25 julho 2013

Mas o outro é que era ladrão?

1 de Agosto de 2011:

Em comunicado, o clube português informa que o futebolista foi transferido a «título definitivo».
«A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros», lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

25 de Julho de 2013:

Ao que parece o Benfica ofereceu o Roberto ao Atlético de Madrid em troca de 50% do passe de Pizzi. Pelo menos é o que garante a imprensa Espanhola.
Que as negociatas são sempre maradas com o Atlético ok, que vendemos 2x o mesmo gajo quando dissemos à CMVM que coiso... 
Odeio aldrabões façam ou não obra, sejam eles Pintos da Costa, Isaltinos Morais, Fátimas Felgueiras mais oh c*... Merecem todos o mesmo fim e antes dos títulos estão os valores que não abdico.
Se isto for verdade é vergonhoso e tornar-me-ei oficialmente um anti-Vieira.
Roubem lá nas empresas e nas vossas casas e no cli... na p... que vos f... Mas no meu Benfica quero pessoas sérias e competentes.

PS: se não for verdade mantenho a opinião caso fosse... 

14 comentários:

Ricardo disse...

Seu anti!!!!!!!!!!!!!! APOIA, CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Carrega, Benfica, RUMO AO VICE-TETRA HEGEMÓNICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escrivão disse...

1.º) Se for verdade, só significa que Portugal continua a funcionar em pleno. De facto, como é que a CMVM deixou passar isso? Não fiscalizam? Não exigem documentação e provas?

2.º) «...valores de que não abdico.»

3.º) Eu sempre fui anti-Vieira: pk ganhou dinheiro à custa do clube; pk não percebe um corno de futebol; pk não estruturou o futebol; pk se envolveu em jogadas de bastidores; pk não sabe falar; pelo comportamento em assembleias gerais e eleições; pk engendrou um golpe para afastar possíveis adversários em eleições; pk ganhou dois títulos em 10 anos; pk deu poder em excesso a Jesus; etc., etc., etc.

Pedro disse...

Isto ou é mentira ou é verdade. Sendo mentira o SLB irá obviamente esclarecer e mostrar-se indignado por tal notícia. Já está a demorar o comunicado.

A ser verdade...

Anónimo disse...

ou seja, a ser verdade, o roberto esteve emprestado ao zaragoça.

o zaragoça, para receber roberto por empréstimo, pagou 8.6 milhões de euros ao benfica.(que mentiu à cmvm dizendo que vendeu o jogador)

o benfica oferece um jogador que vale 8.6 milhões por 50% do passe do pizzi o que faz com que o passe desta super vedeta da bola esteja avaliado em 17.2 milhões de euros.

é isto?

por favor, digam-me que estou enganado.

prefiro pensar que isto é trafulhice da grossa.

nonameslb disse...

Os jornais espanhois e que sabem toda a verdade, o Vieira e um ladrao porque a marca assim o diz e o Vale e Azevedo merece uma estatua no novo museu.

Unknown disse...

Mas alguem alguma vez pensou mesmo que Roberto tinha sido vendido por quase 9M ?


Alberto disse...

Eu gostava que vocês pensassem um bocadinho antes de falar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=417378

Agora o Benfica tem que desmentir todas as notícias vindas assim à toa do estrangeiro?

Tirando isso, concordo com o que disseste. No entanto não sou anti-vieira...mas isso deve fazer de mim estúpido olhando por comentários eufóricos que vemos em notícias destas.

Ricardo disse...

Estamos entregues á bicharada!


P.s imagino a alegria de Saviola a saber que Roberto vai ser seu colega!!!!

71460_5/8 disse...

ahhh ahhh ahhh

mas o homem foi para a Grécia lol

e o Pizzi ainda não foi confirmado no Benfica.

o Jorge Mendes tem inflacionado uns quantos negócios.

se o Benfica não recebeu os 8.6M€ é porque também não pagou os 8.5M€.

PS: O Benfica não vendeu o Roberto a um clube... vendeu a um fundo.

rui disse...

Temos 100 e tal jogadores,divida astronomica e poucs titulos para mostrar. Sao so alegrias..claro que quem nao esta contente tem bom remedio, existem bilioes de pessoas no mundo mas podemos ir chamar o vale e azevedo,podemos mudar de clube,ou podemos ir pro caralho como ja nos mandaram.

Engracado que ele manda os abutres pro caralho,mas dentro de campo a equipa dele tambem vai sempre pro caralho

Ricardo disse...

Aqui diz que o Roberto foi emprestado ao Olympiacos... pelo Atl. Madrid.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=23565&epoca_id=140

Sentinela um Estremecer disse...

O aparecimento destas "noticias" é bom é para a maltinha do Ontem Vi-te à Porta Do Estádio Da Luz, para o Master Kasagrande do 442 e outros do mesmo género. Descobriu-se o único jornal desportivo do mundo onde as "noticias" são todas verídicas, desde que dê para falar mal do Benfica ou de quem lá anda.

Ricardo disse...

Retirado do site do At. Madrid:
El Benfica y el Atlético de Madrid han llegado a un acuerdo para el traspaso de Roberto Jiménez. El guardameta firma por cuatro temporadas, la primera de las cuales la jugará como cedido en el Olympiacos griego.

El portero fuenlabreño de 27 años ha jugado las dos últimas temporadas en el Real Zaragoza tras proclamarse campeón de la Copa de la Liga en 2011 con el Benfica.