22 setembro 2013

De que é que o Porto se queixa?

Do Otamendi ter metido a mão na bola fora da área ou do mesmo Otamendi não poder estar em campo a essa hora depois da falta que fez minutos antes?

Uma vez ouvimos o Mao Tse Tung falar de genocídios.
Hoje ouvimos o Paulo Fonseca falar de arbitragens.

Qualquer dia ouvimos o Eládio Clímaco falar de paneleiragem...

16 comentários:

Unknown disse...

O Eládio é paneleiro? Não posso!!!

LDP disse...



B., samerda faz-me lembrar o remate do Adrien ontem, minutos depois de o gajo ter feito falta para segundo amarelo.

Era a isso que o Xistra se referia. "Não viste o segundo amarelo então eu também não vi esse remate, que no campo das probabilidades pelo uso da análise combinatória ou pela aplicação direta dos axiomas, nunca deveria ter sido determinado."





Luciano Silva disse...

Esta semana os deuses da fortuna estiveram connosco, mas tenho dúvidas que o bufas deixe o andor seguir o seu caminho.

LDP, tu tens um problema mal resolvido com os lagartos. Qualquer coisa te faz lembrar os gajos, irra que é demais. Isto é o Benfica puto, não é o anti-qualquercoisa.

LDP disse...

Chavalo, ainda não percebeste.

Anos e anos a levar com a boca do colinho, porque lhes era conveniente confundir as coisas. Depois, mais uma vez no início desta época foi o que foi. E este fim de semana, a senhora dona Karma resolveu mostrar a grande bitch que é e abriu as pernas para a malta sentir o cheiro.

Eu gosto de lhes recordar todas estas coisas, e quando há oportunidade para o fazer cá estou eu a picar o ponto.

Não sei é onde é que isso me faz anti-qualquer coisa. Á parte patetas.

Rennie disse...

OLha essa do Clímaco atingir o clímax a abafar a palhinha é novidade!


Quase tão novidade como ver o Porto queixar-se de arbitragens.

Unknown disse...

O Paulo Fonseca não viu a arbitragem do Bruno Esteves ou tinha estado de boca fechada.

Luciano Silva disse...

"Eu gosto de lhes recordar todas estas coisas, e quando há oportunidade para o fazer cá estou eu a picar o ponto. "

É essa forma pequena e mesquinha de pensar que me incomoda nos antis. Sejam eles do meu clube ou dos adversários, são todos patetas do mesmo saco.

O Benfica não se construiu a olhar para o adversário ou a regozijar-se dos insucessos alheios, essa merda é para gente pequena camarada. Aparentas ser um tipo novo, e um pouco pateta também, mas ainda vais a tempo do perceber o que é a mística benfiquista.

LDP disse...

Continuas a bater na mesma tecla. Ou porque não consegues perceber, ou então fazes-te de parvo que é para continuar a alimentar isto.

Pela ultima vez:

Não há regozijo nenhum, não há nenhuma tentativa de elevação, arrogância ou superioridade.

Há simplesmente um recordar palavras e comportamentos de gente que passa a vida a menosprezar o Benfica e a menosprezar os roubos que o Benfica é alvo.
Gente que nos está a ler neste momento olhava para o penalty sobre Aimar transformado em falta atacante e diziam jocosamente que "se jogássemos á bola aquilo não acontecia" - tão simplesmente jogar á bola já viste? e resolvia-se a coisaa, ou que "a vantagem pontual perdida nesse jogo já vinha tarde, porque o colinho algum dia acabava".
São estas visões podres de quem não sabe amar verdadeiramente o futebol que até a ti te fazem comichão, ou, no mínimo dão-te vontade de rir. Admite.

Tão somente bastava jogar á bola. Genial.

E são esses mesmos que vinham com esses discursos que agora falam em vitórias regulares, árbitros excelsos porque dão o benefício da dúvida em foras de jogo de meio metro ou mais. E se o Xistra fecha um olho a um penalty...acabam por estatelar-se nos seus próprios discursos, cínicos e cegos.
Entrando em contradição de maneira tão grotesca em relação ao que diziam dos jogos do Benfica.

Pela ultima vez LM, eu estou-me a cagar se foi o Xistra, o Olegário, se foi com a mão ou com a peida. As situações são secundárias. O discurso de gente que não é capaz de ver futebol e apreciá-lo e depois muda de opinião só porque é preciso defender a postura de treinadores ou o camandro é que é estupido.

LDP disse...

PS: O primeiro jogo do Benfica vi-o ao vivo em 1982. Tá bom assim?

DeVante disse...

"Gente que nos está a ler neste momento olhava para o penalty sobre Aimar transformado em falta atacante e diziam jocosamente que "se jogássemos á bola aquilo não acontecia"".

Mas oh LDP ainda não viste que o próprio LM é destes?

João Cardoso disse...

Epah eu vim a este blog porque me disseram que um treinador qualquer tinha batido em policias e stewarts, mas pelos vistos mentiram-me...

M disse...

ah, interpretes da bola a tocar, berrar, bater ou empurrar ou o caralho que lá foi em agentes da autoridade...ah, flashback para a reboleira e Jorge Costa....

Luciano Silva disse...

Como te disse um anti é um anti.

Pouco me interessa o que os porcos ou os lagartos falam ou se queixam, mas isto é o Benfica ou o benfiquinha?

Para além de te rebaixares ao nível dos gajos, o que por si só é caso de vexame, é uma atitude que acaba por legitimar muita da podridão do nosso futebol.

Viste o 1º jogo em 82 mas claramente não te chega desfrutar do nosso clube, tens que te rebaixar ao nível dos outros?

Esquece lá isso.

Luciano Silva disse...

devante, deixa de ser parvo.

DeVante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeVante disse...

Parvo? Eu? Nah...
Então o Benfica ganha, viu um penalty claríssimo sonegado. Viu dois foras de jogo, em lances que deixavam isolado o seu jogador, mal tirados; viu um jogador seu sofrer uma entrada violentíssima (Enzo) ao primeiro minuto, sem que o infractor fosse expulso; teve mais oportunidades de golo e mais ataques. Tudo isto num terreno que mais parecia um batatal, perante um adversário e um estádio difícil.
E mesmo assim vens com este discurso e o burro (ou parvo) sou eu?