28 setembro 2013

Benfica vs Belenenses

- Vão para o c* mais o golo irregular (eu incluído), a jogar assim é bom que empatem ou percam para abrirem a pestana!
- Conseguimos ser coerentes no que toca a exibições como é o Portas ou o Valdemar acerca de desistências irrevogáveis.
- Hoje quase todos fizeram um frete... Não queriam estar ali. Ok, estava a chover... até percebo... mas parecendo que não é a vossa profissão!
- O Lima esteve mal no passe, mal no remate e mal na decisão. Tem muita qualidade mas isto hoje foi muito mau... Pior que aquele mau Rodrigo que todos odiamos.
- O Cortez não tem culpa... tem muito pouco talento e a inteligência de um amendoim... Jogou e pronto, não podia nunca ser perfeito.
- O Fejsa tem culpa no golo porque assume que está sozinho mas fez mais uma boa exibição. Belo cabelo.
- O Matic jogou bem até que levou o amarelo e o Jesus teve medo que fosse para a rua. No entanto devia ter ele ficado quando entrou o Suljemani... (não sei se escrevo bem o nome dele...)
- O Suljemani mexeu com o jogo e pelo menos queria jogar à bola. (já disse que não sei se escrevo bem o nome dele...)
- O Cardozo fez mais um bom jogo e quando percebeu que o Lima nem em entre-linhas jogava, foi ele fazer tudo... Buscar jogo, fazer tabelas, libertar nas alas, aparecer entre centrais e laterais... tudo! Parecia a mulher do Pinto da Costa que também tem ar de fazer tudo.
- O Jesus não poupou ninguém para a Champions, meteu a carne toda... não penso que tenha culpa que os seu súbditos tenham ido para o jogo com a vontade com que vamos àqueles jantares daquelas amigas da nossa mulher...
- Quanto aos "ai a minha perna árbitro... pare o jogo" do Belém, é normal... Fazem parte dos 3 últimos com 4 pontos... Queriam o quê? Batatas?

PS: Será trauma de jogar contra azuis?

17 comentários:

Pmorgado disse...

Jogaram uma bela m*rda...

..Sulejmani...:)

Foda-se mais aos árbitros que só vêm azul...

Anónimo disse...

só para dizer que depois do barulho todo da semana, o fcp ganha com o golo penalti que não existiu e o benfica perde dois ponto graças a um golo que devia ter ser anulado pois o tipo que está em fora de jogo tem influência clara na jogada.

a estrutura está bem oleada!

seja como for, temos de ganhar os nossos para ter moral para falar e de preferência fazendo boas exibições. não está a acontecer nem uma coisa nem outra. dois empates e uma derrota em 6 jogos é mediocre para uma equipa que quer ganhar a champions (a sério? ainda não acredito que lfv disse que queria ganhar a champions!)

sobre os jogadores:
- o cortês é uma merda;
- o sulemane apesar de esforçado é pior que o nolito;
- o lima está em péssima forma e o rodrigo parece o jara;
- o fesja é muito bom, mas o matic a 8 não existe;
- o gaitan é mediocre nos jogos pequenos e genial nos jogos grandes. pessoalmente não gosto deste tipo de jogador;
- o djuricic é o único 10 do plantel e, na minha opinião, devia jogar sempre;

conclusão: não jogamos um caralho. não acredito nesta equipa. jesus para a rua. o vieira também.

(sou homem para aparecer aqui a dizer que somos os melhores do mundo se ganharmos ao psg. e quero que vocês se fodam!!!! mas agora é isto que penso)

B. disse...

Mike,

Eu não morro de amor pelo LFV como sabes mas ele NUNCA disse nesta última entrevista que queria ganhar a Champions...

Ele disse que como era no nosso estádio claro que sonhava ganhá-la... Como tu dirás que como a Sasha Grey está em PT hoje, sonhavas piná-la... Não quer de todo dizer que o vás fazer!

joão carlos disse...

markovic a jogar encostado nas linhas é uma nulidade e este treinador ainda não viu isso, começo a ter duvidas até se nesta fase da carreira dele e neste plantel o seu lugar não é o de suplente para poder entrar e mexer com o jogo.

Anónimo disse...

Gordo,

tens razão.

mas mesmo assim, falar em sonhar ganhar a champions com a equipa neste estado...

eu diria que a probabilidade de o benfica ganhar a champions é idêntica à sasha grey confundir LFV com o ron jeremy e tentar rodar um filme porno em lisboa..

Zy disse...

Os Benfiquistas são uns adeptos do caralho. Hoje é um daqueles dias em que percebo o ódio que os porkos e os lagartos nutrem por nós.
Para um Benfiquista o Benfica tem de ganhar por 5 ou 6, as outras equipas são todas uma merda e nós, os Gloriosos, temos obrigação de golear sempre. O Benfica não pode ganhar uma a zero, como fazem centenas de grandes equipas por esse mundo fora, não, um a zero não é suficiente, isso é para os fracotes.
Conclusão, quando empatamos um a um porque fomos, mais uma vez, roubados descaradamente, a equipa não presta, o treinador é uma bosta e o presidente uma merda.
O problema é que estivemos a dormir durante 30 anos e um velho corrupto aproveitou esse tempo para tomar conta desta merda toda.
Com isto não quero dizer que o JJ é o melhor ou que o LFV defende o clube como o deveria fazer, mas isso é outra história.

Luciano Silva disse...

Onde assino a petição para que LFV e JJ sejam mandados para a rua?

Pedro disse...

Cada vez que me lembro que benfiquistas diziam que com Lima já não precisávamos do Cardozo para nada...

Foda-se!!!!

Não percebem um caralho de bola...

B. disse...

Pedro, alguém que me compreende...

cincoAzero disse...

Faz falta é o Di Maria
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=seVE06JS7LA#t=22

Magro vai ao ataque disse...

Que fim-de-semana de merda para o gordo:
- o Porto ganha com penalti inexistente;
- continuas a falar do Porto em 95% dos posts;
- afinal o benfica também não joga um peido;
- "ah, foi roubado";
- até o Sporting ganhou;
- o quê??? ATÉ O PAÇOS GANHOU??? FODA-SE NEM PODES FAZER PIADAS DO COSTINHA???
- o melhor é virares-te para aquela piada quinzenal do "Bale F.C." para gozares com o Villas-Boas! O quê?!?! Mesmo depois de empatar em casa com o Chelsea esse cabrão está em 2º lugar e já nem tem o Bale?!?
- o melhor é puxares aquele tema do Mourinho ser parvo e do Ronaldo e o Real terem razão de queixa... Quem, o Real perdeu em casa com o Atlético??? Isso levanta 2 problemas: o Mourinho afinal era o pai daquela equipa, e terça-feira se o Porto perder a piada do Atlético de Madrid fica mais difícil... merda para isto também!

Gordo, tem calma, não te atires da ponte... Decora isto que eu não duro sempre: o JJ vai ser castigado civil e desportivamente com pena pesada, e o "teu" presidente vai aproveitar a onda para o mandar embora. No fim de Outubro (semana de 28/10 tens um treinador novo. Estrangeiro. Latino. Entre os 40 e os 50.

Gil Monteiro disse...

O Magro é burro ou atrasado mental? Alguém me sabe explicar?
Vai comentar o Porto, os blogues do Porto e etc..
Tens umas escutas fixes no youtube, conheces?
O melhor no meio disto tudo é um gajo que vive obcecado com o Benfica vir criticar o "falar", pensei que o Gordo escrevia, no Porto xD

Gil Monteiro disse...

E já agora, o AVB provou ser um treinador de caca, tem um dos melhores planteis em Inglaterra, a jogar com um Chelsea que deu uma parte de avanço e não vai perder porque o árbitro ajudou ao expulsar o Torres quando já nem do meio campo passava...
Um treinador óptimo que se espeta sempre nos jogos grandes, sendo assim o Jesus é um rei xD

DeVante disse...

Bigode ele tem. Já faltou mais.

DeVante disse...

És tu e eu. Pior ainda eu ficava quando diziam que a dupla devia ser Lima e Rodrigo, gajos mais "móveis".

lawrence disse...

Móveis?
De Paços?
Tenho ali uns que se não os empurrar não se mexem!

pitons na boca disse...

Nem tenho grande vontade de falar do "futebol" que se vive em Portugal.
Vou mantendo um ficheiro de texto actualizado, com as "incidências" de cada jornada nos jogos dos grandes (e do Sporting também)... quando a publicar, e pelo caminho que isto leva, até assusta.