02 junho 2013

Um orgulho!

Depois da nojeira que foi ontem a atitude dos selvagens do costume que ninguém respeita, nada como perderem a Final na sua própria caixa perante esse mesmo público ridículo que nem gosta de desporto.

Parabéns aos bravos dos nossos jogadores que não temeram a cambada de idiotas assalariados corruptos.

Parabéns, somos novamente campeões europeus, coisa que os idiotas não podem dizer.

Nota final para os nossos Juvenis que também festejaram no terreno dos idiotas o título. Temos assim o título de juvenis e de juniores! Até parecemos aquela malta de Alcochete! Mas não, esses é que são todos craques...


PS: o Porto é como a Máfia de Bairro: Não se respeita...teme-se apenas...

30 comentários:

Trapalhadas disse...

http://trapalhadas2010.blogspot.pt/2013/06/analise-final-da-epoca.html

Vincent Vega disse...

Novamente? É a primeira vez que o SLB é campeão Europeu de Hóquei. O Porto já foi duas.

Só queria esclarecer isto.

David Duarte disse...

Futebol, Futsal, Hoquei. Sim!!! Novamente!!!

Jon D. disse...

Ninguém gosta de andebol por aqui?

Hugo disse...

Fico contente pelos jogadores portistas terem cumprimentado os adverários e não se ter apagado as luzes, ao contrário de outros que gostamn muito de dar lições de moral

A bug's life disse...

Hugo, eras tu que estavas no dragay caixa no sabado?

David Duarte disse...

Hugo, como no jogo dos juvenis?

Bujix disse...

Hugo, vai mamar

Hugo disse...

Isso insultem. Já agora, no jogo dos juvenis, existem culpas de ambas as partes mas isso claro que vocês nunca vão admitir.

RFOM disse...

Melhor que nos descontos...é no prolongamento!!!

David Duarte disse...

Pois Hugo, a culpa que os juvenis do Benfica tiveram foi de levantar os braços a festejar a conquista do titulo. Se és como os comentadores do Porto Canal e os miudos do Porto para quem levantar os braços e começar a correr é sinal de provocação, então também tu tens um grave problema.

Hugo disse...

É normal começar a correr em direcção aos jogadores portistas?
Mas já sei que vocês são uns anjos e nós uns terroristas.

RFOM disse...

Terroristas? Vocês são um contentor de merda que nem para adubar a terra serve!

Hugo disse...

Isso insultem mais.

Alberto disse...

A organização da final four Europeia foi sublime, não sei do que falam!

Provocaram então têm legitimidade para agredir. Tudo normal no antro dos corruptos.
Vê-se que os miúdos já ganharam essa mentalidade.

Unknown disse...

Claro que o Hugo gosta da ideia de "provocaram? Então podem levar no focinho". Só assim conseguem justificar o comportamento do Hulk e companhia no túnel da Luz.

jose disse...

Hugo, voces sao todos iguais. Sois de uma miopia e tacanhez aberrante. Sois hipocritas e mentirosos. Acho que nao ha um adepto do FCP com um neuronio de inteligencia ou pingo de vergonha quando falam (espuman) do Benfica.

Qualquer tipo de festejo do Benfica (e sim, Benfica porque outras equipas nao vos poem o sangue a ferver) e provocacao, e ha sempre uma razao para a violencia verbal e fisica da parte dos Portistas e seus atletas.

Mas desculpas para aquilo que ano apos ano vimos dos adepros do FCP, dos socios, direcao ha sempre aos magotes. E quando nao ha, inventam.

Eu fiquei feliz pelos Hoquistas do Benfica terem ganho algo que o clube a tanto tempo procurava. Nao porque foi contra o FCP, mas sim por que foi para o Hoquei do Benfica

So um aparte. Arbitros estrangeiros, seguranca a fazer o trabalho devido, sem clima de terror no pavilhao = Jogo equilibrado, atencao dada so ao Hoquei, e no fim vitoria (feliz e verdade) do Benfica.




Hugo disse...

Obrigado jose pelos mimos que se aplicam perfeitamente a voces.
A resposta foi dada ontem no final do jogo quando nao abandonamos o ringue enquanto voces recebiam o trofeu.
Compara com a final do Jamor...

David Duarte disse...

"Claro que o Hugo gosta da ideia de "provocaram? Então podem levar no focinho". Só assim conseguem justificar o comportamento do Hulk e companhia no túnel da Luz."

E depois disto penso que nem é preciso dizer mais alguma coisa.

Alberto disse...

Hugo a resposta foi dada ontem ou no sábado?

Só dá palas...

Alberto disse...

Fica aqui um comentário de uma raça em vias de extinção:

O Benfica sagrou-se hoje, meritoriamente - porque se tratou de um título conquistado no relvado - campeão nacional de futebol na categoria de juvenis. Terminado o jogo no terreno do FC Porto, seguiram-se cenas lamentáveis de falta de sentido desportivo, em maioria protagonizadas por assumidos - porque identificados - adeptos do clube nortenho.

Esta tarde, imperando o bom senso na sua decisão, o Be...nfica apresenta-se no Dragão Caixa para a final da Liga Europeia de hóquei em patins.

Ontem, no mesmo pavilhão, a falta de segurança foi notória. Este permanente clima de intimidação e ameaça tem, veladamente, um nome:

Pinto da Costa. O presidente do FC Porto esforça-se por, subliminarmente, passar mensagens que são autênticos incitamentos à violência.
Infelizmente, muito longe de uma presença no desporto que decerto muitos adeptos do grande clube nortenho gostariam.
Eu incluído.

Rui Almeida, adepto do FC Porto e ex jornalista da antena 1...entre outros (as)

Hugo disse...

Fantastico como voces sabem o que eu penso. Sao amigos do prof Bambo?
Ja agora David eacusas de ir a blogues portistas fazer o papel de um bom desportista quando nao passas de mais um benfiquista fanatico com os ressabiancos habituais

Hugo disse...

Foi dada ontem. Chapelada nas habituais licoes de moral

Anónimo disse...

o hugo é um troll sofisticado. não ofende ninguém, tenta vencer-nos pelo cansaço! tá fixe. ganda hugo!! vai lá festejar com os super dragões a renovação do vitó.

seja como for, o que eu acho incrível, segundo li por aí, é que o lugar do treinador de hóquei, que em 4 anos ganhou tudo a nível nacional e internacional, esteja em causa, e, aparentemente, o lugar do sr. 4milhões, aka, mestre da táctica, esteja garantido porque o presidente assim o entende.

isso é que me fode.

é que ontem não foi só a equipa de hóquei que ganhou. foi o benfiquismo puro. contra tudo e contra todos, no antro da corrupção, na modalidade que o porto amarfanhou, cujos títulos pensa serem seus por direito.

foi isto.

como já disse, tcp de férias para jesus: visionar, pelo menos duas vezes ao dia, o jogo de ontem. para perceber o que é o benfica.

já agora, hugo, não eram os jogadores de hóquei do porto que estavam a passar fome? será que depois desta derrota o hóquei do porto vai continuar?

M disse...

Huguinho, andas a passear pelo blogs benfiquistas com a mesma conversa de merda, pega la a resposta já dada no Magico...

"pá ó Hugo, ganha juízo....

promovem e toleram a violência e a intimidação em todo e qualquer desporto, em toda e qualquer modalidade, em toda e qualquer faixa etária sempre que perdem e vens agora com essa conversa de merda acerca de fair play?

todo altruista e cheio de moral porque houve um estupido anormal qualquer que ao mandar apagar as luzes e ligar a agua no estadio da Luz envergonhou milhares e milhares de benfiquistas que não se identificam essas posturas tão pouco dignas....e isso agora apaga anos e anos de ódio organizado!!!

em poucas palavras, vai-te foder pá!!

cada vez que perdem alguma coisa, há porrada a tordo e a direito..futebol, modalidades, camadas de formação...falas do fair play de ontem, precisamente após a ameaça bem real (e do enxovalho) de terem de jogar sozinhos a final mais importante do calendário internacional europeu de clubes por falta de condições de segurança, intimidação de adeptos adversários, etc...

vergonha do caralho pá...
como se alguém acreditasse, após tantos exemplos do vosso "fair-play", em tantas modalidades, contra tantos adversários diferentes, que caso ontem não tivesse havido o ultimado feito pelo Benfica com as consequentes garantias de segurança e afins, caso o Benfica tivesse ganho, não havia para ali porrada da grossa....

és tão obtuso que nem consegues ver que a presença dos jogadores do FCP só se deu (para além do que já mencionei anteriormente) em função da mais que ranhosa falta de dignidade que os jogadores do Benfica preconizaram na final da taça de Portugal de futebol,ao não estarem presentes na entrega do taça ao Vitória, de modo a que adeptos do FCP como tu possam vir dizer a estupidez que vieste dizer...

sim, estupidez mesmo, não da frase, mas o intuito de limpar toda a merda que ano após ano vemos acontecer.

estes gajos...."

David Duarte disse...

Hugo, quando vou ao blog portista (Reflexão Portista) vou porque se trata de um excelente blog. Não é porque é azul que não tem qualidade. Não falo com todos e sobretudo falo com respeito porque não é a minha "casa".

Enquanto vieres para blogs benfiquistas com a mesma atitude, não hà, penso eu, problema algum. Agora não te faças é de virgem ofendida se o que aqui lês não te agrada.

Hugo disse...

Nao sei pergunta a eles. Bom gosto de vos ver com essa garganta toda

David Duarte disse...

Mas qual garganta?!? Estàs feito palhaço concerteza. Então este fim de semana fomos campeões euopeus e queres que fiquemos de boca fechada?

Afinal não és diferente dos comentadores do porto canal. O que tomas por um insulto e/ou provocação é pura e simplesmente a nossa alegria em ganharmos titulos. Tens muuuuuuuuuuuuuiiiiita dificuldade em digerir isso.

Hugo disse...

Fantastico como tiras essas conclusoes todas. Mas forca podes insultar se isso te faz sentir melhor.

Alberto disse...

Olha fez birra agora :O