30 setembro 2013

De pequenino...



(basta ver até aos 14 segundos...)

13 comentários:

Kiddo! disse...

EHEHEHEH
É SURREAL...

Fura-Redes disse...

inacreditavel

Pmorgado disse...

Não poderia alguém reunir estes casos todos, que se vão passando ao longo dos anos, em que o porto é beneficiado e em que as equipas que lutam pelos lugares cimeiros são prejudicadas constantemente...e enviar para a Comunicação social dos principais países da Europa, bem como fazer uma exposição a UEFA? Podia não dar em nada, mas nunca se não se fizer nada nunca se saberá..

CJ disse...

Para os mais incautos: A falta é marcada, não pelo contacto entre os dois atletas, mas sim pelo corte com o braço do atleta açoreano.

Obviamente que não interessa explicar o lance, nem mostrar outros ângulos televisivos...

De qualquer maneira, considero que o cabeceamento do Kléber é efectuado muito próximo do adversário, sendo mais bola no braço, que o contrário.

Carlos disse...

CJ,
isso não interessa nada, o importante é passar a mensagem da propaganda

Bernard öZilva disse...

"A jornada aos olhos dos adeptos"?...

Bota! ;)

POC disse...

Ahahah! Foda-se! Que corruptos...

Abutre disse...

CJ, mas estás bebâdo ou quê? Qual corte com o braço?

pitons na boca disse...

Quem diria que o Maritimo B tem no seu plantel o Goro, do Mortal Kombat. É braços em tudo o que é lado!!

cenoura disse...


Faço aqui um apelo: vamos demonstrar a nossa indignação com o futebol português. São anos e anos de roubos! Não hajam dúvidas, o FCP roubou e continua a roubar. É desonesto de muitas e variadas forma, quer seja diretamente com pressão nos arbitro, quer seja com pressão sobre outros clubes, com jogadores na seleção. De todas as formas e mais algumas eles roubam e continuam a desvirtuar o futebol português.

Nós, benfiquistas, continuamos impávidos a ver este esquema com mais de 30 anos. Os presidentes também. Uns por incapacidade de mudar o esquema bem montado. Outros como é o caso do atual presidente, por ter também telhados de vidros e outros interesses mais importantes, como as negociatas de jogadores e obras de estádios e centros de estagio. Ou como se explica que haja um bom relacionamento com o presidente do braga?!?

Por isto tudo, vamos deixar de ir aos estádios para todas as competições internas. Guardem o vosso dinheiro para o usar no apoio à equipa nas competições europeias. Continuar a achar que podemos fazer alguma coisa internamente é pura ilusão. O campeonato está entregue, como estiveram os últimos 30.

Querem ver quem ganhou campeonatos nos últimos 30 anos com exclusão do porto? Benfica 2 vezes (senão não estou enganado). Uma vez quando José Veiga era diretor desportivo (…). A outra vez jogamos bom futebol, mas não podemos esquecer o caso túnel. Ou seja, é preciso jogar no mesmo “campo” que eles para aspirar ao título.

O Boavista foi também campeão… não é preciso mencionar o nome dos loureiros.

E o sporting com duque e freitas… está tudo dito.

Já chega desta vergonha do futebol português. Já chega de roubos. Estao a acabar com o que de melhor este pais tem… (estao a acabar com um dos f´s… resta-nos o fado e Fátima).

Não sei o que podemos fazer. Mas algo temos que fazer. Nem que seja meter o juiz como presidente.

Pedro disse...

Braços?!?!!?!?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Bernard öZilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bernard öZilva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.