16 junho 2013

Steven Vitória assina pelo Benfica

E depois dos 30 Sérvios contratámos um Luso-Canadiano.
Este gajo muito alto marcou no campeonato passado 11 golos e é Defesa-Central.

Dos 3 grandes quem é que marcou mais que ele?
- Jackson
- Lima
- Cardozo
- Éder

Além destes o Van Volkswagen também marcou mais que ele.

Ah a maioria foi de penalty e bola parada? Porque é que acham que o contratámos? O Cardozo vai sair... alguém tem de ficar com essa responsabilidade.

O jogador é interessante, tem poucos pézinhos para o Benfica mas tem potencial e acima de tudo estatura para enfrentar o desafio que é a nossa camisola.
Uma das revelações do campeonato chega ao Benfica e depois dele aguardo pelo Ghilas! (eu sei que não vem, mas não custa tentar "chamá-lo"...).

Com Luisão e Garay será sempre um 3º central ao estilo de Jardel (estará de saída?). Caso Garay ou Luisão saiam, teremos de contratar um craque sem espinhas que isto não chega para titular indiscutível.

Assim sendo se o Lisandro vier é mesmo porque Miguel Vítor (não conta para o Jesus), Jardel e Roderick (quem?) vão seguir outros caminhos.

Boa sorte rapaz, entra de é direito e ao ângulo sff.

13 comentários:

hertz disse...

O M. Vitor vai sair pois acabou contrato e não renovou. O Roderick é para mim um mistério porque é que está no Benfica e ainda por cima está sempre a renovar contrato. O Jardel estava muito emocionado no final do jogo contra o Moreirense. Cheirou a despedida.
Também não me parece que o Steven Vitória seja para titular. Acho que será mais para 3º central.
Acho que esse tal de Lisandro é que será o sucessor, em perspectiva, do Garay. Claro que bom seria não ter de arranjar substituto e ele ficar na equipa.

PP disse...

Não teria problemas nenhuns em dar a titularidade ao Steven Vitória na vez do Luisão.

Acho que há um preconceito terrível quanto a este jogador.

Vi o jogo do Estoril frente ao Benfica na Luz, e se o Benfica não ganhou foi muito graças ao trabalho deste jogador frente ao Cardozo e ao Lima. No um-contra-um frente ao Vitória, nem Lima, nem Cardozo ganharam!

Vale o que vale, mas poucas defesas deste campeonato podem orgulhar-se disso.

Anónimo disse...

epá... confesso que não eram bem o que estava à espera. não acho que um central precisa de ter 3 metros para ser bom. mas, por outro lado, se o bruno alves deu "futebolista", o steven, com jeitinho, também pode dar. parece-me melhor que o jardel.

mas vamos com calma. só foi contratado porque jesus pensa que o Canadá fica na américa do sul. quando descobrir que fica ainda mais a norte que os EUA e que além disso o rapaz é mais português que canadiano...

esse lisandro, supostamente, é o substituto do garay.

mas aqui para nós que ninguém nos ouve, e se fosse o luisão a sair em vez do garay? confesso que nunca foi assim tão fã do luisão quanto isso. é bom, é líder, mas... há ali sempre um "mas". e agora que temos o, na minha opinião, o melhor central da nossa história desde ricardo gomes.. não sei. só vendia o garay se a proposta fosse mesmo estratosférica. (isto, obviamente, partindo do princípio que temos voto na matéria, que não há fundos aí pelo meio, empresários manhosos, etc..)

quando ao ghilas.. parece-me bom. mas não substitui o cardozo nem o lima. era um bom suplente, nada mais. parece-me melhor que nélson oliveira, quase tão bom como rodrigo.

NMO disse...

CMTV diz que O Benfica oferece até 10M + Kardec + Nolito pelo Rui Patrício....

Anónimo disse...

kardec, nolito, hugo vieira, yanick, sidnei, felipe meneses, airton, carole, fernandez, foda-se, eu dava-os a todos.

hertz disse...

Mas qual Rui Patricio qual quê? Querem queimar outra vez uns 10M num GRs? Viram o resultado da última vez? O Roberto também era estrela em Espanha. Não esquecer que quando o Sporting andava melhorzinho (antes da saída do PB) o Rui Patricio era constantemente criticado pelas suas falhas e só agora que o Sporting tem feito das piores épocas é que ele é a estrela. Não sei se o Patrício é daqueles GR para estar um jogo inteiro sem ser chamado a intervir e de um momento para o outro ter uma bola dificil para defender. E se tanto criticamos o Artur pelo seu jogo de pés, o do Patrício é bem pior.
Nem 5M daria por ele quanto mais 10M+jogadores emprestados.

O que eu espero hoje é ver um comunicado do Benfica a desmentir o suposto interesse nele.

PA disse...

Rui Patricio is over rated...

InvisibleKid disse...

e o sporting ficava claramente a ganhar com essa troca.....fodasse..uma equipa titular pelo manco do Patricio!?

Anonymus disse...

ouve la o badameco filha da puta entao para ti o sporting nao e granda se cornudo do caralho...
se o patricioo e manco porque e que o vosso clube de merda o quer...
e esses jogadores que vcs nos davam é só merda a nossa equipa B da 10 a zero a esses merdas oh filhos da puta
tenham vergonha estupores...
raca do caralho tanto rezei para vcs perderem tudo que resultou, ninguem gosta de vcs.

B. disse...

errrr...

e rezares para noutra vida teres uma mais feliz?

DeVante disse...

Luisão bom e líder? Onde? Fodasse! Luisão é fraco e essa merda de ser titular no Benfica é que nos anda a foder ano após ano. Líder? De quê? Nunca aparece nos momentos maus, já repararam? É Maxi, é Enzo, é Matic...nunca é Luisão. Líder uma ova!

DeVante disse...

Like!

Sentinela um Estremecer disse...

Por mim, o plantel da próxima época podia muito bem ser:

GR - Artur, Oblak, Mika

DD - Maxi, Cancelo

DC - Garay, Luisão, Jardel, S.Vitoria

DE - Melga, Carole (ou um gajo que fizesse mesmo a diferença)

MD - Matic, A.Almeida

MC - Enzo, A.Gomes, Djuricic, M.Rosa (já sei, já sei, não vai ficar)

Extremos - Salvio, Gaitan, Ola John, Sulejmani (este nem sei ao certo se joga mais encostado à linha ou não, aparece aqui mas também pode aparecer a médio centro e avançado, segundo consta), Urreta

Av - Cardozo, Lima, Rodrigo, Markovic


Eventuais saídas de Garay/Luisão, Matic, Gaitan ou Cardozo teriam de ser devidamente colmatadas com jogadores de qualidade inquestionável. Não tive preocupações com quantidades de potugueses/jogadores com formação nas camadas jovens, mas se calhar até cumpre as regras.

Vieira, tiraste apontamentos?