24 setembro 2013

Apanhado

O Funes Mori em 3 golos marcou 2 e fez uma assistência. O craque afinal só tinha de jogar em divisões inferiores para se poder destacar, um Kardec portanto! Vá... Acorda lá para a vida para ver se daqui a uns tempos dás jeito na equipa A!

O Porto continua a jogar fora como jogava o Benfica do Quique em casa (recorde de pontos perdidos em casa numa época). Mas não é de estranhar, isto porque o Licá e o Varela que entram no 11 do Porto não seriam sequer 2ªs opções para as alas do Benfica sem lesões... E mesmo assim estão em 1º. Algo vai mal em Queluz Ocidental...

O Costinha conseguiu a sua primeira não derrota ao 8º jogo... Com este empate já volta a acreditar poder vir a ser o próximo treinador do Porto, lá para Fevereiro...

O Jesus pode ser preso, pode ser suspenso 6 anos, 3 anos, 6 meses, 3 meses ou só levar multa... É engraçado que hoje li 3 versões diferentes do que está no Relatório da Polícia em 3 jornais diferentes. Adoro as fontes seguras da nossa imprensa. Parecem o Gordo!

O Bruno de Carvalho disse que quando chegou ao Sporting a situação económica era caótica... O que vale é que agora aquilo parece o Banco Central Europeu! Acho que estão a negociar o Bale e a pensar num novo estádio!

O Benfica meteu 10 jogadores na Selecção de Sub-17 e nas seguintes continua também a ser o clube com mais jogadores juntando a isso títulos nos escalões mais jovens. Mas Alcochete é que é e o Ronaldo e o Figo e o Bruma e o Patrick William Vieira Carvalho... Qualquer dia o Sporting não se agarra a nada, só ao tiro ao arco de 50 metros e bilhar de bolso. Já nem o Sporting B faz as alegrias dos adeptos...

O Bruno César bisou na vitória do clube treinado pelo Vitó Pereira. Que sejam os 2 muito felizes num sítio onde o Futebol não é Futebol e onde ninguém tem de saber o que se passa...

O Sílvio e o Ruben Amorim vieram dizer que querem recuperar depressa para ajudar a equipa. O Cortez não apareceu a dizer nada... Humm... Será já o emprestámos a alguém?

Vi o Urreta a passear nas ruas de Lisboa. Realmente o puto tem uma vida complicada... Ganha balúrdios (comparando com um cidadão comum), passeia numa cidade bonita, tem umas miúdas giras por perto e pronto... "O que fazes da vida?", "Faço parte dos quadros do Benfica".

O Macaco II bateu em mais um gajo e indignou-se. Também acho que já não é notícia umas lambadas deste gajo... nem sei como é que perdem tempo com isso. Na verdade é quase como fazer notícia de uma bacorada do Jesus ou de um golo do CR7...

20 comentários:

Anónimo disse...

na equipa b do benfica até o djaló era capaz de fazer golos.

finalmente alguém concorda comigo.. o licá é uma belíssima merda que está a ser catapultada pela imprensa! como o micael há uns anos (e como alguns jogadores do benfica... epá.. mas sobe isto é melhor não falarmos..).

o zé mota consegue perder pontos para o costinha!!! luis campos, estás perdoado!

é desta que crucifixam jesus!

não sabia que o bruno cesar era treinado pelo vitó pereira. mas faz todo o sentido.

Luciano Silva disse...

O Funes Mori sempre ficou? Pensei que tinha sido despachado 2h e 37m depois de assinar :D

Tendo em conta o BigBrother que é o futebol português o gajo ainda vai ser vedeta (NOT!) :D

Unknown disse...

Aqui há uns anos uma equipa de juniores do benfica com Pepa , Moreira , etc ganhou um campeonato a uma do Sporting com Beto(Gr) , Hugo Viana , Quaresma , etc.

Percebes onde quero chegar ?

hertz disse...

Vocês já viram sequer um único minuto de jogo do Funes Mori? Vejam-no jogar, a forma como se movimenta, a sua visão de jogo e a inteligência que demonstra em campo e depois falem.

Jusko disse...

O Benfica nos escalões jovens tem mais campeonatos que o Sporting, por uma razão muito simples, o recrutamento que o Benfica faz é com base no porte físico.
Não têm ninguém que perceba se determinado miúdo vai ser um jogador talentoso ou não ...
O Figo chegou a ir fazer testes no Benfica mas foi rejeitado...acho que está tudo dito

B. disse...

Jusko,

De tudo o que disseste só queria apontar:
- histórias de más análises de putos há em todo o mundo a toda a hora...

Luciano Silva disse...

Hertz, estamos a falar do Funes Mori que ganhou um lugar no plantel do River Plate porque venceu o Big Brother? O Funes Mori que é alvo de chacota com músicas a gozar com o gajo, feitas pelos próprios adeptos?!
O Funes Mori que marcou 20 golos em 112 jogos?

Estamos mesmo a falar em Funes Mori quando temos tantos e tão bons avançados?

hertz disse...

LM, vê o Funes Mori jogar. Acho que ficarás surpreendido pela positiva.

Jusko, tens razão no que dizes mas isso era antes. Desde a construção do Seixal que a formação do Benfica mudou. Agora tem boas estruturas, bons treinadores e bons olheiros. Agora o Benfica já não fica à espera das sobras, agora já "ataca" os miúdos bem cedo antes que outros clubes dêem por eles. Gente do Sporting já começa a preocupar-se com a evolução da formação do Benfica e com os bons treinadores e olheiros que agora têm. Isto foi dito por alguém que conhece gente ligada à formação do Benfica e do Sporting.

Escrivão disse...

Jusko, nos séniores também.

Go figure!!!

Luciano Silva disse...

Hertz, não te iludas. O modelo de negócios do Benfica de Vieira é assente em comissões. Ou como é que achas que em pouco mais de 10 anos ele passou de um simples vendedor de pneus para um dos 50 homens mais ricos de Portugal?

A formação do Benfica vale 0 e não é de agora. Já nem me lembro do último bom jogador que saiu da formação.

O modelo do Sporting é feito em moldes diferentes, normalmente os putos jogam um escalão acima e também por isso aparecem muito cedo nos seniores.

Têm uma formação muito melhor que a nossa, é um facto, mas também pouco lhes adianta :D

Unknown disse...

Jusko

Edgar Ié, Ruben Semedo, William Carvalho, Zé Mario é tudo gajos fraquinhos fisicamente...

Bernard öZilva disse...

Há coisas no Licá que me fazem pensar que é bom jogador,mas também há coisas que me fazem pensar que não passa de um Carlitos Cunha
É estranho...

Jusko disse...

Ruben, há uma diferença entre gajos possantes fisicamente que sabem dar um pontapé numa bola, e gajos possantes fisicamente e...pronto.....possantes fisicamente !
Uns acabam em jogadores de futebol, os outros numa empresa de mudanças !

João Mendes disse...

"Não vi ninguém esmurrado ou maltratado, a única pessoa que parece que ficou maltratada foi o Jorge, que que perdeu o relógio."

Quem disse esta frase?
1. O Toni no final do jantar.
2. O Gordo
3. O Presidente do Benfica

Manuel disse...

LM estar a insinuar que LV enriqueceu à custa do Benfica é de uma canalhice inqualificável. O homem já era muito rico quando veio para o Benfica. Por isso mesmo foi ele e mais ninguém que com o seu bom nome na banca conseguiu os empréstimos para levantar o Benfica e para a construção do estádio.
Estou farto de canalhas rascas e ignorantes que falam sem saber.
Canalhas como tu deviam ser processados e responder em tribunal e provar as insinuações e acusações falsas que fazem. Aprendiam logo! Cobarde!



Luciano Silva disse...

Manel, tem lá calma :)

Olha, a alternativa que corre pelos blogs, do enriquecimento súbito, não é mais digna.

Mal por mal...

Vasco disse...

Olha que estão enganados. Tenho um amigo argentino, torcedor do River, e diz que o Funes Mori foi alvo de uma pressão injusta(comunicação social, "big brother's" etc etc) e que ele tem muito, muito, muito potencial. Ele diz que é uma fotocópia do Torres...Que há 3anos o clube não aceitava negociar por menos de 10M

Luciano Silva disse...

É... Esse teu amigo diz muita coisa :D

Manuel disse...

Tu continuas a ser o canalha do costume! Gajos como tu deviam levar umas palmadas valentes pois é o tratamento que os homens dão à canalha!

A alternativa que corre na net foi criada pelo teu amigo Pinto da Bosta que por ter andado a traficar droga - Aveiro Connection - inventou a história dos pneus com a droga lá dentro e que a espalhou com a ajuda dos seus macacos. Provavelmente foi a mesma coisa que o filho da puta, provavelmente com a tua ajuda, andou a fazer. O LFV nunca traficou droga, imbecil!

Mas há sempre benfiquistas que por serem idiotas e burros creditam em toda a merda que os porcos do norte lhes enfiam no cú!
Mas tu és mesmo benfiquista? És demasiado pulha e burro para ser benfiquista!





Luciano Silva disse...

Eheh :D

Quantas pessoas mataste hoje, Manel?