26 setembro 2013

As melhoras grande Mitchell

“Estou vivo hoje, foi uma coisa muito violenta que aconteceu no sábado. Eu tenho um problema no coração, já há algum tempo, antes de chegar ao Belenenses, tenho um pacemaker e um desfibrilhador. No sábado, durante o jogo senti-me mal, recebi dois choques e o aparelho salvou-me a vida”. Para já vou deixar de trabalhar, porque a vida é mais importante. O meu médico agora é o meu treinador”

A saúde é de facto o mais importante e temos de estar solidários com um homem do Futebol que anda por cá há muitos anos... Quem não se lembra do perigo que era em bolas paradas quando militava no Marítimo e ainda a época passada brilhou com uma pontuação estrondosa na 2ª Liga que embora não tenha visto registos, deve ter estado próxima de um recorde absoluto. 

As melhoras, que tudo corra pelo melhor e cá estaremos para o teu regresso.

5 comentários:

Pmorgado disse...

Força!!

Rui Lança disse...

"O meu médico agora é o meu treinador”. Bela frase!

Magro vai ao ataque disse...

Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Mitchel van der Gaag, Porto, Porto, Porto, Feher, Porto, Porto, Porto, Jesus metido em sarilhos, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, qualquer coisa do adversário do Porto, Porto, Porto, Porto, comunicado do benfica sobre o Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, comentário ao jogo do benfica (também mete Porto quase sempre), Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto, Porto...

Este é o resumo do gordo que parece ir à baliza.

(se fosses homem e pusesse um tag do Porto sempre que falas no Porto, nas tuas "incidências do jogo" o Porto ia destacadíssimo).

B. disse...

Como podia garantir a presença de corruptos no blogue sem falar deles?

Pensa assim:
- Tu vais a blogues de malta do Benfica religiosamente e diariamente... Dás-nos views, $ em publicidade, tudo...
- Eu não conheço sequer um blogue do Porto... Se calhar até é por isso que falo do Porto, com receio que ninguém fale... É normal acontecer isso em clubes regionais sem adeptos...

Unknown disse...

A tag não é essa trinca-espinhas, a tag correta é "corrupção".