17 junho 2013

"Estou fixe, e tu Vítor Hugo?"


37 comentários:

Luciano Silva disse...

Este é o Vítor Hugo? Não é nada parecido com o Alan...

Mas é bom jogador o gajo, muito bom mesmo!

B. disse...

Mas não foi o Javi a dar no Víctor Hugo!

Este é o Benedito-tenho-cara-de-puto-mas-já-parti-a-perna-a-um-gajo.

Tipo o Pedro Lamy-tenho-cara-de-puto-mas-já-matei-um-gajo.

Jon D. disse...

Katsouranis aproves this message.

hertz disse...

Este já tinha deixado o Arnaldo KO há uns anos. Ontem partiu a perna ao Vitor Hugo. É mais do mesmo.

Luciano Silva disse...

Fds gordo, andas a comer muitos pasteis de nata com a testa.

A culpa é do Benedito, c@r@lho?

Manuel disse...

O giro é que o Vítor Hugo durante o jogo tava farto de aviar com entradas a matar, depois lixou-se.

Não estava a gostar da atitude dele, para além de que tava a jogar bem, mas tambem não desejo o que lhe aconteceu a ninguem, posto isto...põe-te rápido Vítor.

DeVante disse...

Os lagartos, quando a coisa lhes toca, branqueam como ninguém!
Fosse ao contrário...

Unknown disse...

eu quero acreditar que não foi intencional, e acho que não foi. Mas imaginem que seria ao contrário, e que no fim do Marcão partir a perna de um jogador do sporting, ele cumprimentava o resto dos jogadores do sporting que estavam em campo! o que seria dito?!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nem acredito neste post. Mas tu vês intencionalidade em magoar o jogador? Estas insinuações são baixas, até para ti.

Sentinela um Estremecer disse...

"O giro é que o Vítor Hugo durante o jogo tava farto de aviar com entradas a matar"

Está tudo parvo, só pode.
Entradas a "matar"? Façam um favor à humanidade e vão inventar coisas mais úteis, como a fusão a frio ou motores totalmente movidos a ar.
Agora inventar coisas destas não têm utilidade nenhuma, a não ser criar uma imagem negativa e MENTIROSA sobre um jogador que além de ter levado uma chapada na cabeça ainda lhe partiram dois ossos de uma perna no mesmo jogo.

Gelados com a testa? Come-os tu.

Tutuala disse...

Tu deves é andar a fumar substâncias proibidas para escrever um post destes. Tem mas é vergonha.

Filipe disse...

Foda-se, é preciso ser muito faccioso e desonesto intelectualmente para mandar esta piada sobre o João Benedito. Basicamente, aqui tu não estás preocupado verdadeiramente na situação do Vítor Hugo, mas sim em guerrilha com um grande desportista que sempre deu tudo pelo futsal e pelo Sporting, da forma que talvez ninguém no teu clube fez até aos dias de hoje. O Benedito é rei, e não só por ser um gigante da baliza. O Benedito é uma grande grande pessoa. Só alguém com problemas pode achar que aquele lance é fruto da maldade de quem quer que seja. Querias o quê?, que o Benedito ficasse parado, não fosse ao lance, e deixasse entrar a bola. Trata-te, gordo!

Filipe disse...

Sentinela, a chapada do Vítor Hugo foi devidamente penalizada, ou não? É que, ao contrário do que viste nos jogos da final do ano passado, com entradas e pontapés do Gonçalo Alves e quejandos, esta chapada foi devidamente penalizada, e ainda bem, porque era para isso mesmo. Agora, utilizar esse argumento, que nem sequer é argumento, uma vez que a dita chapada levou a expulsão, para depois justificar uma hipotética entrada maldoso do João, é pecaminoso. A sério, vocês tratem-se. Uma coisa é isto acontecer como consequência natural de um lance fortuito do jogo, a outra é, por exemplo, quando tens animais como Witseis a partirem pernas a adversários da forma mais vil possível.

M disse...

correcção, o Zenit tem "animais como Witseis a partirem pernas a adversários da forma mais vil possível"

escusas de agradecer...

Sentinela um Estremecer disse...

Juro que procurei no meu comentário algum sitio onde dissesse que a chapada não foi devidamente sancionada. Não encontrei.
Juro que procurei no meu comentário algo onde dissesse que a acção do Benedito foi premeditada ou propositada. Não encontrei.
Juro que tentei não ver facciosismo na tua "analise isenta" ao tentar fazer uma ligação entre o Benedito e o Witsel. Também não encontrei.
Coisa que não precisei procurar foi uma ténue tentativa de "justificar uma hipotética entrada maldoso do João". Não precisei procurar porque tenho a certeza que não o fiz.
Pecaminoso é aparecer um estarola como tu a acusar-me disso. Isso sim, é pecaminoso. Com tanta mentira nesse teu comentário, podes juntar-te ali ao outro amigo da mentira que eu citei antes e chupem do mesmo gelado, se ainda tiverem a testa muito suja do gelado anterior.

Magro vai ao ataque disse...

Carlos Martins: "Estou fixe, e tu Mossoró?" 27/03/2010

Katsouranis: "Estou fixe, e tu Anderson?" 28/10/2006

Não me apetece procurar mais... Que patetice de post...

Dash disse...

Boa B.! Com este post deixo de pôr aqui os pés. Era o último blog benfiquista onde vinha. Pensei que ainda havia um onde a atrasadice mental não entrava. Obviamente, enganei-me! Façam o favor de ser felizes.

B. disse...

Que cambada de sensíveis... Bem me parecia que andavam mal habituados com posts inocentes e soft... é bom de vez em quando levarem com uma assim para abrirem a pestana, é que isto da silly season está-vos a amolecer bastante...

Manuel disse...

Infelizmente a nossa season foi silly o ano todo.

Redceltic disse...

eu ajudo na busca magrinho:
Paulinho santos. Estou fixe e tu joão pinto tas em coma?
Equipa toda do porto: tamos fixes e tu josé pratas?

Luciano Silva disse...

Gordo, por acaso ali o Bilas acaba por ter alguma razão.

Blogs do benfas leio este e o Sector (que não é exclusivo do benfas), confesso que já me ri muito, durante anos, com as piadas aqui colocadas. No entanto noto um desgaste, que é natural, e que acaba por muitas vezes resultar em posts fracos. Como este, por exemplo. Tens muitos comentários, vais ganhar algum guito com a publicidade, mas vais reduzindo a vontade, no meu caso, de voltar cá.

Espero pelas melhoras...

Alberto disse...

Pelo menos o post vai servir pa limpar algumas virgens ofendidas do tasco. Ámen B.

pitons na boca disse...

É a Teoria Evolucionista de Darwin em todo o seu esplendor.
Os bons ficam, os fracos saltam fora por não terem estômago para isto. :)

heterosapiens disse...

Que cambada de faggots... "há coisas com que não se brinca nem se deve dizer"... mas alguém leva a sério ou toma como ofensivo tudo o que lê por essa internet fora?.. e depois o nível de ameaça assustador: "ai é! então já não sou teu amigo nem volto a colocar aqui os cotos!".. **da-se, boa viagem e vai ler a pipoca mais doce!

M disse...

bom bom foi a tromba do Jorge Costa toda fodida depois de ter sido atropelado pelo Weah....

caganda conferencia de imprensa!!!

Luciano Silva disse...

@PITONS

No BNRb disseram a mesma coisa antes de fecharem o tasco. É um mau presságio da tua parte.

Mas concordo com essa teoria, deve ser por isso é que o Médio Criativo quase nunca aqui aparece.

Eu vou continuar a ler (pelo Reader) a única diferença é que poderei demorar 3 segundos a olhar para o título na vez dos 3 minutos que agora gastei.

De resto olha, clica-me na pub!

Pessoa disse...

(agora que metade das amélias já bazaram, já podemos voltar ao disparate. Bring it on!)

N. disse...

O BNRb não está fechado. Está activo noutro formado que não o blog.

pitons na boca disse...

JL Martins, acrescentando à resposta que o N já deu: realmente se há coisa que me preocupa, que me tira o sono todas as noites, é o facto de um blog fechar seja porque razão for.
Mau presságio? Tudo é finito na vida, pá. Da mesma maneira que hoje em dia acho este um dos melhores blogs do momento (quer as virgens ofendidas achem este post ou outro qualquer de mau gosto) ninguém me garante que daqui a duas semanas não deixe de vir cá.
Em tempos era seguidor do 442, e tinha aquilo como uma quase-biblia. Depois o Katanec decidiu escrever só de dois em dois anos e o MK decidiu mostrar toda a doença que tem contra Benfica e tudo o que diz respeito ao meu clube: ao fim de poucas semanas a aturar aquilo vi que não era sitio que eu gostava de visitar e deixei de ir lá, pura e simplesmente. E não vem mal nenhum ao mundo um blog "desaparecer" ou eu deixar de visitá-lo.
Portanto, se é mau pressagio ou não, estou-me positivamente a borrifar para isso. Enquanto eu gostar do que leio, venho cá, quando - se - se tornar algo que eu não goste minimamente, acho que a porta é serventia da casa.

Quem não percebeu o post, ou quem não tem estômago para este tipo de picardias, está decididamente no sitio errado. Mas aposto que se o post fosse no sentido inverso, estariam aqui a mandar bocas e a bater palminhas. ;)

Claudius91 disse...

A culpa é claramente do Benedito. Mas sem consequências nenhumas... mas se fosse ao contrário o Marcão era um assassino.

Claudius91 disse...

Bruno Alves. .. tou fixe, e tu Rodrigo? E sou para este tronco poderia citar aí uns 27 nomes... só pra ele...

N. disse...

pitons, eu continuo a gostar de alguns passatempos do 442. E tem lá um belo conjunto de links para blogs porreiros que costumo consultar.

Luciano Silva disse...

@N. desconhecia que o BNRb estava "aberto" noutro formato. Já agora qual é?

@pitons, Toma os comprimidos e acalma-te, estamos a falar de blogs, pá.

O que eu disse é que à piadas com bom e mau gosto, e por vezes a inspiração é pouca e saí uma piada de merda, acontece.

E depois há este tipo de posts, insidiosos, e achar que isto é uma picardia revela ou estupidez ou inocência. Surge no entanto uma certeza: os antis estão bem activos.

Desafio-te a ti, ou a qualquer um, que encontre um comentário meu de regozijo perante uma lesão ou doença de alguém.

Vá, agora clica-me na pub!

pitons na boca disse...

@JL MArtins

- Facebook.
- Estou calmo. Não preciso nem nunca precisei de comprimidos para isso.
- Cada um interpreta as coisas como bem entender. Eu acho que é uma picardia, tu não (não terá sido o melhor momento deste blog mas não vejo crime nenhum). Tu achas que há regozijo neste post pela lesão, eu não vejo regozijo nenhum mas pode ser apenas mais uma fantasia tua.

Logo discutimos outros posts, que até acho que és uma pessoa com a qual se consegue ter uma conversa animada sobre bola, mas não neste caso.


@N.
O que o MK tinha de muito bom era o trabalho estatístico que ele fazia, há uns anos atrás - alguns dignos de figurar em jornais. E alguns textos que ia escrevendo. Algures no caminho passou-se da marmita, deixou cair a mascara de ódio que tem ao Benfica e tudo o que diz respeito ao clube. No entanto gaba-se de ser isento e equidistante dos 3 grandes. Mas para "bater", o único alvo parece ser mesmo o Benfica, tal como não fala das arbitragens mas quando se trata do Benfica... já se sabe. Se, em algum momento, ele tivesse feito daquilo um local de humor talvez fosse tolerável mas como quer fazer-se passar por sério perde qualquer credibilidade. Por isso deixei de ir lá há uns meses. Blogs portistas e sportinguistas ainda consigo visitar, mas blogs andrades e lagartos prefiro nem entrar. É dar direito de antena a quem não interessa.


Saudações algarvias.

Luciano Silva disse...

Obrigado Pitons, não sabia que tinham passado para o livro das caras, assim sendo passo (se ainda fosse no twitter...)

Olha pitons, talvez apareça para discutir sobre futebol, mas aqui? Aqui só se goza com o Sporting pá! [e com o rodrick, é assim que se escreve?]

Nunca mais começa a época (ou o Verão, já agora), acho que estou em stress de pré-pré-época.

Cumprimentos desportivos.

N. disse...

JL Martins: quem está sempre a dar-lhe forte no twitter é o boloposte.

pitons na boca: ainda me lembro desse tempo, embora tenha apanhado a parte final. Agora a única coisa que lhe dou são page views para ir aos passatempos e pouco mais. É mesmo isso, há uma grande diferença entre blogs portistas/sportinguistas e blogs andrades/lagartos.