02 setembro 2013

Jornada 3 - aos olhos dos adeptos!

Sporting:

"Eish... esmagámos o Benfica! Nem piaram! Tiveram uma sorte... Árbitro? Mas qual árbitro! E o Capela? Hein? E o Capela e o Maxi e o Maxi e o Capea? Ah!! E o Capela?? E o Maxi?? Rumo ao título!!!! Montero? Juro que o acho melhor que o Jardel..."

Benfica:
"Que roubalheira... Esta merda parecia contra o Porto! O jogo? Qual jogo? Eu só vi 2 coisas: O golão do Messi err... Markovic e a roubalheira!! Vão à Luz e levam 15! QUINZE! Oh Maria, o Comando? Já o encontraste?" 

Porto:
"Sempre a bombar... Este ano vai ser fácil... Falta? Oi? Falta no lance do golo? Então o gajo coiso... que doentes cegos e rennie e cabeça a inchar e rennie e mais coiso... Foi limpinho limpinho como têm sido todos... BENFICA É MERDA!!!!"

9 comentários:

Gil Monteiro disse...

Se compararmos o da semana passada ao desta só o do Porto é que se mantém igual xD
Quantas vezes será assim até ao fim?

David Duarte disse...

Considero uma grande injustiça o Gordo achar que o Braga não merece nehuma referência na reacção dos adeptos.

M disse...

e está criada uma rubrica de acompanhamento obrigatório na blogocoiso às Segundas, após jornada...

elevaste a fasquia, ó B.

Joao disse...

Sporting:

Como equipa já não envergonha ninguém.

Financeiramente Bruno de Carvalho têm conseguido aliviar a folha salarial (com situações tão absurdas...) o que por si só já é uma boa vitória...

Benfica:

Depois deste jogo já não restam grandes dúvidas que grande parte dos jogadores já não têm grande pachorra para o mestre da táctica. Mais uma vez alguém se esqueceu de comprar dois laterais em condições...

Porto:

O Jackson fartou-se de falhar golos! Paulo Fonseca aproveita e bem o trabalho de Vítor Pereira mas dá à equipa muito mais liberdade para criar oportunidades de golos (que têm sido bastantes...)

E no cômputo geral os três grandes acertaram nas contratações: Montero, Markovic e Quintero são 5 estrelas...

Filipe disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201842424001881&set=a.1788707437073.104641.1221204815&type=1&theater

É certo que com a benfica tv e quejandos, estas imagens não vão passar, ao contrário das outras que vos favorecem, mas fica aqui um amendoim para juntar à discussão sobre a arbitragem do derby. Aposto que o Luisão faz disto 20 vezes num jogo. Como se pode reparar, é arte. A forma dele acariciar o pescoço do William Carvalho, é de alguém que percebe do assunto!

jzz disse...

Sporting: vamos esperar e ver quando as facturas por pagar chegarem ao tecto, quem tem tomates de aço. Ainda vendem o patício ao porco por 3 milhões mais o abdulaye e o izmaylov.

Benfica: rajadas de metralhadora nos pés ano sim ano sim. Vieira, cabrão, ou perfeição, ou nunca serás campeão contra tanta corrupção. E com adeptos como os nossos, quem precisa de antis?

Frutcorruporto. Se agora isto é mau, nos anos 80 e 90 ainda era pior. Livramo-nos do salazar para ficar com o pinto da costa, fdx. Aconselhando que o façam antes das refeições, pois pode causar nauseas severas, recomendo este ajuntamento de letras/ lambe-escroto da corrupção imparcial e desinteressadamente vomitado pelo sub director do mais futebol, essa belamerda de site E de programa.

é só um exemplo da boa imprensa que o medo impõe aos carregadores de teclas amestrados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/vou-dizer-te-isto-antes-que-vas-jackson

Filipe disse...

Quase escrei o comentário antes de ler o post.
Benfica:
"Que roubalheira... Esta merda parecia contra o Porto! O jogo? Qual jogo? Eu só vi 2 coisas: O golão do Messi err... Markovic e a roubalheira!! Vão à Luz e levam 15! QUINZE! Oh Maria, o Comando? Já o encontraste?"
Muito bom.

lawrence disse...

"B" de limão!

DeVante disse...

Por o Markovic ao mesmo nivel destes gajos é crime!
Imaginem se Marko jogasse nos corruptos...estaria numa classe of his own.