28 setembro 2013

Ao intervalo

Estamos a jogar tão mal que parece o Porto do Fonseca.

Além disso partilho a nova regra de fora-de-jogo que o homem grisalho não conhece...

"Até agora, o texto em vigor defendia que um avançado em fora de jogo posicional interferia no jogo sempre que o avançado procurasse «impedir que um adversário possa jogar a bola, obstruindo claramente o seu campo de visão, ou fazendo gestos que no entender do árbitro possam ser fator de engano ou diversão». A alteração proposta retira a última parte, substituindo-a por uma formulação mais simples: «impedir que um adversário possa jogar a bola, obstruindo claramente o seu campo de visão ou disputando a bola»."

4 comentários:

Rafael Ortega disse...

Nesta altura do campeonato, dos 6 golos que o Benfica sofreu, 3 têm fora-de-jogo na jogada (e um dos outros três não sei porque a sportv não deu repetição do lance).

Ricardo disse...

Jogamos pior que a equipa do Fonseca! Jesus RUA já!

Manuel disse...

Um golo em fora de jogo e (mais) um penalty claro por marcar. Isto tudo afecta os jogadores criando-lhes intranquilidade e ansiedade, tudo coisas que foram bem visíveis e que são mal conselheiras dentro de um campo de futebol.
As novas regras do fora de jogo foram pura e simplesmente ignoradas. Mas mesmo com as antigas era sempre fora de jogo pois o jogador fez-se à bola.




Ricardo disse...

Mau jogo, sim. E o Cortez mais uma vez provou ser um cagalhão com pernas.