21 agosto 2013

Nunca vais acabar?

As claques do Sporting têm um novo hit que culmina com um "Nunca vais acabar!"...??

Impressão minha ou não é um refrão genial?

Quão pouco ambicioso é este refrão?

- Vais ganhar tudo!
- Vais ser campeão!
- Vais triturar todos os adversários!
- Vais ter-nos ao teu lado a vida toda!

Não...
- Nunca vais acabar! (!!!????)

Uma equipa precisa de incentivo para não acabar??

Pior só mesmo:
- Vê lá se não perdes por muitos!
- O empate já não era mau!
- Se der para pagar contas fico satisfeito!
- Faz-me 2 remates num jogo!
- Este estádio nunca vai colapsar!


PS: queria deixar claro que é uma opinião genuína... Até porque quem me conhece sabe que sei admitir que a claque do Sporting é mais consistente que a de qualquer clube nacional e a muitas a nível europeu...

13 comentários:

Jusko disse...

LOOL

Nuno Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dezperado disse...

Ja parecem aqueles gajos do Liverpool:

"You'll never walk alone"

Então mas é preciso avisar a equipa que nunca irá caminhar sozinha??? que irá ter sempre os adeptos para apoiar??????

Rute Rockabilly disse...

"limpinho", "limpinho" já começou o campeonato oh badochas!!!!

Tristes milhafres....

ahahahahahah! Deus vai sacrificar o Jesus já na 2ª jornada, bacano!

paulo alexandre disse...

No fundo as claques tentam exorcisar o fantasma do Sporting encerrar por falência...assim quanto mais alto cantarem, numa evocação de crenças antigas, mais ténue ficaria a possibilidade de encerramento...

Unknown disse...

Gordo, tu nunca vais emagrecer.

Unknown disse...

Nota: nunca gozes com o cântico do rival quando o teu hino louva papoilas saltitantes.

Luciano Silva disse...

Vou ser politicamente incorrecto, mas ali o companheiro mokambo coloca o dedo na ferida. E olha que essa ferida dói-me muito. papoilas saltitantes afffff...

Moro perto do estádio e no dia do jogo estava um ambiente electrizante, daqueles que dá gosto ir à bola mesmo sendo um adversário. Sim, eu sou um gajo com fair play. Se não tivesse um trabalho importante para entregar esta semana certamente que iria lá para passar um bom bocado. Podíamos ver este bom exemplo e por os nossos jogos a essa hora, não?

PS: Goste-se ou não há uma coisa que admiro nos sportinguistas. É a fidelidade leonina que têm ao clube. Quantos clubes por esse mundo fora já não têm a importância que tiveram outrora e mesmo assim conseguem este apoio?

David Duarte disse...

"Nota: nunca gozes com o cântico do rival quando o teu hino louva papoilas saltitantes."

Realmente, Mokambo em grande!

da Costa disse...


http://futebolcooll.blogspot.pt/

Filipe disse...

Paulo Marcos:
No fundo, as claques (e todo o estádio, porque isto não fica só nas claques, garanto-te) tentam passar a ideia de que nada irá eliminar o Sporting, nem a última década de roubos colossais, nem a imprensa bipolar (porCo benfica), nem o resultado de uma anterior direcção completamente lesiva. Nada!
Ah, e "exorcizar o fantasma do Sporting encerrar por falência" é uma ideia engraçada, ainda mais quando somos o ÚNICO clube que cumpre com as respectivas obrigações perante o fisco e, em última análise, perante todos nós que somos contribuintes. Um clube falido a cumprir com as suas obrigações. Façam lá vocês uma auditoria aos bolsos do orelhas e ao resultado de 105 jogadores (parecem que vêm mais dois) dos quadros, e depois falamos em dívidas. Bom, pelo menos a nossa dívida é transparante e conhecida, o que significa que não dá para ir mais além disto sem se saber.
Quanto ao cântico, já estive no estádio da luz em dias de Benfica-Sporting, e nunca vi nada como no sábado. Não sei se é deste cântico apenas, ou se da enorme força que vai actualmente nos adeptos do Sporting em querer apoiar a equipa, mas nunca assisti a nada assim. E sim, para mim é-me completamente indiferente por agora que ganhemos ou não títulos.

Sentinela um Estremecer disse...

"mas nunca assisti a nada assim"

Mas isso é apenas consequência de se viver fechado num minúsculo mundinho de fantasia. Como facilmente se comprova com o resto desse comentário.

vb disse...

Há lá melhor que o ambiente escaldante de um jogo com o Arouca?? Vneham o Vizela, O Freamunde, quiça os Caçadores das Taipas. Afinal, teria sido espectacular ir para a segunda!!!