24 outubro 2013

Ainda o Jesus e o Fim de Ciclo

Todos já percebemos que chegou a fim... Independentemente das qualidades do treinador que alguns lhe reconhecem e outros não tanto, o ciclo acabou e já nem a equipa está com o Treinador. Por muito que o venham desmentir, a atitude em campo demonstra precisamente o contrário.

Isto por si só também está mal porque os jogadores são pagos e contratados para jogar ªa bola. Não têm de achar o que quer que seja e mesmo que achem não podem colocar o seu profissionalismo em causa, coisa que alguns têm feito.
Jogas e calas a boca, e jogas o melhor que podes porque é para isso que te pagamos.

Queria aproveitar para citar algumas frases que para mim fazem todo o sentido sobre alguns dos porquês desta saída iminente (ou não). Surgiram em conversa com um grupo de Amigos que são dos mais Benfiquistas de Coração que pode haver:

- O Jesus esgotou. São laços que se quebram, como com uma namorada. Quando se magoa muito, nunca mais será igual (peço desculpa pelo discurso "sensível" mas este meu Amigo vocês conhecem bem e sabemos que é assim para o... coiso...).

- O Jesus é um gajo cuja forma de se expressar só funciona 1 ou 2 épocas em cada clube. No primeiro ano se estávamos a jogar menos na primeira parte já sabíamos que a gritaria no balneário ia chegar para meter tudo na ordem. Hoje em dia os jogadores já olham para ele "Fdx, lá está este cabrão aos gritos, mas ele não sabe falar de outra maneira?".

Há quem pense que fica tudo "resolvido" se ele ganhar na Grécia e logo a seguir ao Sporting. Espero que sim, embora pense que esse possível mas improvável balão de oxigénio não ajude em nada no final da época.

5 comentários:

Alberto disse...

Tá foda...eu nunca gostei muito do Jesus, embora tenha defendido a sua permanência.

Acho que já deu para ver que, infelizmente, o ciclo chegou ao fim e tenho que dar razão a quem defendeu a sua saída. O gajo está completamente perdido...

João Mendes disse...

E se os resultados na Grécia e para a taça não forem grande coisa. Tipo empate e eliminação da taça?

Bujix disse...

já não consegue motivar ninguém... tal como se previa no final da época, principalmente após a final da taça, o ciclo acabou...

Bernard öZilva disse...

http://www.youtube.com/watch?v=aGmAmJFUvzM

POC disse...

Gordo, tens aí uns amigos um bocado rabicholas: "como uma namorada"? Foda-se...