05 agosto 2013

O Mourinho é parvo...

Depois da triste declaração "treinei o verdadeiro Ronaldo, o brasileiro", o Cristiano veio dizer a todos que eles se comeram respondendo com um "não cuspo no prato em que como".

Mas não é por ter sido comido pelo Ronaldo que o Mourinho é parvo, o Mourinho é parvo pelo timing das picardias...

Isto porque hoje joga o Chelsea contra o Real Madrid e só um dos dois pode "perder" esta guerra, e é o Mourinho. Porquê?

O Chelsea ganhar nunca será visto como uma vitória exclusiva do Mourinho, porque não é o treinador que marca os golos... Mas o Real ganhar e com golos do Ronaldo... ui... aí podemos dizer que houve um vencedor da picardia e a imprensa Espanhola vai adorar...

Assim sendo, alguém que explique ao Mourinho que quando começa a não ganhar (como aconteceu no ano passado) é melhor ter calma nas bocas que manda, senão em vez de parecer o Mourinho vencedor que arrasa tudo e todos com o que diz, vai só parecer um Jorge Jesus egomaníaco ressabiado...

8 comentários:

hertz disse...

O Mourinho disse isso numa entrevista há algum tempo, numa altura onde não sabia se ia ou não jogar contra o Real neste torneio.

O Mourinho mesmo ganhando tudo e mais alguma coisa continua a ser um egomaníaco.

Magro vai ao ataque disse...

Tudo empolado pela imprensa. As verdadeiras declarações são estas, e são uma monstruosa banalidade: http://www.youtube.com/watch?v=hkJ2HUoWnHs

Ver maldade nisto é não ter mesmo nada que fazer da vida. Ele apenas quis distinguir os Ronaldos, e não tem maldade nenhuma nisto. Vejam e oiçam, na 1ª pessoa, em vez de lerem a imprensa sensacionalista. Não tenho nada contra nenhum dos 2, mas acho esta história uma patetice pegada, criada pela imprensa, e o Ronaldo foi atrás da conversa.

Alberto disse...

Mourinho com declarações polémicas? É que só pode ser invenção mesmo...

NPI2 disse...

Não concordo contigo quando dizes que se o chelsea ganhar nunca será visto como uma vitória exclusiva do Mourinho.
O cabrão (no bom sentido) consegue fazer mesmo com que as vitórias pareçam só mesmo dele...

Pedro disse...

Mourinho parecer o JJ?
LOLOL

Ricardo disse...

Ó Magro nao percebes inglês ou quê? Ate os olhos lhe saltaram para fora a dizer: the true Ronaldo, not this one now, the brazilian one. O Portuga é acima de tudo, invejoso, e tanto o Mourinho como o Ronaldo, apesar do sucesso, são dois exemplos disso.

JPFerreira disse...

Independentemente de querer picar mais ou menos, ferir mais ou menos o orgulho do outro, a verdade é que Mou sabia exactamente o que estava a dizer.
A expressão "not this one, the real one" é pensada e premeditada, é claro que é, e quem disser o contrário alinha numa demagogia barata de que estes gajos são todos muito ingénuos e muito amigos. Era tão, tão simples dizer por exemplo "the First one", e já não havia este cambalacho todo.
É claro que os media empolaram a coisa e é claro que lhe deram uma conotação muito mais negativa do que efectivamente mas a verdade é que Mou teve aquelas afirmações porque saiu do Real a mal com CR7.
E atenção, ADORO Mou, é um treinador ENORME, provavelmente o melhor da actualidade. Mas age sempre assim quando as coisas lhe correm mal, cria dezenas de subterfúgios e quezílias com este mundo e o outro, criando uma poeira e um burburinho mediáticos que permitem que não se fale tanto do essencial: as 3 épocas em Madrid foram a passagem com menos sucesso da carreira e ficaram aquém das expectativas. Não foi um fracasso, longe disso, mas não cumpriu com o que se propunha e se esperava dele.

P.S. - E atenção, para um adepto do Real como eu, as coisas devem e têm mesmo de ser muito claras: por muito que Mou seja genial, entre ele e CR7 acabou por sair o menos necessário ao clube. Sem dúvida.

Jorge Ramiro disse...

Parte da fama de Mourinho é que ele é uma pessoa muito controversa. Eu o vi uma vez ele foi para a Santo Amaro, eu vivo lá.