11 julho 2013

O Benfica está armado em mitra...

"Oh sóce... xeiláver esse mambo aí...".

Mas neste caso é mais "Oh sóce...emprestáí essa cena...vá lá meu...é só pa ver...toutacatar? Não tou... tou só a pedir pa ver... toutacatar?".

E assim foi com o Sílvio e com o Djavan.

Ou seja, compramos avançados e centrais, mas laterais é só "xeiláver isso...já devolvo...".

- Sílvio -> bom para inscrição na Champions, óptimo suplente para as 2 laterais mas sem opção de compra com um mundial à porta é absurdo. Não, não estou à espera que jogue no mundial, nem no Benfica deve jogar muito mas pronto, é parvo na mesma.

- Djavan -> foi estrela, todos o quiseram mas preferiu picanha brasileira e pêgas. Hoje em dia era reserva do São Paulo. Será que recupera para modo Coentrão ou fica-se pelo modo Emerson?

9 comentários:

Pedro disse...

Djavan...parti-me a rir..

João Mendes disse...

Será que o Benfica anda um bocadinho apertado de guito?

Cancelamento de estágio...
Empréstimos...

Ninguém leva mesmo o Garay e o Matic?!

Redceltic disse...

Problema é que o Djavan vai para a Académica...

HC disse...

Além da falta de dinheiro, acho que no caso do Sílvio se deve à esperança\possibilidade do Cancelo vir a ser alternativa ao Maxi nos próximos anos. Não faria sentido estar a dar 4 ou 5 anos de contrato a um novo lateral direito quando já se tem Maxi, André Almeida, eventualmente Amorim, e -- não no imediato -- Cancelo.

Pedro disse...

Se o cancelamento de um estágio de pré época se deve a motivos financeiros a coisa está muito preta e não estou a falar do Bruma nem do Alan.

Só se o estágio era para ser no Burj Al Arab.

hertz disse...

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=113976
Neste link podem ler o que se passou em relação ao estágio. Pelos vistos não foi bem um cancelamento, mas sim um encurtamento. Pelas palavras do organizador do estágio, não há polémica nenhuma. Se calhar uma das razões para o estágio ter sido encurtado deve-se ao facto de estarem a chegar reforços nestes dias e assim, estando a equipa no Seixal, podem logo ser apresentados e juntarem-se imediatamente aos treinos, viajando depois todos juntos para a França.

Em relação a esse Cortez, as minhas expectativas estão bem baixas. Vi há pouco a opinião de um gajo que acho que é o correspondente do Record no Brasil e ele disse que o Cortez não tinha um bom cruzamento e que a defender deixava a desejar...Claro que a nível defensivo poderá evoluir e apreender com o JJ, mas há 1ª vista, não são lá muito boas as referências...

Anónimo disse...

feitas as contas o benfica tem neste momento sete laterais

maxi, andré almeida e cancelo.

luisinho, melgarejo, silvio, cortez.

destes sete eu fazia isto: maxi e silvio a lutar pela lateral direita; cortez e melgarejo a lutar pela esquerda.

o silvio podia obrigar o maxi a voltar aos bons velhos tempos em que era futebolista. caso maxi insista em aparvalhar, joga o silvio que sempre é melhor que o andré almeida.

na esquerda, e partindo do principio que o cortez é um futebolista a sério, é mais ou menos a mesma coisa, dar competição melga para ver se explode. se não explodir, mete-se o djavan!

caso os dois laterais esquerdos se revelem uma merda, vai o silvio para a esquerda e em caso de dúvida temos o puto cancelo da equipa b.

quanto ao andré almeida e ao luisinho.. o mestre da táctica gosta do almeida e acredito que lhe dê oportunidades no meio campo.

já o luisinho é para aquele negócio das 50 bolas não é?

A bug's life disse...

Tentativas de rapto e o catano e ninguém fala nisto??:)

para mim os lagartos ainda vão culpar o Benfica por esta novela toda pois o advogado do bruma jogou no Benfica..... E já se sabe como são as cabeças sportinguistas qd vêm alguma coisa vermelha.... :D

POC disse...

Deve ser melhor que o Escalona.