25 setembro 2013

Isto Não Fica Assim...

Aposto que amanhã a capa do Crime vai ter uma fotografia do Jesus. Mas qual será a notícia?

1) Jesus arguido, agora é que estás fodido.
Um polícia e três Securitas encontrados na bagageira do Mercedes de Jorge Jesus. Treinador arrisca 19 anos de prisão.

2) "Faltam-lhe cojones!"
Exclusivo: a opinião de Cardozo sobre os incidentes em Guimarães: "Quando foi comigo nem piou...".

3) A outra face de Jesus.
"Foi sempre muito simpático comigo, sempre me deu os bons dias e assim. Mas já o vi gritar com o cão por duas vezes. Para mim devia ir preso, o cabrão nunca me enganou!" desabafou uma vizinha sportinguista que preferiu manter o anonimato.


P.S. - Já não colocamos uma coroa de flores no local onde caiu o Fehér no relvado de Guimarães, pois não? Este ano não vi o jogo mas o ano passado fiquei com essa impressão... alguém me sabe explicar porquê?

P.S.2 - Outra coisa, porque é que o busto do Fehér que está no Estádio da Luz parece ser o busto do Rui Águas com a Nossa Senhora de Fátima mais os 3 pastorinhos ao colo? Não acreditam, ora vejam:




7 comentários:

T1 disse...

e o que quer dizer o 18?

Meneldor disse...

Isso deve ter sido oferta de alguém. Mas lá que é uma piroseira...

Em relação à coroa de flores, é verdade, o Benfica decidiu deixar de o fazer julgo que há já duas épocas (com esta 3).
Na altura li o motivo mas já não me lembro.

MédioCriativo disse...

T1,
o 18 não faz parte, é apenas o reflexo do número da porta (pela qual se entra nas visitas ao Estádio da Luz).

Meneldor,
Obrigado pelo esclarecimento. Seja qual for o motivo, é estúpido com certeza. É também destas pequenas coisas que os clubes são feitos. Não sei se ainda o fazem mas até há poucos anos o FCPorto e o Belenenses trocavam cortesias nas respectivas visitas ao Estádio adversário por causa de um jogador de quem já ninguém se lembra. Eu acho isto bonito.

David Duarte disse...

"2) "Faltam-lhe cojones!"
Exclusivo: a opinião de Cardozo sobre os incidentes em Guimarães: "Quando foi comigo nem piou..."."

Muito bom!!

DeVante disse...

Best ever!

Luciano Silva disse...

Colocar uma coroa de flores fazia vender mais camisolas? Não? Está aí a resposta.

Meneldor disse...

Eu também gostava e era sempre um momento bonito.

Lembro-me de quando li a explicação de porquê deixarem de o fazer também não me parecer descabida mas, sinceramente, já não me recordo do teor.