30 agosto 2013

19h45, o resto está certo





















(imagem montada roubada ao Vozes)

1- Começamos com o jogo teoricamente mais fácil e não há espaço para erros.
2- Temos o pior jogo logo de seguida é é essencial ir lá com 3 pontos.
3- dobramos com o Olympiacos com quem vamos decidir quem passa junto do PSG.
4- Acabamos em casa com o PSG e só espero que seja um jogo para decidir quem é o 1º do grupo.

Paris dia 2 de Outubro.
Atenas dia 5 de Novembro.
Bruxelas dia 27 de Novembro.

Próximo site a ver: SkyScanner.

6 comentários:

Pedro disse...

Começar em casa contra o teoricamente mais fácil do grupo pode ser muito bom. Uma boa vitória anima logo as hostes.

Paris será muito complicado e uma excelente montra para o Catedrático mostrar o seu "valor". Taco a taco sem perder seria muito bom.

Os gregos na Luz não devem ser osso muito duro de roer.

Na Grécia um inferno. Acho piada quem fiz que em Liverpool ou Escócia enfrenta-se um inferno. Na Grécia e na Túrquia sim, inferno brutal. Curiosamente não corresponde a grandes resultados para as equipas caseiras. Vamos ver se nos desforramos da última vez q lá fomos (Quique Flores, não foi?).

Ida a Bélgica para cimentar a posição no grupo e fazer a festa com os emigrantes.

Fechar a fase de grupos em casa com chave de ouro encavando os milionários franceses.

Seria bonito.

VEVEVV= 14 pts?

Rui Dias disse...

Caro Pedro confesso que estou farto de o ouvir chamar catedrático ao treinador do meu clube!

E que tal eu começar a chamar-lhe Pedro azulado?

Acho que vou começar a catar todos os vomitos que faz na net (que nao sao nada poucos) e quando os encontrar faço so um comentáriozinho ao Pedro Azulado!

Que lhe parece?

Sou do Benfica e isso me envaidece!

Xones de sofá....

Joao Martins Cotrim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao Martins Cotrim disse...

B. o benfica não pode "divulgar" estas coisas porque senão é prejudicado, mas nós adeptos podemos...
Desde que saiu o calendário que eu tenho medo que se repita o mesmo que se passou em 2010/11 onde à 4ª jornada tinhamos 3 derrotas...

Tenho uma pergunta pra vocês. Qual foi o árbitro que em 2012 considerou que este lance https://www.youtube.com/watch?v=b-7Co07JleY foi falta do atacante e em 2013 considerou que isto http://www.youtube.com/watch?v=Oz1PJIOknf0&feature=player_detailpage#t=71 é penalty claro e expulsão do defesa? exacto... Hugo Miguel, o homem que vai apitar amanhã o derby. Em 2012 aquele lance ditou o ROUBO da liderança ao Benfica e em 2013 apenas confirmou o campeonato... em ambos os jogos estava 0-0."

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

hahahahahahahahaha

Mas o Catedrático não se auto-intitulou de Catedrático?

Ó céus mais um stalker!!!!
:)