08 julho 2013

Apanhado

Diz-se que o Sporting recusou 15M pelo Bruma. Malta... Se oferecessem 15M por quem quer que fosse até ofereciam o Estádio. É como no Benfica... Queremos 15M pelo Cardozo mas antes do fecho do mercado o gajo sai por 10M...

Uns gajos que assaltaram o André Santos foram presos. E ninguém prende o André Santos que assalta todos os clubes que lhe pagam ordenado?

O Piqué diz que o Messi é intocável. O Pepe desmente dizendo que lhe tem tocado inúmeras vezes...

O Edgar Borges (o pior Seleccionador de sempre que por acaso era Seleccionador dos Sub-20) disse que mereciam ter ido mais longe. Os putos sim, tu nem o Sporting mereces treinar... Porque é que os putos continuam a ser treinados por padeiros?

O Ghilas vai para o Porto. Mais uma contratação clássica do "nem queria o gajo mas como os outros podiam querer deixa-me lá contratá-lo...".

O Shaffer assinou por um clube da 3ª divisão Argentina. É verdade que temos feito um trabalho muito bom no que toca a contratações, mas isto só se esquecermos os autocarros de merda que já tivemos/temos por cá... Menezes, Balboa, Fernandez, Éder Luiz, Jara, Kardec, Wass, Nuno Coelho, Djaló, Michel, Hugo Vieira... Alguns podem não ser terríveis mas outros garantidamente são...

Ao que parece temos o Sílvio emprestado mas sem opção de compra. Faz uma boa época e para o ano está no Porto.

O Vítor Pereira admite treinar o Benfica e o Sporting. A sorte do mundo que nos rodeia é que nenhum dos dois admite que ele os treine... Ok, o Sporting já lá teve pior, mas agora o Tio Gordo não deixa que isto aconteça!

O Schaars (aquele que é melhor que o Witsel) tem tudo acordado com o PSV mas não sai sem que lhe paguem os prémios... Adorava trabalhar no Sporting... Um gajo depois da pior classificação de sempre tem direito a prémios! Que objectivos tinha que cumprir para os receber? Aguentar em pé a maior parte do tempo que estivesse em campo e permanecer na 1ª Divisão?

Depois de André Gomes (ahahahaha) e Bruma (15M????) diz-se que o Mourinho quer comprar o Ilori (que cá para mim é cópia do Roderick com a mesma imprensa que este tinha no seu aparecimento...). Mas julgam que o Mourinho é a Santa-Casa? Qualquer dia dizem que quer o Carole!

O Klopp disse que o Dortmund tem arcos e flechas e o Bayern uma Bazuca. Por cá o Benfica tem umas quantas Chaimites e o Porto uma Brazuca.

O Nélson Oliveira está na mira do...? Chelsea? Real Madrid? Bayern de Munique? Manchester United? City? PSG? Juventus? Não... do Rennes... odeio que se confirme a minha teoria de que ele não vale metade do que parecia...

O Vítor Pereira disse que sem títulos os treinadores não ficam no Porto. Esqueceu-se de acrescentar que alguns com títulos também não ficam...

7 comentários:

al123 disse...

Por cá o Benfica tem umas quantas Chaimites e o Porto uma Brazuca.
*Brazucas

al123 disse...

ah e o Ghilas se viesse para o Benfica era outro Makukula ou Michel...

LDP disse...

O Schaars só sai quando lhe pagarem. Basta esperar até que vendam o Cissé pela clausula (60 milhões=um witsel e meio).
O que me deixa curioso é como é que o PSV tem 80 milhões para gastar num gajo que nem se chama Bruma.

O Edgar Borges nem com aquele bigode consegue ter ar de treinador. Um abraço ao Vítor Urbano, ao José Romão e ao Paco Fortes.

O Vitor Pereira tem apresentado bons sketches ultimamente. Vamos ver se o público saudita é tão dado ao stand-up comedy como nós. Força Vitor, um abraço também para ti.

O Balboa disse algures que "em Portugal já começam a conhecê-lo". Eu já o conheço há anos como o gajo que custou 5 milhões mas que joga tão bem como a minha avó. (Schaars= aproximadamente 16 Balboas)

Não houve um gajo qualquer que assinou pelo sporting que se cagou na conferência ao lado do Tio Bruno?

Paranoid Android disse...

Calma ai com os padeiros...

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

"Ao que parece temos o Sílvio emprestado mas sem opção de compra. Faz uma boa época e para o ano está no Porto."

Ai esse medo do bicho-papão Porto.

Claudius91 disse...

Sou só eu que acho que o steven vitoria é a cara do Spartacus? Se o gajo meter tanto medo... temos central!!