo sair é obrigatória a contratação de um ponta de lança. lima é bom mas não chega, nélson oliveira, com grande pena minha, não conta e o rodrigo até poderá explodir, mas por via das dúvidas precisamos de um matador.

ps: pede-de também aposta séria em oblak, como referes, joão cancelo, mais minutos a andré gomes, oportunidade, pelo menos na pré-epoca, a david simão.

até os comemos.

Alberto disse...

Médio-Centro só será necessário, na minha opinião, se não se decidir apostar em André Gomes. Com Gomes e Almeida a poder fazer essa posição fica a faltar mesmo é um trinco.

Caguei para o treinador do Porto...

telmo disse...

É o gajo do Paços.

Bermelhão disse...

Porto? Who Cares?
se com o adjunto e o adjunto do ajunto são tri-campeões, que importa saber quem é o treinador?

Precisamos sobretudo de alguém que fale "bem" para fora e para dentro (tipo Veiga) com aquele discurso que proteja e motive a equipa e que digam ao Jesus para estar calado e responder só sim, não ou não sei a tudo o que lhe for questionado pq já estou farto de ser gozado com as bazófias dele...

JAraújo disse...

Caro Gordo,

o boato que corre é que será o Paulo Fonseca mas sei que o Velho Corrupto tem um fetiche por dois treinadores que estão actualmente no desemprego: Muricy Ramalho e Mano Meneses.

No nosso Glorioso a coisa vai ser a mesma, um egomaníaco que põe a equipa a jogar bem mas falha continuamente. Em todo o caso estou como tu, enquanto ele cá estiver é o meu treinador.

Unknown disse...

O Porto nao interessa pra nada....
O JJ por mim tinha ido embora, o Vieira é medroso, mas agora que continua, CARREGA BENFICA!

JAraújo disse...

Faltou a dica:

-Manuel Fernandes(já cá devia estar)
-Javi(empréstimo, libertava o Matic para 8)
-Sílvio(dá para drt./esq. e é formado cá)
-Cancelo(para 3º opção, gosto muito)
-Eder(o melhor português actual)
-Sidnei(ou vai ou arrebenta)
-Oblak(para acordar o Artur)

hertz disse...

Foste tu o que desta a notícia da renovação do JJ em 1ª mão! Heheheheh

Bem, também tive as minhas dúvidas se o JJ deveria ficar ou não mas como vai ficar então é o meu treinador e vou apoiá-lo.

É preciso reforçar a defesa com jogadores de qualidade. Em relação ao Cardozo, se ele for castigado e se se retratar perante o JJ e colegas de equipa não acho que seja obrigatório ele sair. Eu pelo menos espero que ele não saia.

Treinador do porto? Who cares? Qualquer marioneta lá ganha. Há outras pessoas e entidades com quem o corrupto-mor quer renovar e até quem sabe fazer novas "contratações".

Anónimo disse...

pois.. esqueci-me da bazófia.

o meu quarto pedido é o mais simples de todos, mas ao mesmo tempo o mais difícil de ser concretizado... era jesus parar bom a bazófia... acham que ele consegue? ok..

sobre reforços, aqui vai então a opinião final:

baliza - olbak para competir com artur

laterais - um esquerdo (coentrão.. era bom não era!) e começar a introduzir o puto cancelo na equipa principal

centrais - se sair o garay precisamos de atacar o mercado em força. seja como for, gostava de ter mais qualquer coisa no banco.. o jardel não me convence.

meio campo - partindo do principio que não sai ninguém, só precisamos de um trinco para jogar quando o matic não conseguir (eu até cheguei a pensar que o roderick era jogador de bola, mas enganei-me!). mais minutos a andré gomes e david simão. e ainda temos o rapaz da sérvia que parece ser mais médio que avançado.

extremos - se não sair ninguém, tá tudo em ordem. se sair temos o nolito emprestado, temos o cavaleiro e o miguel rosa na equipa b, temos o urreta que sempre que entre joga bem.. parece-me parvoíce gastar dinheiro nesta posição. e ainda vem aquele suleimane, ou lá o que é.

avançados - de jeito são 3, sendo que cardozo deve estar para sair. se o melhor marcador estrangeiro da história do clube e melhor ponta de lança dos últimos 25 anos a vestir o manto sagrado for vendido apenas porque teve coragem de fazer o que TODOS queriam fazer naquela altura e ficarmos "limitados" ao lima e ao rodrigo, não são os outros 80 avançados que temos espalhados pelo mundo que vão dar conta do problema. kardeques, jaras, nelson oliveira, moras, hugo vieira, etc.. não contam para estas andanças. precisaremos atacar o mercado em força se cardozo sair. mas o que eu queria mesmo era que cardozo ficasse

é isto

até os comemos.

Fenómeno disse...

agora fiquei curioso lol

Unknown disse...

Agora é o meu treinador. O resto não interessa.

L. disse...

epa deixem-se de fabulas, de coentroes e javi garcias, eles ganham muito mais que o jogador mais bem pago do benfica... e nao vao aceitar reduzir drasticamente ordenados.

medio centro? com qualidade para discutir o lugar mas os titulares ja temos - se matic ficar...

central? deixa o garay sair, ate la nao e preciso.

lateral direito - nao e preciso para nada. almeida faz o lugar com qualidade.

lateral esquerdo - aqui sim. eliseu, ansaldi, quem preferem?

ponta de lança - eder e de facto boa opcao mas e menino do jorge mendes, logo nao acredito. percam a cabeça e venha o leandro damiao (ok agora sou eu a entrar na fabula...)

Ricardo disse...

Vi agora o Paulo Fonseca na Madalena. Dizem que tem o caamento em risco...

Ricardo disse...

..casamento..

Redceltic disse...

Silvio para ambas as duas laterais. Lisandro Lopez para central, Filipe Augusto para 6 e 8 e dar o outro lugar a um dos Andrés, para Pl não é preciso ninguem- regresso de 2 destes (Nelson, Mora ou Jara) e meter Rodrigo e Lima como principais. Oblak obviamente.

barrigagolfinho disse...

No caso do Cardozo sair (sinceramente não sou a favor), o Miccoli não fazia uma perninha ainda durante um ano? Só para matar saudades... Miccoli e Lima que tal? :)

David Duarte disse...

Treinador do Porto? Admira-me que o pessoal que está a dar palpites não fale daquele que me parece mais obvio : Rui Faria.

Rui Sérgio Guerra disse...

Boas,
Subscrevo-te o post.
Quanto aos Jogadores, oxalá que, além do DJURICIC, se confirmem o SULEJMANI e o MARKOVIC! Da lista que elencaste, apoio-te como disse supra e estou curioso...
"quero ver pra crer"!...

Acrescento que, como sócio SLB, estou convicto que se não se criar uma estrutura de Gestão Desportiva COMPETENTE E BENFIQUISTA,...
há grandes probabilidades de...
"mais do mesmo"!... Once again!

Vamos "acreditar"... e ter fé à SLB!

Treinador no "antro"?
Aqui por Palermo é ponto quase assente que "il Capo":
- ou satisfaz 1 dos seus sonhos antigos... e põe o "Minguinhos"!
(esta tese terá a oposição do Antero, mas este "engole-a"!)
- ou tem +1 ataque de "anti-SLBite aguda e crónica" e põe o Vitória!

Abraço,
RSG


Hugo disse...

O Rui Faria que foi confirmado com o Mourinho no Chelsea?

Hoquista disse...

O treinador dos corruptos acho que infelizmente vai ser o Rui Vitória!
O Velho corrupto não vai buscar nenhum dos treinadores brasileiros...ainda lhe comem a mulher!

O Benfica devia ir buscar:
Manuel Fernandes
Steven Vitória
Silvio ( Para Defesa Direito)
Defesa Esquerdo (???)
Ponta de Lança( Com a vinda do Djuricic e do Sulejmani acho que o JJ vai mudar a táctica!

Gandhy disse...

- Médio-Centro: O Jesus tenha uma conversa entre homens com o Amorim e o gajo que assente, tipo Perez (depois temos o Duricic)
- Trinco (Matic e o irmão!!!loool Sim, necessitamos de um gajo que seja suplente do Matic)
- Lateral-Esquerdo (E o Coentrão empestado!!!! Ou o Insua, por empréstimo para comermos os gajos do lumiar)
- Lateral-Direito (João Cancelo, ponto final)
- Ponta-De-Lança (O Markovic a ser verdade é uma grande contratação. Depois um Sul Americano qualquer, preto, com cabedal, tipo Éder português ou melhor, o Éder mesmo!)
- Central (se o Garay sair, ai temos de ir buscar um gajo mesmo bom, mas mesmo bom. E o Luisão começa a dar alguns sinais de "fadiga")
- Oblak (nem mais)

Dispensas:

Martins (fod*** Belenenses com ele)
Almeida para o Belenenses rodar
Roderick (Belenenses com ele)
Sidnei (quem!)
Kardec (quem! Belenenses com ele ou Marítimo!)
Luisinho (quem! Belenenses com ele!)

OP disse...

O treinador do porto vai ser o macaco, também conhecido por madureira!

JPS disse...

Relativamente ao nosso Benfica, resta-nos ser mais "católicos" e menos "ateus".
JJ renovou por isso nós temos é de "renovar" com ele. Acho que independentemente de um ou outro jogador que nos faça falta, o que vai ser mais importante é o fator psicológico do início da próxima época. Um ou dois maus resultados no início e vai do céu ao purgatório num piscar de olhos.
Agora é óbvio que ele tem de ganhar! E ganhar títulos, só jogos não chega.


O treinador para os corruptos vai ser conhecido dia 12, precisamente depois de finalizados os dois jogos da seleção. Coincidências? :)

Unknown disse...

manter o mesmo salario depois de nao ter atingido objetivos pelo 3o ano consecutivo e de tremenda ma gestao financeira. e a isto acresce o milhao de premio caso conquiste o campeonato. enfim... para mim pagava-lhe 2 milhoes (ja demasia tendo em conta o retorno desportivo) e mais 2 por objetivos (500mil taca + 500mil quartos da champions + 1milhao pelo campeonato). pior ainda e chantagear o Benfica devido a um suposto interesse por parte do porto pah. ou se esta de coracao e cabeca no Benfica ou entao sai. dito isto, agora e nosso, por isso apoiarei ate nao poder mais. Abracos

Unknown disse...

Pessoal entao e Ruben Amorim??
Não tem espaço para voltar? n merece voltar??
Acho que ficávamos todos a ganhar

Alberto disse...

O Rúben Amorim por mim não tinha espaço pa voltar. Fez birra pq não queria jogar a DD (se calhar nesta altura seria titular na Seleção) e foi pó Braga tapar buracos. A juntar às declarações que teve enfim...

Anónimo disse...

para mim o ruben amorim deixou de contar. não por questões disciplinares, é mesmo porque não tem lugar.

quando tens o enzo em grande domínio, andré gomes a merecer mais minutos e david simão a crescer, o rubén deixa de contar.

precisamos é de um trinco pá!! um suplente para o matic tipo aquele gajo do paços, andré leão. não digo que tenha de ser ele, mas um jogador desse tipo.

para substituir o cardozo.. o éder podia ser bom, mas eu acho que, a confirmar-se, precisamos de um gajo mesmo muito bom.

Kiddo! disse...

Rúben Amorim?! Manuel Fernandes?! Pensava que estávamos a falar de jogadores de futebol, mas depois de ouvir estes nomes reparei que falávamos antes de Relações Públicas de discotecas, tipo a Maya...

hazinheira disse...

Premiaram os responsáveis pelo pesadelo/desastre/escândalo com a possibilidafe de na próxima época nos oferecerem mais do mesmo: uma mão cheia de nada!
Pensei que fossemos o "ManUnited" de Portugal, infelizmente decidimos ser apenas "Arsenal"...