05 setembro 2013

Importa-se que peça uma segunda opinião?


Eu sei que não era este o Sr. Dr. responsável na altura mas... o nome "Pedro Mantorras" doesn't ring any bells?

Depois da intervenção, digna do talhante da minha aldeia, àquele pobre joelho negro acho abusivo dizerem-se coisas destas. 

À parte isso, é bom que caiam em cima do Eduardo Barroso que deveria naquela noite estar a falar enquanto comentador mas resvalou para um papel que nem é o de adepto comum mas sim o de grandessíssimo pateta (que ele é).

13 comentários:

dzgfsdgsd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dzgfsdgsd disse...

Que eu me lembre quem tratou do Mantorras foi o Barcelona que na altura já tinha tudo acertado na compra do jogador.

Aqui só tenho uma duvida se foi o Barcelona que tomou conta do casso logo de inicio ou não.

JPFerreira disse...

O Mantorras na altura é levado ao Dr. Ramón Cugat, grande especialista catalão, bem depois dos primeiros problemas e intervenções terem ocorrido.
Até lá tinha sido tudo responsabilidade do Depto. Médico do SLB liderado por Bernardo Vasconcelos.
Ainda assim, e é bom referir, muito do que aconteceu com Mantorras estava ligado à débil constituição física do jogador, ao nível de cartilagens e ligamentos, do que propriamente com incompetência e/ou negligência médica - que ainda assim houve, claro.

João Cardoso disse...

E o Rui Costa, também tinha uma lesão na coxa e trataram-lhe o gémeo salvo erro...

Mas realmente isto é um assunto muito grave para se mandarem bocas sem conhecimento de causa...

Aliás nem o Eduardo Barroso nem agora o médico do Benfica deviam vir falar sobre uma lesão de um jogador para a praça pública, eles são médicos não são uns quaisquer adeptos que tão a ver a bola no café...

Jon D. disse...

O Eduardo Barroso é um real imbecil, e não gostaria de ser operado por ele no dia a seguir a uma derrota do sporting.
De qualquer modo, ele não pode num programa daqueles tecer considerações que podem inclusivamente conter questões do foro criminal.
Agora, que pode ter (alguma) razão, pode...

PS: gostei de ver os responsáveis do benfica agradecerem a reacção pronta do médico do Sporting

Miguel disse...

Sou do Sporting e o Barroso é um anormal, qd toca a comentar futebol.
Acredito que sendo efusivo, saia porcaria sem pensar.
Não o conheço como médico, mas respeito-o.
Gosta da praça publica ... só isso justificava ser paineleiro e presidente da assembleia geral.

Agora ... conheço bem o mundo do futebol e são muitos, mas muitos, os casos onde o que interessa não é a condição física, mas sim o interesse do clube. E destes "muitos casos", por vezes há azar ...

Não vale a pena o jesus/departamento médico fazerem panelinha nos comentários, porque a realidade é outra. O jogador nunca devia ter entrado.

E não vale a pena o Barroso comentar estas merdas, porque não é isento a falar.

Unknown disse...

Eduardo Barroso recebeu a distinção na sessão de abertura do 19º Congresso da Associação Internacional de Cirurgiões, Gastroenterologistas e Oncologistas (IASGO), que decorre até sábado, na capital chinesa, com especialistas de dezenas de países, desde o Afeganistão ao Uruguai.

Não escondendo que o prémio o enche de orgulho e, principalmente, galardoa o "trabalho de equipa" no Hospital Curry Cabral, Eduardo Barroso alertou, porém, em entrevista à agência Lusa nas vésperas de partir para Pequim, que o seu "centro de excelência" naquela unidade de saúde em Lisboa está em risco.

"Gostaríamos que o poder político nos reconhecesse a hipótese de só fazermos isto", disse, referindo-se ao tratamento das doenças hepáticas, incluindo transplantes.

Eduardo Barroso defende a criação de "centros de excelência" que se dediquem a fazer aquilo que melhor sabem.

Juntamente com o cirurgião português foram distinguidos mais dez médicos, de oito outros países: Japão, França (2), Espanha, Coreia do Sul, Rússia e Índia (2), China e Estados Unidos.


é deste Eduardo Barroso que estes ignorantes estão a falar...uma coisa é não poderem com ele enquanto adepto, outra coisa é ele já ter feito mais nesta vida que vocês farão durante as vossas próximas 100 encarnações..BÁSICOS!

Unknown disse...

por isso caro Gordo, o JJ é um animal e trata os jogadores como seus semelhantes, o Enzo estava em sérias dificuldades como se viu no estádio e o JJ naquele estilo tresloucado fez o rapaz entrar no jogo e mesmo depois de ele ter caído a 2ª vez, queria fazê-lo entrar novamente.

Foda-se, isto tem lógica?

Unknown disse...

O homem nem sabe a diferença entre um traumatismo cranio encefálico e um traumatismo cranio facial que lhe foi diagnosticado!!!! Por isso a conversa para por aqui.......

Unknown disse...

lool e é porque tu queres ó entendido..vais ter que estudar mais quantas centenas e anos para poderes julgar o Dr. Eduardo???

Miguel disse...

Mário, por isso disse que o "profissional" nem sequer se discute.
Mas o Eduardo Barroso "paineleiro e simultaneamente presidente da mesa da AG, sempre fui contra.
É o típico gajo que ama o clube, diz o que pensa ... e ou seria uma coisa ou outra.
Sobre o Jesus e este caso em particular ... é que nem vale a pena falar ...
Jesus e muitos outros espalhados pelo mundo do futebol, inclusive em divisões inferiores e camadas jovens.

Kiddo! disse...

O problema do Barroso chama-se Whisky!!

pitons na boca disse...

"Fiquei banzado quando vi que o queria voltar a colocar em jogo, após sofrer um traumatismo cranioencefálico com perda de conhecimento."

As palavras do doutor Baboso.
Não vi as declarações ao vivo (ou em directo, se preferirem). De certeza que ele disse "fiquei banzado"? Não terá dito "encontrava-me ganzado"?

Para ele ter aquela certeza toda, assim no momento em que aconteceu a bolada, podemos concluir uma coisa: depois da visão raio-x do Super-Óme, agora temos a visão tomográfica axial do Dr. Baboso.