30 outubro 2013

Apanhado - Especial Pinto da Costa (depois de adulterar a foto dele com o Papa)

O Pinto da Costa comprou a Mona Lisa ao Louvre mas já trocaram aquelas árvores lá atrás por Pinheiros. É que foi debaixo de uma igual àquelas que lá estão na pintura que a Carolina tentou levantar sem viagra a cabinda ao Pintinho...

O Pinto da Costa comprou a Apple mas vai agora chamar-lhe Peach... É que a Carolina fazia todas as noites uma Maça Reineta para ajudar à digestão do bufas.

O Pinto da Costa vai mudar o naming do Estádio do Dragão para "Estádio do Dragão e de todos os 2 ou 3 gajos que não pinaram a minha Carolina".

O Pinto da Costa meteu no museu aquela célebre foto dele com o galhardete do Benfica mas alterou-o em Photoshop para o seu actual 2º clube de coração: O Paços de Ferreira, terra onde fazia a cama para a nova casa que comprou à Carolina.

O Pinto da Costa foi ao Marquês e em vez de reservar a rotunda trocou o Leão lá de cima por um Dragão que afinal parece uma hiena com hérnias... Tipo as costas dele quando está nu diz a Carolina.

O Pinto da Costa doou o seu Dragão de Ouro ao museu mas aquilo afinal era bronze. O de ouro tinha dado à Carolina.

O Pinto da Costa vendeu as escutas a uma rádio mas em vez de fruta e de árbitros fala de gomas e de amigos. A Carolina... ok, aqui ela não fez nada.

O Pinto da Costa meteu no museu um painel com o nome de todos os jogadores que passaram no Porto, mas tirou de lá todos os que pinaram a Carolina. Ficaram uns 3 ou 4 gajos na lista. Um deles é o Peyroteu, daí a enorme amizade póstuma.

O Pinto da Costa mudou o nome a uma sobrinha que se chamava Carolina.

O Pinto da Costa comprou o Álbum ao Vivo do Seu Jorge com a Ana Bacalhau (era Ana Carolina mas ele mudou).

O Pinto da Costa foi ao Mónaco visitar a Cátia. Em tempos foi a famosa Carolina do Mónaco mas ao que parece um tal de Macado mudou-lhe o nome no registo.

O Pinto da Costa que ver as carreiras arruinadas de algumas jovens promessas na nossa Praça. Ninguém tinha percebido o porquê mas depois descobriu-se um padrão quando foram revelados os nomes: Carolina Patrocínio, Carolina Deslandes e Carolina Torres.

8 comentários:

Kiddo! disse...

Tá Nice!

Pedro disse...

Fraquinho...


Siga os croquetes para mesa do gordo.

João Cardoso disse...

Eles são assim, a verdade que importa é a deles...E quem disser o contrário é o inimigo...Pena que estas pequenas coisas em Clubes como Sporting e Benfica, são vistas à exaustão, a esta hora se isto se passasse no Sporting ou Benfica, já teriam entrevistado os gatos dos Presidentes.

No Porto as pessoas têm mais cuidado.

LDP disse...

O FBI tem uma carta mandada por Pinto da Costa a Obama pedindo-lhe de mudar o nome do estado da Carolina do Norte para Norte. Sobre a Carolina do Sul disse que não importava pois mais cedo ou mais tarde vai arder.

Bernard öZilva disse...

Faz como toda a gente,fala do Blatter pah! ;)

Jabba the Hutt já não interessa ninguém coitado... nem lança farpas ao Comandante dos Casuals("Tio Bruno")quando esse faz pouco dele... Já não serve pra nada,o animal...

Velhice é um naufrágio...

DeVante disse...

Não é Peyroteo mas sim Pedroto

Unknown disse...

LDP, kudos!!

Pedro disse...

Sentem-se tão impunes que cometem estes erros sem perceber.
Se deturpam a verdade numa coisa tão básica como esta foto da Carolina com o Papa obviamente que farão muito mais em coisas realmente importantes.

Eles vivem bem com esta podridão. É a essência do clube deles. Tenho curiosidade em saber se quando Pinto da Costa morrer e se alguém honesto tomar conta do clube como o povo andrade irá reagir. (sim, parto do principio, para bem do exercicio que existem portistas honestos)