18 agosto 2013

Marítimo vs Benfica

Jorge Jesus: "Há doze anos que fazemos bons resultados na Madeira"


Ora, aqui tens uma resposta dentro de campo a mais uma frase de papalvo que só havendo um Departamento de Comunicação de qualidade é que não a dirias... 

Não merecemos perder, o empate era o resultado mais justo mas mais que isso não merecíamos. Falhámos, tivemos azar em lances em cima da linha da linha de golo mas pareceu-me sempre insuficiente. O Cardozo em casa terá dito mais que uma vez "esta metia-a lá dentro". 

O Enzo quis sair a meio do jogo mas como não empurrou o Jesus teve que ficar em campo.

Destaques:

- No 1º golo há passividade dos centrais.
- No 2º golo há um fosso do Maxi coberto pelo Enzo e depois sai um cruzamento para UM gajo que está no meio dos 2 centrais e do Cortez... Golo... Errrr, epa... é impressão minha ou mais uma vez foi passividade dos centrais?
- O Rodrigo entrou e matou, gosto que o puto ganhe algum protagonismo porque o Lima não vai dar para todos os lances/jogos. 
- O Salvio faz MUITA falta. 
- Os jogadores parecem tão cansados como no final da época passada. 
- O Cortez fez um jogo muito bom comparando com a pré-época. 
- O Matic não pode sair. 
- O Gaitán quebrou na 2ª parte de forma significativa. 
- O Ola John tem mesmo de tomar hormonas para ter mais tesão a jogar. Jogou bem, fez quase tudo bem mas fez também quase tudo meia-hora depois do momento em que o devia fazer... 
- O Jesus manda o papel das pastilhas para o chão, já não veste fato e ainda se senta em cima da arca... 


PS: independentemente do resultado, alguém me mostra uma repetição do lance do 1º golo do Marítimo para perceber se o gajo estava fora-de-jogo? Ele está atrás dos centrais e não vejo o Cortez... Se alguém encontrar agradeço. Nem duvido muito que esteja em jogo, mas queria ver! Já que a SporcoTV não mostrou...

32 comentários:

Pmorgado disse...

Sinceramente o maior problema acho que foi a própria equipa do Benfica que se mostrou lenta, presa e com uma defesa muito passiva. Desta forma não vamos a lado nenhum...Concordo contigo, o Salvio faz mesmo muita falta.

PP disse...

No segundo golo há novamente passividade dos centrais. Então o Sami vem da esquerda para o poste mais à direita marcar golo?!

Luisão e Garay pareciam duas velhotas... aliás, toda a equipa parecia que tinha acabado de correr a maratona, ainda o jogo não tinha começado!

Depois, tira-me o Rúben Amorim e deixa o Enzo que já na primeira parte estava a fazer um frete... enfim, este é o Benfica dos nomes e não dos que se esforçam!

Anónimo disse...

antes de mais.. também acho o lance do primeiro golo do marítimo bastante polémico. mais esquisito (ou então não..) é a sporttv não ter passado nenhuma repetição que permitisse ver um suposto fora de jogo.

mas isso não explica a exibição de merda. jogadores completamente apáticos. o garay e o enzo mereciam duas chapadas cada um. não percebi porque saiu o ruben e não o enzo, que ao minuto 60 já tava todo roto!

o lima é bom mas é curto. precisamos de um ponta de lança. o rodrigo marcou o golo mas não jogou nada.

agora imaginem que esta equipa perde e matic. simplesmente deixamos de ter hipóteses de lutar pelo título. mais uma vez foi o melhor jogador.

daqui por duas semanas vamos apanhar um sporting com tesão do mijo.

enfim..

o que lixa mais uma pessoa é que isto era mais ou menos previsível.

Bruno disse...

Os benfiquistas têm de se unir para expulsar esta sociedade de interesses e negociatas! Somos infinitamente inferiores ao FCP e nada foi feito durante o verão para encurtar distâncias...o que foi feito apenas foi fazer do SLB um entreposto de avançados onde o medidor de sucesso são as vendas de jogadores e não o que está na génese da formação do clube: vitórias.

Orelhas RUA!!

David Duarte disse...

Eu cà digo que no final de Setembro o Benfica vai estar à procura de treinador. Estou é curioso para saber como é que o Vieira sai desta limpo, como é que ele vai explicar que o treinador que nos ia dar a hegemonia novamente, o treinador do sucesso desportivo tenha saido com 1 campeonato em 4 anos...

Pmorgado disse...

O Benfica como está, sem atitude, não consegue lutar por títulos. Agora, qual a razão de estarem a jogar desta forma...aparentemente sem motivação...

Pedro disse...

A saída do Amorim faz sentindo pq já tinha amarelo e estava a ser demasiado faltoso. Rodrigo tem uma capacidade de decisão ao nível da qualidade de Emerson como lateral esquerdo...

Exibição miserável mas alguém estava à espera que fosse diferente?

Martins meteu o Catedrático no bolso.

Bruno disse...

Muito provavelmente aquele balneário não está nas melhores condições depois do que aconteceu em maio...muito provavelmente abriu-se uma fractura no balneário, onde se percebeu o que toda a gente menos LFV percebeu...o ciclo de JJ no Benfica terminou há muito.

hertz disse...

Para além de todas as questões tácticas e desempenho dos jogadores, o que eu notei foi uma certa descrença e passividade dos jogadores. Depois do 2º golo o Benfica acabou e havia jogadores a passo. Quem tinha a bola ia progredindo lentamente pois os restantes colegas estavam completamente parados. Parece-me que ainda estão presentes grandes mazelas das desilusões do final de época.

E agora tenho de desabafar em relação a uma coisa: o Rodrigo, puta que o pariu. É certo que marcou o golo mas fdx acho que o gajo não acertou um passe! Acho que nem um das distritais teria capacidade de errar tanto passe. Acorda prá vida, Rodrigo!

Anónimo disse...

Não está em fora de jogo... ver imagem aqui
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2013/08/a-paciencia-tem-limites.html

José disse...

Em resposta ao primeiro golo do Marítimo, quero relembrar ao autor deste blogue uma regra clara do futebol que é a seguinte:
Em caso de dúvida se há ou não fora de jogo deve beneficiar-se a equipa atacante.

Portanto, se você a rever a repetição tem dúvidas, como quer que o arbitro assistente não as tenha? O arbitro assiste possivelmente teve dúvidas. Neste caso fez muito bem deixar seguir.

Meus caros amigos, deixem de justificar o vosso fracasso com os árbbitros

Cumprimentos

DeVante disse...

Like!
Digo que com outro GR e outro DC, que não Luisão, e outro LE que não Cortez, ganhavamos o jogo.
Lá na frente, sem o Óscar, ninguém nos respeita...e com razão.

artnis disse...

Como é que vocês se sentiriam depois de TUDO terem perdido, ao continuarem a ser dirigidos pelo responsável directo, com genuflexão pelo meio, dessas perdas, em especial nas Antas e no Jamor?!

O Jorge Jesus, com o qual o 'grande líder' nunca deveria ter renovado, perdeu o balneário e a confiança da equipa.

Como nem um nem outro têm hombridade para se demitir, vamos levar com Jota até 2015 e com o outro, até que ele queira...!

B. disse...

José, tratares as pessoas por você não demonstra qualquer tipo de inteligência, isto porque no que escreves em seguida deitas tudo a perder, não és o Aaron Eckhart no Thank You For Smoking que tem o dom da rectórica...

Depois deste ponto prévio, não há UMA repetição que mostre a linha como fazem sempre, não há UMA repetição com os jogadores no mesmo plano sequer... O que há é uma foto (que foi um blogue do Benfica a mostrar) que prova que o homem está claramente em jogo ao contrário do que parecia:

http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2013/08/a-paciencia-tem-limites.html

Posto isto, onde é que em TODO o meu post achaste que queria justificar uma exibição fraca com árbitros?

"Nem duvido muito que esteja em jogo, mas queria ver! Já que a SporcoTV não mostrou..."

Lês isto e achas que estou a querer justificar alguma coisa? Quis simplesmente ver e o gajo que o percebeu mandou-me o link com a foto... Tu lês entrelinhas que não existem...

Ou seja, aquele que o Scolari perguntava se era ele, afinal está encontrado... és tu...

José disse...

B. em primeiro lugar não te admito que coloques em causa a minha inteligência. Tenho mestrado em engenharia na melhor faculdade de engenharia do país, sendo ela a FEUP.

Em segundo lugar, quis referir uma regra básica do futebol que por vezes é esquecida. As leis são claras e dizem que em caso de dúvidas se deve beneficiar a equipa atacante. Portanto, nao entendo aquilo que escreves acerca de dúvidas de fora de jogo. Dúvidas? deixa-se seguir a equipa atacante. O arbitro fez isso não fez? 20 valores para ele.

Em terceiro lugar, onde é que eu digo que tu disseste que queres justificar o vosso fracasso com os arbitros? No último parágrafo refiro o seguintes:
"Meus caros amigos, deixem de justificar o vosso fracasso com os árbbitros". Estou e referir-me aos benfiquistas em geral. Queres que coloque aqui os links, por exemplo, dos jornais desportivos para veres os comentários? Se calhar expliquei-me mal, mas era a isso que me referia. Que, no geral, qualquer coisa e qualquer perda de pontos a culpa é sempre da arbitragem para a maioria dos benfiquistas. Mas no fundo esse é um dos segredos dos triunfos do Porto. É a reconhecer os erros que se evoluiu e não a deitar as culpas para cima dos outros.

Jusko disse...

FEUP melhor faculdade de engenharia do país ? LOOL
Só mesmo um Andrade provinciano para dizer essa babuseira

José disse...

Jusko mas onde é que está a dúvida disso?

José Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JNF disse...

Arrependeste-te do post em que explicas a lesão-mistério do Aimar?

Anónimo disse...

junto-me ao jnf.

a posta que publicaste e apagaste tinha um conteúdo interessante.

sempre me pareceu esquisito o "desaparecimento" do aimar.

e já há algum tempo que me parece que o plantel não está com jesus.

antes do empurrão de cardozo, creio que na final com o chelsea, enzo também teve uma cena com jesus pouco amigável...

veremos o que acontece nas próximas semanas..

Luciano Silva disse...

1. A culpa de tudo isto que está a acontecer é de LFV, que não têm critério de exigência, e só depois a culpa é de Jesus.

2. Despedir Jorge Jesus é o caminho a seguir. A direcção se tiver vergonha convoca eleições e talvez ainda se consiga salvar a época.

3. É incrível este marasmo carneirista entre os benfiquistas. É incrível.

PS: depois do que se passou hoje em Setúbal vir para aqui um andrade mandar postas de pescada é o fim da picada. Não ha paciência. E foda-se um mestrado hoje em dia não vale um cacete pazinho! Acorda! [olha, eu tenho um doutoramento e mesmo assim tive de emigrar - já agora, em boa hora o fiz]

PPS: a melhor faculdade é a FCTUC. A Universidade de Coimbra está na lista das melhores do mundo.

B. disse...

"B. em primeiro lugar não te admito que coloques em causa a minha inteligência. Tenho mestrado em engenharia na melhor faculdade de engenharia do país, sendo ela a FEUP."

AHAHAHAAHAHAHAH

E eu a pensar que esta noite já não me ia trazer nada de delicioso...

JNF disse...

A melhor faculdade é a Independente

#Sócrates

José disse...

B. loool podes te rir à vontade. Sou um tipo completamente feliz e sem qualquer tipo de frustrações. Sou uma pessoa com muito orgulho do percurso que tem feito :) Podes te rir rapaz. Acho que precisas disso :)

B. disse...

O que é loool?

Gil Monteiro disse...

Eu estou a tirar mestrado na FEUP e isso não me faz mais inteligente que uma pessoa sem curso, estou só a dizer, o sr. José não sabe ler, fez bem em ir para engenharia porque letras, de facto, não é com ele xD

José disse...

Oh Gil monteiro mas eu não estou a intitular-me de inteligente. O autor deste blog é que disse que não me revelava muito inteligente e apenas respondi-lhe. Onde é que aqui eu digo que sou mais inteligente que ele? Então parece que fomos os dois para a faculdade certa porque pelos vistos também não percebe muito de letras. Leia os posts todos com atenção antes de falar

José disse...

Em resposta ao LM,
Este é o ranking de faculdades mais conhecido.

http://nturanking.lis.ntu.edu.tw/DataPage/countries.aspx?query=Engineering&country=Portugal

Em Portugal, a nível de engenharia, a ordem é a seguinte:
Feup
Técnica de Lisboa
Aveiro
Minho

A de Coimbra nem aparece no ranking.

Mas isto foi apenas um aparte, sem me querer armar em chico esperto.

Jusko disse...

Se a FEUP é a melhor então tens de me explicar porque é que todos os anos tenho que levar com os morcoes aí de cima no IST ..
porque é que preferem vir para o Tecnico e nao ficam logo na FEUP ? Preferem vir para a civilização é ?

José disse...

A nivel de Universidades, a ordem é esta
1º Universidade do Porto
2º Universidade de Lisboa
3º Universidade de Coimbra
4º Universidade de Aveiro

http://nturanking.lis.ntu.edu.tw/DataPage/OverallRanking_Countries.aspx?country=Portugal

Respondendo ao Jusko, acho que ninguém do Norte no seu perfeito juizo iria para a Universidade de Lisboa. Para além da universidade do Porto ser melhor, o custo de vida é mais baixo.

Mas se isso acontece é porque talvez não tenham média para entrar na Feup e foram para o IST. Ou então têm outros motivos.

Pedro disse...

O post apagado tinha a haver com o Aimar?
Alguém pode resumir sff?

Gerimbeco disse...

O Jasus é BURRO, e os (ir)responsáveis do Benfica deixam que ele bote postas de pescada à tonelada de cada vez que fala, depois dá merda! A equipa foi uma merda igualmente, Lentos e sem vontade. Mas eu tenho uma teoria, cá pra mim, e como jogaram com aqueles equipamentos de turista bêbado, pensaram que era um treino. Foi isso. de certeza...