20 agosto 2013

As alianças à Paços e 4 no cu...

É para mim o melhor que pode acontecer a este tipo de clube, serem triturados na europa quando lá chegam e que sofram repercussões a nível interno também, porque não uma passagem pela 2ª divisão?

Estes dirigentes que vendem os seus clubes, estes dirigentes que entram em negociatas e em merdas que só prejudicam o clube que supostamente defendem, estes dirigentes que vendem clubes a Jorges Mendes da vida e dizem que sim a tudo de bolsos cheios.

Há adeptos que fariam TUDO por estes clubes, adeptos que sofrem por eles e que estes dirigentes deviam respeitar em vez de entrar por caminhos nojentos.

Nem queria falar das teorias de conspiração de terem vendido o cu (que agora está cheio com 4 do Zenit) ao Porto na última jornada + venda de jogador + venda de treinador + empréstimo de estádio, bla bla... Isso é outra conversa que se fosse o Benfica tinha caído o Carmo e a Trindade. Ter ido jogar ao Algarve com o Estoril parece obra da Madre Teresa de Calcutá ao pé disto mas enfim...

Repito, esta teoria de conspiração nem é o motivo pelo qual penso que é importante saírem prejudicados, é mesmo pela venda ridícula a empresários e amigos e afins... Costinhas, Maniches, homens de Jorge Mendes e calabouços semelhantes.

Tenho pena pelos adeptos, são sempre os que mais sofrem com tudo isto e os que menos merecem... Se acham que os dirigentes vão perder o sono com o que se passou hoje, estão muito enganados... Devem estar a esta hora a marcar hóteis na Veneza Russa para a 2ª mão e a combinar as festarolas habituais com os amiguinhos da mesma laia.

Costinha, o primeiro treinador do Paços que não usa o boné... Até nisso o Presidente cedeu!

18 comentários:

CPA disse...

por acaso tb reparei nisso do boné...
agora é um clube rico, esse paços!
palhaços!!
levaram 4 e haviam de ter levado 2560!!

Rusty Ryan disse...

Deviam ter sido 10!

José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José disse...

Foi o Paços que se vendeu ao Porto na última jornada? E eu a pensar que tinha sido o Benfica a vender-se ao Porto na antepenúltima e penúltima jornada.

lawrence disse...

"E eu a pensar"?
Ele há gente que até acha que pensa!
Existem e, vá lá, vá lá!

Kiddo! disse...

José, vai lavar a louça!

Joao disse...

Aconteceu ao Paços de Ferreira o que normalmente acontece ao Porto e ao Benfica depois de uma época de sucesso: os melhores são impossíveis de segurar...

Confesso que fiquei surpreso pela escolha Costinha para treinador mas a ideia do Paços é sempre a mesma, descobrir bons treinadores/jogadores em divisões inferiores ou sem grande experiência...

E bom lembrar que o Paços de Ferreira é um dos poucos clubes financeiramente estável (sem dívidas...)...

P.S. A questão do boné poderá estar relacionada com o patrocínio (ou falta dele)?

Unknown disse...


Mesmo burros, não sabem que a UEFA não permite publicidade que não a sua.
Eu gosto é quando o Benfica leva no cu e este ano vai ficar com um calo do caralho.
E por falar de negociatas, o LFV fodeu-vos à grande.

Gil Monteiro disse...

No jogo contra o Braga o boné também não estava lá!
O Costinha foi a escolha de outro senhor, o Sérgio Oliveira foi lá colocado por outro senhor e o Paços daqui a três ou quatro anos está na segunda, Leiria, Boavista, Salgueiros, Guimarães, Varzim, todos eles se meteram com o Sr que falo, todos eles foram grandes amigos e, tirando o Guimarães pela quantidade e qualidade de adeptos, todos eles se enterraram e desapareceram do mapa

Hugo disse...

Benfiquistas sempre aziados e ressabiados. Gentinha ressabiada

vb disse...

Claro Hugo! Ressabiados são os milhões que viram a escandaleira do penalty em Paços, sim, aquele do James sobre ele próprio, que "só" resolveu o campeonato. Queixas??? Nem uma, afinal era dia de festa! Grave é jogar no Algarve ou querer transmitir jogos na Benfica TV! Comprar jogadores, treinadores, emprestar estádios, tudo tranquilo. Deve ser porque o estádio é perto. Já oi Setúbal, há uns anos, também achou o mesmo!!

Maxi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maxi disse...

Fosse o PAÇOS, ou o ARRENTELA de CIMA... Sou sempre contra quem usa o ESTÁDIO do LADRÃO como sua casa...

Bem perdido. Depois, quem tem no seu plantel um asqueroso chamado COSTINHA e digo asqueroso, não apenas por ter jogado no F(rutas) C(orrupção) & P(utas), também me impele a torcer contra.

O resto da motivação já foi referida...

Pedro disse...

Eu sempre respeitei o Paços pq sempre foi um clube que nunca deu um passo maior que a perna, que cumpre os seus compromissos. Basicamente gasta o que pode gastar.

Mas já mete nojo estas escolhas para treinadores. Gajos que nunca mostraram nada arranjam logo oportunidades para treinar na primeira divisão. Costinha entra no Beira Mar e por os ter levado a descer de divisão ganha o prémio de tentar meter o Paços na Champions. E é sempre acompanhado por um Maniche ou um Couto ou algo do género.

Os gajos até podem dar bons treinadores mas é estranho ver gente a batalhar anos e anos e não conseguir oportunidades e estes mecos, que nunca treinaram nada, conseguirem logo a primeira divisão.

Unknown disse...

Nota-se que andam mal dispostos será de já andarem a olhar para cima?

Edgar disse...

Em tempos também fui adepto do Leiria porque é a minha terra natal.
Ah, e também era um clube com as contas em dia, que comprava barato e vendia caro!

Tiago Dantas Ribeiro disse...

Ora vamos lá ver, o Maniche é benfiquista e foi lá formado e o Costinha assumidamente do Sporting tendo recentemente integrado a estrutura da direção do clube.
Mas claro que foi o Pinto da Costa que os meteu em Paços de Ferreira...
Aposto que também foi o Pinto da Costa que encostou o Cardozo, renovou com o Jesus e disse ao LFV que o Cortez é um lateral ao nível do Roberto Carlos.
Não arranjem tantas desculpas e preocupem-se antes em exigir eleições antecipadas porque, apesar do bom trabalho que fez, o Benfica com esta direção já entrou na curva descendente.

Gil Monteiro disse...

O Maniche é benfiquista? O homem diz que é portista com um carinho pelo Sporting e este vem-me falar no Benfica, santa estupidez