23 outubro 2013

Benfica vs Olympiacos - Já chega!

Amanhã o título do jornal podia mesmo ser "Banho de Bola" porque penso que o foi em todos os sentidos.

"ah, mas eles não jogaram nada na 2ª parte!" -> E NÓS NA PRIMEIRA C*??? Aliás, eles na 2ª têm a melhor oportunidade de golo...

Foi mau demais e estou oficialmente FARTO desta merda...
O Jesus meteu o Benfica a jogar melhor quando chegou, fez coisas maravilhosas e deu ânimo como não se via há mesmo muito tempo, mas o ciclo já era, não há condições e já ninguém defende a sua continuidade dentro da equipa...

Fomos dizimados em contra-ataque e só fomos superiores quando deixou de ser Futebol e passou a ser AquaFoot... Quando a bola voltou a rolar o jogo foi novamente deles...

"ah, mas houve um penalty por assinalar!" -> E ENTÃO?? Contra o Olympiacos em casa precisamos disso para ganhar a p* do jogo???

O Jesus veio dizer "Estás na Champontuar é impartante"... Pois é Jesus, para já Champions e pontuar são palavras separadas, mas não jogámos OUTRA VEZ uma valente PIÇA e empataste EM CASA com o teu adversário directo com um golo que foi oferta do Roberto... Sim, esse que adoravas...
O gajo não viu sequer o mesmo jogo que nós e disse que jogámos mais... Ele que veja o resumo porque já não o posso ouvir.

O Roberto devia-nos muitas e bem tentou dar troco numas saídas mas só numa é que resultou... O Cardozo nem queria acreditar...

Enfim, deplorável... Falei ainda hoje do Quique e isto teve o nível a que ele nos habituou.

Queria deixar uma nota: Lançar o puto Cavaleiro foi um presente envenenado... Com uma piscina daquelas aposta-se no gajo?? Coitado... Bela estreia... O Jesus tentou a ajuda divida (do Pai) e esperava um "Ivan o Terrível" nos jornais, mas não conseguiu.

Concluo: Sem chuva nem tínhamos empatado...


PS: Vieira para a rua, Jesus para a rua, os dois para a rua ou ainda há condições para ficarem os dois? (quem for adepto desta última opção não é do Benfica...)

20 comentários:

Ricardo disse...

Metem nojo! Presidente do cimento e treinador dos 4m€/ano ... RUA! Enough is enough!

Vitto Vendetta disse...

VALENTE PIÇA!!!!!!!!

hertz disse...

Isto já me faz lembrar a Champions no ano passado.
Empate com o Celtic: não faz mal, foi só o 1 jogo
Derrota com o Barça: não faz mal porque foi contra o Barça
Derrota contra o Spartak: não faz mal porque agora vamos recebe-los a eles e ao Celtic na Luz e vamos ganhar e passamos. FDX
Como é que se entra num jogo em que se tem mesmo de ganhar com aquela atitude? A jogar em casa, caralho! Contra um adversário directo. Agora o JJ "era importante não perder". Não! Era importante, ou melhor, era obrigatório ganhar este jogo. Não jogaram um caralho em casa e agora vão a Grécia vencer? Com aquele ambiente?
E depois com aquele terreno, a provocar um desgaste enorme nos jogadores e faz as substituições aos 80min? Puta que pariu esta merda.

MoJoDeath disse...

Este JJ é uma besta do crl, teve a semana toda a dizer que este jogo não era decisivo e depois de uma exibição destas diz que o resultado foi bom...e que fomos superiores numa 1ª parte que jogamos 6 minutos de futebol.
Eu gostava de viver naquela cabecinha, as coisas eram muito mais cor de rosa...

João disse...

Aos que, como eu, elogiamos JJ, especialmente aos autores do Lateral Esquerdo e Posse de Bola.
Este senhor já não é o mesmo. Esqueçam, a melhor arma de JJ já não existe. Faço as palavras no final do jogo do proprio JJ, as minhas: "safremos muitos golos? O impartante é marcar mais! Sofres 3 mas marcas 4!"

Isto, volto a dizer, para aqueles que defendem as qualidades deste homem, já não o mesmo homem. Tá absolutamente descontrolado/deslumbrado. O Benfica está a sofrer uma media de um golo por jogo, como é possivel nao ver e admitir uma coisa destas? que se corrija?! Quando mamas já é meio caminho andado para te engasgares porra! Onde pára o JJ dos 7 golos sofridos por epoca?? Fdx querem ver que o Koeman voltou? se é pa isto, jogue com 3 centrais! Sim Gordo, já ta a parecer o Quique!

Nao queremos ser injustos, sim o Salvio faz falta, sim o Matic nao rende o mesmo, sim o Garay anda a pensar demasiado na Tamara, sim o Enzo qualquer dia leva na boca em campo, sim o Cortez nao é jogador de futebol.

Mas caramba, é nestas alturas que se precisa de meter a malta na linha! Onde andam os Alvaros desta vida pa mandar os meninos pa um certo sitio (treinador e presidente incluidos)?

Anónimo disse...

- garay e luisão a dormir.
- o siqueira é melhor do que o cortez - mas também é apenas isso. é apenas um jogador de futebol.
- o matic parece... enfim. parece que - se quer ir embora de tão perro que está!
- o lima deve pensar que já é a vedeta do benfica.
- gaitan e olá joão.. enfim. o que dizer. dois gajos que jogam o que querem, quando querem. são fantásticos quando querem. quando não querem... mas o olá joão hoje superou-se. depois da merda que fez merecia ficar uns tempos na bancada, a aprender.
- safaram-se almeida (nunca será a vedeta, mas esfalfa-se que nem um perdido, e tem evoluído bastante - um paulo ferreira em potencia), enzo (o único que parecia querer jogar à bola) e cardozo (os que defenderam a sua saída é que não devem ser benfiquistas...)

uma nota para o grande roberto, elogiado por jesus antes do jogo; para ivan cavaleiro, que não merecia esta merda (mas também podia ter tentado fazer mais alguma coisa, ou não?) e para o artur, gajo que já critiquei este ano, mas que hoje me fez sentir bem por estar na nossa baliza, por motivos mais ou menos óbvios.

já o mestre da táctica... não tenho nada a dizer. é a mesma merda desde maio de 2010. é a mesma merda desde que se embebedou com um campeonato ganho ao braga na última jornada. é assim desde que rui costa saiu do banco. desde que vieira lhe deu carta branca para fazer o quiser no benfica. e, para terminar, desde que, num golpe de génio, temos de admitir, conseguiu que o benfica lhe pagasse 4 milhões por ano por medo de o perder para o fcp.

hertz disse...

Esta época ainda será pior que a de 10/11...

Escrivão disse...

I rest my case...

Repito o que disse em junho de 2012: JJ tem de ir embora.

MoJoDeath disse...

A flash interview e a conferência de imprensa do Jebus foi assustadora...o homem tá maluco.

Bernard öZilva disse...

Falta um "10" ao Benfica...(não vou vos dizer quem é,já todos sabemos^^)

"Criatividade pura"... (como aquela del "Mago"..)

Ola John é o Tiago Targino holandês...

Cavaleiro com o "90" nas costas parece mesmo um running-back;NFL player...

E Gaitan queria o "10"??!.. Cala-te "cabron",es un "pecho frío"!!...
Próximo jogo("de gala")onde aparece:"PSG na Luz"... Até lá,hibernação do costume!

Falando "hibernação",quando é que Matic acorda??... "Melhor jogador da Liga",à sério??...

Já está mazé com cabeça no Chelsea,este caralho...(e a do Garay no Manchester??..)

Benfica é um navio abandonado... pior que o Costa Concordia... (Vieira = Schettino)

Miguel disse...

Com o 90 nas costas seria um defensive tackle ou defensive end. Running backs geralmente usam numeros noutras dezenas. Mas confesso que tiveste uma certa piada. Either way, deixem de dar tanta importância a isto, é só desporto. Ou seja, uma forma de entretenimento. Que vale apenas e só o valor que lhe quisermos dar.

Abreijos

P.S.: Antes que venham com coprofalias, sou sócio do Benfica e tenho as cotas em dia.

Luciano Silva disse...

B. a brincar a brincar às vezes penso se quem apoia este gang é mesmo benfiquista... Por isso concordo com a tua última frase.

kanjas disse...

O JJ há muito que devia ter saído. Alías, não devia ter começado a época e se tivesse ido para o FCP que se fodesse (lá todos são campeões, mais euro menos euro, dá para tudo).

O Vieira, se trocar de treinador, der poderes a quem de direito e que percebe de futebol, ainda pode continuar... agora, se for para continuar na asneira e a fazer merda e a apregoar que estamos no bom caminho, então que faça a mala e apanhe o mesmo táxi que o JJ.

Estamos mal de mais para dizer que isto é o Benfica

RicardoPreto disse...

Os dois para a rua e já vão atrasados...

Unknown disse...

no imediato JJ embora, e no fim da época eleições. Mas JJ tem de ir já. O problema é que Vieira é tão, mas tão teimoso que vai aguentá-lo até ao fim da época... pelo menos.

Pedro disse...

Jesus fez, Jesus aconteceu..blá blá blá

TRETAS!!!

Apanhou um contexto que permitiu disfarçar as duas notórias incompetências. Jogadores fabulosos num pico de forma fabulosa e Ramires. Depois disso foi ZERO.

Nunca o SLB gastou tanto para ter tão pouco. Miserável.

Mas era previsível. Não foi por falta de aviso. Agora temos que aguentar como diz o outro.

Kiddo! disse...

Se não passarmos de grupo é manda-los todo cu caralho!!! Inclusivamente alguns jogadores!

B. disse...

Pedro, muita calma...

Quantas vezes viste como na época passada estares em 3 finais sendo uma delas Europeia? Muita calma com esses fatalismos... Mandá-lo para a puta que o pariu sim, mas bora lá ser minimamente justos na análise.

Kiddo, se não passares o grupo alguns jogadores vão mesmo com o caralho... basta perceber que não vendemos por apostar na passagem de grupo da Champions $$... Não havendo isso $$ temos de vender em Janeiro e em baixa...

Pedro disse...

B, já vi algumas vezes. E duas delas na principal competição europeia.
E ganhaste alguma coisa?

Qual fatalismo qual quê. É a mais pura das realidades.

Tudo o que conseguiste se deveu aos jogadores. TUDO. Sempre que JJ mexe, perdes. Sempre. Isso devia chegar mas a malta não quer ver o que lhe entra pelos olhos dentro.

Quero lá saber de ser justo ou injusto na análise. Sou objectivo, pragmático e realista. JJ é um flop. O maior do futebol português e o mais caro de sempre da história do Benfica.

Ganhou com um super Benfica a um Braga na última jornada. Devia ter feito disparar alarmes. Não o fez. Mas depois daquela segunda época TODOS deviam ter percebido o que tinham à frente.

4 anos desta merda e um 5º ano para acabar em "beleza".

POC disse...

Infelizmente o Pedro acaba por ter alguma razão. Jesus apanhou malta numa forma impressionante, tinha craques de futebol mundial (estes de hoje nem promessas são - pese o exagero).
Aliás, o primeiro ano, de campeões, se for bem lembrado, vão ver que a parte final da época foi deplorável, porque ele nunca rodou a equipa. Mais, não vencer a Liga Europa daquele ano foi um crime. Melhor equipa, sem dúvidas.

A parte em que Jesus tem mérito é de cortar com a mentalidade de Quique e "obrigar" a carregarem. Mas isso já se perdeu.