25 agosto 2013

Ode aos Lagartos

Sem qualquer grau de ironia:

- estou genuinamente contente pelos meus amigos lagartos.

Eles (os meus amigos, os vossos estou-me a cagar) mereciam isto há já algum tempo desde que mostraram em eleições querer o rumo da mudança.

A Tia Bruno fez tudo bem no final da época:
- afastou ligações ao Porto
- afastou dependências de agentes
- despachou (alguns ainda tenta) sem rodeios jogadores que ganhavam mais do que podiam gastar
- colmatou saídas com o que podia comprar
- contratou um treinador muito bom
- lidou de forma exemplar com o caso Bruma
- uniu as claques em nome do clube
- devolveu aos adeptos o Sporting.

Sei que pode parecer fugaz, mas penso que a base do trabalho que tem sido feito é quase perfeita.

Um Abraço àqueles que se ganharem ao Benfica são oficialmente (quer queiram quer não) candidatos ao título.


PS: mas claro que quero que se f*...

4 comentários:

Gr33n C0d3r disse...

"...lidou de forma exemplar com o caso Bruma..."
e assim conseguiu resolver o caso Oblak...

Cumprimentos

e também quero que os lamps se f*..., obviamente!

DeVante disse...

Concordo contigo. Um bom Presidente escolhe um bom Treinador e este faz uma boa equipa.
Leonardo Jardim é um bom Treinador porque para els não existem vacas sagradas.

DeVante disse...

Quem acha que Rodrigo e/ou Lima pode(m) substituir Cardozo...

Luciano Silva disse...

Mais coisa menos coisa, que é como quem diz em breve, é o caminho que vamos ter de percorrer.