29 setembro 2013

Outros Campeonatos e Vão Votar C*!

Atlético vs Real:
Um equipa com o Tiago a titular e com o Cebola a entrar em todos os jogos ganha ao Real... Algo vai mal por aquelas terras... Grande Simeone que tem feito um trabalho quase milagroso com o Atlético e merece o sonho que está a viver. No final? Claro que acabam em 3º atrás de Barça e Real, mas até lá mostram serviço como nunca.

Spurs vs Chelsea:
1ª parte para o Villas Boas e 2ª parte para o Mourinho. Muito cordiais deram uma parte a cada um e marcaram um golo cada um. Falharam-se muitos outros mas o resultado foi mais que justo. A expulsão do Torres está ao nível do golo do Belém.

Arsenal:
Depois das derrotas surpreendentes das equipas de Manchester, o Arsenal isolou-se no 1º lugar e é uma excelente oportunidade para o Wenger pedir renovação de contrato! Este título vai ser difícil mas a verdade é que temos um Chelsea menos forte do que parecia, um Tottenham que tem estrelinha mas pode não ter ainda estatuto suficiente, um City bipolar e um United à deriva... Tu queres ver?

João Sousa:
Milagre, História, tudo... Este rapaz é de facto o nosso melhor tenista! Tivemos anos a achar que o "anão padeiro" (alcunha que um amigo meu dá carinhosamente ao Frederico Gil) era alguma coisa de jeito, mas além de já não ter idade nem estatura para nada, não faz metade do que este já fez... Ontem ganhou o 1º título ATP de tenistas Portugueses depois de varrer nas meias o nº4 mundial... Histórico.

Eleições:
Quem ainda não foi votar vá votar! Sem preguiças e sem merdas, mais que nunca precisamos que estejam activos para depois poderem dizer mal à vontade. Façam a vossa parte para refilarem com a consciência tranquila quando algo correr mal. Bora lá à escolinha mais próxima meter o papel na urna, ainda vêm aquela malta que não viam há imenso tempo bla bla bla...

3 comentários:

hertz disse...

O Tiago fez um jogaço e ajudou ao banho de bola que o Atl. Madrid deu ao Real. Veremos se haverá novo banho de bola na terça-feira.

O Arsenal, apartir do momento que contratou o Ozil tornou-se num forte candidato ao título.

Anónimo disse...

"Um equipa com o Tiago a titular..."

o que significa isto? o tiago é um jogador do caraças, muito melhor que o manel fernandes que tantos benfiquistas apreciam. achei a sua retirada da selecção muito suspeita e prematura. só de pensar que temos de gramar com jogadores como meireles e micael estando o tiago ainda a jogar ao mais alto nível... e o atlético de madrid é a terceira equipa espanhola da actualidade, ou seja, das equipas de espanha que não têm extraterrestres no plantel, é a melhor.

desde puto que tenho uma pancada pelo arsenal. e depois há este golo do bergkamp...
http://www.youtube.com/watch?v=oAOozCkIPQU

se for votar é branco ou nulo... foda-se... não vamos falar de coisas tristes..

pitons na boca disse...

Jogaço em Madrid. O Real não está a jogar nem de perto aquilo que pode, mas este Atletico manda respeito. Diego Costa foi enorme, mesmo com todas as picardias à mistura, que eu pensei que o levassem a tomar banho mais cedo pelos piores motivos. No entanto aguentou-se. O mais interessante neste jogo é reparar que os centrais do Real correram mais com o jogo parado (em sprints acelerados) em direcção ao arbitro, do que em jogo jogado. Atitude deplorável, que seria justificável se o fizessem uma vez por outra, numa entrada mais dura dos adversários... mas sempre que o jogo parava?

Não vi jogos de Inglaterra, este fim de semana. Mas parece que vai ser um campeonato muito interessante, com os tubarões maiores a tropeçarem tanto, no inicio.

O ténis, tal como o ciclismo, está de parabéns. Sem dúvida que é memorável.

Eleições... yeah right. Lá perdi mais 5 minutos da minha vida inutilmente.