18 agosto 2013

Resumo da Jornada - Pelos Adeptos

Sporting:
"Marquês? Não percebo como é que este Montero não tira o lugar ao Falcao na Selecção...".

Benfica:
"O Jesus é uma merda, o Garay é uma merda, o Matic é uma merda, o Gaitán é uma merda, o Enzo é uma merda, o Salvio não jogou?? É uma merda!!".

Porto:
"Claro que foi Penalty! Então o gajo a modos que coiso...".


PS: retirei o post anterior a pedido da Fonte. O que parecia um "vou-te contar umas para o Gordo" era afinal "vou-te contar umas mas não metas no Gordo". Pedimos desculpa à Fonte e a todos os leitores pelo lapso.

5 comentários:

Anónimo disse...

epá..

eu li a posta. e para mim fez sentido. foi o que escrevi na posta abaixo desta. a malta tem falado do empurrão do cardozo como um evento isolado, mas não o foi. na final da liga europa o enzo teve uma conversa com o jesus muito pouco amigável...

mas não te preocupes. não conto a ninguem! a minha memória é fraca. amanhã já não me lembro.

se o benfica golear o gil vicente e depois ganhar de forma convincente a alvalade (esperar 3 ou 4, no mínimo..) sou homem para me esquecer desta derrota!!!

logo se vê!

hertz disse...

O Aimar nesse caso mostrou mais uma vez que é um senhor. Espero que quando acabe a sua carreira futebolística volte. Gostaria de o ver um dia a treinar o Benfica. Acho que tem mais do que capacidades para isso.

Sporting: esse Montero...tem pinta o gajo.

Benfica: A Lei de Murphy que já vem da época passada está para ficar e durar. Acho que seria boa ideia abrir uma contagem de tempo para ver quando o JJ vai embora. (pena é que o gajo das negociatas que preside o nosso clube não vá também)

Porto: Logo no 1º jogo, marcou de penalty? No way! E jogou contra 10? Inédito!
As 2 coisas positivas desse jogo: os adeptos a mandarem o corrupto-mor pro caralho e a arremessarem objectos para a zona onde ele estava (pena esses objectos não serem granadas) e a resposta do José Mota no final do jogo.
Já agora, gostei do Cardozo. Jogador interessante.

Luciano Silva disse...

Confessa lá Gordo! Apagaste o post porque ameaçaram que te tiravam os pastéis de nata?! Vendido :)

PS: vai demorar muito a chicotada ao JJ?

PPS: vamos demorar muito a chicotear o LFV?

PPPS: FC Putas, os gajos não resistem. Está no ADN.

PPPPS: cheira-me que daqui por 3 ou 4 jornadas esqueço esta merda de futebol português.

José disse...

Herts então o penalty não é bem assinalado e o guarda-redes não é bem expulso? que eu saiba dar cabeçadas dá direito a vermelho ou só seria vermelho caso o Josué sofresse um traumatismo craniano? E aquilo não é penalty? Não me diga que só seria penalty caso a perna do jogador do Porto partisse. Lol. Enfim, nem vale a pena escrever muito mais.

Joao disse...

Foda-se lá para a Colômbia - é Jackson, Falcão, James, Quintero, Montero. Os tipos no próximo mundial são capazes de dar um belo espectáculo...

Acredito que o Sporting fará um bom campeonato.

Acredito que Jesus está numa de ser despedido de uma vez por todas (e ganhar uma pipa de massa com a indeminização...)

Se acreditam que o Porto foi beneficiado neste jogo com o Setúbal, paciência...