27 agosto 2013

Apanhado

O Bruma voltou a não ir ao treino. Depois de ver a entrevista do rapaz até tenho pena dele... como é que um gajo que mal consegue falar, pode ter culpa neste processo? Os idiotas que o manipulam deviam todos ter como castigo representarem apenas 3 jogadores para o resto da vida: Djaló, Roderick e Saleiro.

O Oblak desapareceu e agora está aí de contrato renovado até 2018 com um "houve um mal entendido". Se fosse no Porto aparecia com um braço ao peito a dizer que o Porto era a sua casa. Aqui fica o mistério no ar... Recebeu uma visita do Zach Thorton? (ou acham que ele agora não é Segurança?)

O Deco acabou a carreira para o bem da sanidade dos Benfiquistas. Depois de o dispensarmos e se tornar dos jogadores mais talentosos que vi jogar na vida, não adorava o facto dele ainda estar por aí a jogar à bola nem que fosse no jardim de casa...

O Luisão mandou alguns adeptos para o c*... Eu também! Mas eu não sou capitão do Benfica. CLARO que ele não podia ter feito aquilo, mas senti um misto de "oh girafa, foste parvo..." com "é mesmo assim capitão!". Um pouco como me senti quando o Cardozo se passou com o Jesus na Final da Taça.

O jogo com o Gil Vicente foi visto em 36 países. Certamente que muitos ainda acham que o Benfica perdeu, tal como os habituais artistas do "vou sair mais cedo do estádio para evitar a confusão".

O Nélson bisou. Será que é desta que ele começa a ter números de ponta-de-lança? Tipo o Postiga velho?

O Mourinho foi a Old Trafford empatar a zero e está tudo histérico. Ao que parece há 77 jogos que o Manchester United não empatava em casa a zero para a Premier League. Até parece muito mas tendo em conta o nº de jogos que há por lá, é uma estatística activa desde 2009... 4 anos? Opah... Há quase tanto tempo que o Benfica não tem defesa-esquerdo... quando vier um vão também fazer uma estatística?

O Benfica contratou o Fejsa, um dos únicos Sérvios sem "ic" no nome. Fui a um jogo de FM que tinha aberto já com umas 4 épocas feitas e procurei-o... Está sem clube e o seu gráfico é mais parecido com um ponto do que com um hexágono. Ainda bem que o FM não pesca nada de Sérvios...

O Pedro Emanuel veio dizer que tem os mesmos pontos do Benfica. Ainda dizem que os Portistas não pensam no Benfica... Pedro, é desta que dás o salto para a 2ª Liga para nunca mais voltar?

O nosso Presidente na entrevista que deu disse que não aparecia nas vitórias mas sim nos maus momentos. Uns dias depois ganhamos ao Gil Vicente e ele aparece. Juro que por vezes não o entendo, no entanto este "erro" foi o melhor que ele podia ter feito. Que continue a aparecer.

9 comentários:

Pedro Filipe disse...

O presidente vai continuar a aparecer quando o clube ganha e a desaparecer quando perde. Se é assim desde há 10 anos para cá, qual é a dúvida?

Tomé Silva disse...

Quando é que o Pedro Emanuel disse que tinha os mesmos pontos do Benfica?

Que eu saiba o Arouca tem 0 pontos.

Ao contrário de ti é com enorme pena que vejo o Deco a acabar a carreira,mas o futebol é assim mesmo.

http://vamosjogarnototobola.blogspot.pt/2013/08/o-adeus-do-magico.html

Pedro disse...

Deve ter dito no final da primeira jornada...

Bernard öZilva disse...

Nélson mesmo rodeado de coxos e com meia oportunidade por jogo là consegue fazer golos.. Chapeau!

Montanier é bom treinador,com ele Nélson vai evoluir bastante...

É craque.

d0t disse...

O Pedro Emanuel disse-o na antevisão do jogo deste fim-de-semana. E voltou a repetir ao cunhado quando aos 90 min estava no sofá a ver o Benfica.

Bermelhão disse...

Zach Thorton muita bom!!! Que revivalismo mai' lindo!!

Tomé Silva disse...

Dot essa piada seria muito boa...se o na altura em que o Benfica marcou os golos o Arouca não estivesse a jogar.

heterosapiens disse...

http://leaodeplastico.blogspot.pt/2013/08/a-novela-bruma-para-dummies.html

d0t disse...

Tomé, reformulo. Voltou a repetir ao adjunto quando aos 90 minutos estava no banco.