03 junho 2013

Sessão de Esclarecimento do Gordo

Ontem publiquei um post "aceso" onde insultei de forma generalizada os adeptos do Porto e a própria Instituição.

A verdade é que esse post nasce de uma idiotice selvática que se exprimiu em intimidação e falta de respeito pelo desporto, pela modalidade e por todos os adeptos que não são da mesma cor... Isso é nojento... Não é desculpável com o passado não menos condenável de outras cores nomeadamente da minha.
Se adeptos da minha cor fazem merda sou o 1º a criticá-los, isto porque não sou cego nem meto palas nem desculpo a minha merda com a merda do vizinho.

Assim sendo não quero de todo pedir desculpa pelas minhas palavras até porque a provocação faz parte da linguagem base deste blogue, mas quero que entendam que não sou o gajo que critica o vizinho e não critica a prata da casa.

Foi vergonhoso:
- os petardos o ano todo,
- ligar a rega quando perdemos com o Porto na Luz,
- o fogo posto ao auto-carro do porto (nem tem qualificação),
- a provocação ao burro do Hulk e do Sapunaru (embora ainda menos justificável seja a reacção deles),
- o very-light
- bla bla bla

Tenho amigos Benfiquistas que desculpam estes incidentes com "Mas eles fazem isso e pior todos os anos! Merecem isto e muito mais!". Não estou de acordo e repito, não desculpo a merda que fazemos por os outros fazerem o mesmo ou pior.

No fundo os idiotas são todos os que fazem este tipo de coisas, independentemente da cor que defendem. Daí não tirar uma única palavra ao que disse anteriormente.

Eu defendo a minha até não poder mais, normalmente deixo de defender quando são responsáveis pelos actos que vimos os idiotas dos Dragões este fim-de-semana (desde os bilhetes à própria meia-final).


PS: No entanto acho que os adeptos do Benfica são muito mais atraentes e ficam melhor na Televisão do que os do Porto.

15 comentários:

Alberto disse...

A única diferença é que o que é feito a Norte é feito com o aval de quem os dirige. Foi assim que eles construíram a mentalidade do clube, e é nesse ódio que se alicerçam.

Anónimo disse...

É por isso que és o melhor blog de Portugal!

Este post a apelar ao bom senso e moralidade desportiva devia ser elevado a post do ano!

MUITOS E SINCEROS PARABÉNS.


P.S. Já agora elimina todos os comentários facciosos a este post. São ingratos!

M disse...

ia escrever algo que o Alberto já acima escreveu e bem....

há uma clara diferença entre marginais e mafiosos, entre um grupo de gajos foras-da-lei, que se aproveitam de grupos de apoio e sob a égide de claques e afins, usam e abusam da posição para infringir a lei (nós temos estes gajos, que curiosamente ou não, aqui, em Lisboa,ás vezes vão bater com os cornos na prisão) e entre gajos suportados,instruídos, tolerados e incentivados, tipo guarda pretoriana, para fazer todo o tipo de serviço sujo ao serviço de uma estratégia de guerrilha encapotada, numa eternamente longa guerra Norte vs Sul!!!

Bubbles disse...

Benfiquistas vejam lá se entendem:

Vou escrever devagarinho, o fcprôença tem e vai ter o domínio do futebol e afins porque "cantam a uma só voz"! O melhor dos piores sistemas politicos, a democracia, não funciona no futebol!
Eles têm:
1 Presidente
1 Claque
1 Inimigo
0 Oposição Interna
CONTROLAM A CS, chegando mesmo a agredir jornalistas mais independentes
Total controle do "que sai cá para fora" etc etc

TAL E QUAL UMA DITADURA.

Nós temos:
1 Presidente (Temos? onde estava ele quando a equipa de hoquei jogou meia parte sozinha do dragay caixa, numa final europeia?)
57 Claques com petardos
Somos demasiado correctos para ter inimigos, temos adversários, respeitamos os adversários, gostamos que nos atirem bolas de golfe e pedras ao autocarro, SUSTENTAMOS os aliados do sistema com bilhetes a 40€
Temos oposição interna, com direito a tempo de antena nos jornais e televisões!!! Quando foi a última vez que viram na televisão um notável corrupto a criticar o PC? Nós temos oposição interna PERMANENTE!
A CS desportiva mama na nossa teta para se alimentar e enrrabanos até mais não, quantos jogadores comprámos desde que acabou o campeonato? 35? 72? 15637? Quantos jogadores já nos "desviou" a corrupção? 853254,5\3+n2?

Ser adepto do porco devia ser motivo de vergonha, devia ser algo que não se contava a desconhecidos, porque se alguém que eu não conheça me diz que é do porto, sei logo que essa pessoa convive bem com corrupção,a compra de árbitros, a intimidação, a violência, com o slb slb slb fdp slb, ser do porto devia ser motivo de vergonha, mas aqui nesta merda de país ser do porco é ser campeão!

Paulo disse...

Embora subscreva essas ideias, há uma grande diferença depois na forma como cada clube é tratado ou trata os responsáveis.
Quero dizer com isso que enquanto por cá os culpados normalmente são identificados e responsabilizados (veja-se o caso do very light), no clube do regime (os andrades) eles são incentivados e protegidos não apenas pelo clube, como também pelas supostas autoridades competentes.

Unknown disse...

Oh Bolinhas (Bubbles),
Ser do Porto não é motivo de vergonha, não te esqueças que tens uma grande falange de Benfiquistas nesta cidade. Ser do FC Porto sim é motivo, não confundas a cidade com o clube pois a maioria dos portuenses nem gosta do Fc Porto.

Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

B. desculpa ter caido na tentação de comentar os teus leitores depois deste teu post de excelência mas só gostava de perguntar o seguinte:

Quem me mostra exemplos claros e irrefutáveis de alguém ligado directamente ao clube regionalista e ao clube do regime a incentivar à violência? Depois contabilizamos os FACTOS!

P.S. Parabéns pelo post!

jose disse...

E diseste alguma mentira? Nao.
A diferenca e que nos, temos uma massa adepta que concorda em discordar, e critica tudo e todos.

ELes, e mais culto. O Papa diz, eles acreditam e toca a espalhar a palavra do Senhor. E se usarem a cabeca, tao la as SD para impor a ordem.

mascote disse...

para os comentadeiros:
vocês parecem miúdos... caguem na merda das camisolas! merdas há e em todo lado! smp com a puta da mania k são mais k os outros...
todos têm telhados de vidro por isso mesmo: HÁ MERDAS EM TODO O LADO!!

e parabéns pelo post! esqueceste-te só do filipe santos (pormenores)!
e já agora vergonhoso é uma palavra bem simpática!

JD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Redceltic disse...

post a puxar para o gay...

Ginodipsy1904 disse...

as provocaçoes ao Hulk e ao sapunaru?loool,tas a seguir o lema "senao podes com os corruptos junta-te a eles " ,eu cá continuo do Benfica e apesar de gostar de ler muita coisa nesta Blog ninguem é perfeito e tens direito a dizer muita merda de vez em quando mas esta merda foi bem diferente,ta a soar a lagarto a mariquice ou simplesmente o teu pai é portista e vem ler o teu blog de vez em quando e tu tens-te portado mal.Abraço

Nessuno Dorma disse...

WTF?

Jon D. disse...

Tivemos um gajo que foi de propósito ao estágio da Selecção para bater no seleccionador. É o maior, o tipo até merecia uns bananos.
Um jogador dá um soco no árbitro em pleno Mundial. Afinal, o gajo era um ladrão... vá, toca a desculpar.
Um adepto galga o muro e vai apertar o gasganete ao fiscal de linha. Dar o exemplo e bani-lo do estádio? Naaa...
As portas do campo abrem-se misteriosamente permitindo a adeptos mais fervorosos agredir repórteres. O que aconteceu? Pois...

Kiddo! disse...

Para terem o meu respeito enquanto Benfiquista e adepto de futebol terão que fazer por merece-lo!!
Não é a cantar SLB filhos da puta SLB cada vez que estão a festejar alguma coisa que as coisas se vão compor...