07 outubro 2013

Estoril vs Benfica

- o Lima falha muitos golos mas também os vai marcando. É estranho este agri-doce.
- o Lima ganhou o prémio Fair-Play depois de passar a bola ao GR depois de um penalty que segundo as regras é falta mas que é ABSURDO isso ser assim...
- o Cardozo tem bicho, não é malta? Tomem lá uma bisca de salvação do Tacuara, mais uma!
- o Maxi dos últimos jogos está ao nível do Pesaresi...muita vontade, zero talento e faltas... Quando o Almeida é a melhor solução, algo está mal no plantel...
- mais um golo sofrido de canto. Bola a pingar nas costas dos centrais e pimba...tinha acabado de dizer que se o Balboa marcasse nunca mais via bola...menti embora não tenha visto o resto do jogo.
- Jesus, a dupla do meio-campo tem de ser SEMPRE esta...o Matic voltou a ser o Matic. Com "grandes" metes outro médio à frente deles e pronto.
- o Markovic é a lesão muscular número 1200000. Como diz um amigo meu "Mas o nosso departamento médico funciona em regime de voluntariado?" (Sim, já sei que a culpa é do plano de preparação física...).
- o Ola John até joga à bola... Mas não gosta.
- zero cantos? Táctica perfeita... Com o aproveitamento que lhes damos pode ser sempre assim.

Resumindo: ganhámos a jogar mal, coisa rara para estes lados e muito normal mais a norte. Início de ciclo?


PS: o Jesus continua a não contar com o Sporting para o totobola, imaginem se não fosse lagarto...

13 comentários:

João Mendes disse...

http://4.bp.blogspot.com/-IaZmp2ucCAk/UkBeO1UCplI/AAAAAAAACbk/CYf00_2H6iA/s1600/marcosilva-festejargop8f91.gif
Houve algum motivo para este gajo ontem não ter aparecido?

jose garcia disse...

parece que o Jesus não é mete-nojo como o Paulo Fonseca e não manda bocas foleiras aos outros quando está a ganhar

jose garcia disse...

exceptuando ao otário do Manuel Machado, claro...

Anónimo disse...

1) O Estoril merecia o empate.

2) Não jogámos um caracol.

3) A continuar assim, atingimos o «nosso» desta época.

4) É ver e rever a ação (ou inação, como preferirem) do Luisão no golo canarinho.

Unknown disse...

Mas desde quando é que o Estoril merecia o empate pah???Os gajo não tiveram UMA oportunidade de golo e mereciam o empate? O SLB fez um jogo qb, mas mereceu bem a vitória, não me fodam!!!

Alberto disse...

É esta merda que me irrita mais nas análises dos jogos do Benfica. Os gajos contra quem o Benfica joga podem dar lenha, agredir, não jogar um caralho...mas merecem sempre um filha da puta de um empate só pq o Benfica joga mal, mesmo que tenha tido muitas mais oportunidades de golo.

Já foi assim com o Sporting...não criam uma única oportunidade de golo, marcam um golo ilegal um penalty por marcar...mas a opinião generalizada era que o Sporting merecia ganhar...haja paciência!

E SIM NÃO JOGAMOS UM REAL CARALHO.

Anónimo disse...

li por aí uma frase com a qual me identifico: jesus ganhou 15 dias.

jogámos muito mal. mais uma vez. o estoril com 10 conseguiu sempre controlar o jogo. não fosse o inevitável cardozo e não teríamos ganho.

há jogadores em sub-rendimento. não falo dos casos crónicos como rodrigo ou maxi.

falo por exemplo de gajos como o matic, o gaitan, e, pelo menos na minha opinião, o luisão.

o matic parece-me o caso mais flagrante. de melhor jogador do benfica a jogador banal. ontem, na sua posição, não fez um caracol. será que garantiram a saída e depois roeram a corda, para manter o povo alegre? só pode...

enfim...

veremos os próximos episódios.

estou pessimista.

pitons na boca disse...

Este ultimo comentário leva-me a pensar que ou eu estava mesmo muito bêbado ou os camarões estavam estragados...

hertz disse...

O Markovic passa a vida no estaleiro e aí continuará enquanto não o deixarem recuperar totalmente das lesões. Contra o Gil entrou vindo de lesão, lesionou-se durante o jogo mas continuou a jogar lesionado. Contra o Sporting jogou outra vez sem estar a 100%. No dia da divulgação da convocatória para o jogo com o PSG, é divulgado o boletim clínico e estava lá o Markovic com uma lesão (já não me lembro qual) mas mesmo assim jogou contra os franceses. Ontem nem a 1a parte acabou. Acho que seria boa ideia deixarem recuperar o Markovic a 100% em vez de andarem a jogar com ele lesionado.

Luciano Silva disse...

Valeu a vitória porque tudo o resto foi confrangedor. O Estoril tinha menos tempo de descanso, e não está habituado a estes ritmos, nem tem jogadores para rodar, por isso este foi o Estoril mais fácil que enfrentamos.

Isto na teoria porque na prática, mesmo a jogar contra 10 tanto tempo!, quase nunca fomos inequivocamente superiores.

acabamos com o credo na boca e se a bola entrasse no último minuto não era um escândalo e seria merecido até para o esforço dos estorilistas.

Diziam que Markovic era o novo Eusébio (LOL!) mas acho que é o novo Mantorras... Mas também se ele frequentasse menos a noite algarvia, podia ser que as lesões se afastassem...

PS: aquele penalty é tão ridículo que nem sei o que dizer, ainda bem que Lima falhou.

Ricardo disse...

"o Matic voltou a ser o Matic."

Eu por acaso acho que o Matic jogou mais uma vez mal e está longe do que vimos na época passada. O Enzo jogou bem melhor que ele.

O Markovic está a seguir as pisadas do Carlos Martins... Sempre lesionado.

DeVante disse...

Eu já não sei o jogo que vocês viram. Mas aquilo que eu vi, o Gaitán jogou bem, cruzou paraíba primeiro golo e ajudou muito nas tarefas defensivas. O Matic NUNCA é um jogador banal.
Não percebo a utilização do Rodrigo. Não gosto nem do Luisão, nem do Artur. O primeiro porque é fraco jogador e fraco líder. Tem-lhe valido o suposto benfiquismo. O segundo é também fraco.
O Luisão não falaria à imprensa se o resultado fosse outro que não a vitória. E é por isso que não gosto dele.

Vasco disse...

O jogo de ontem foi um tédio.
Vi o Benfica jogar sem alma, sem jogadas ensaiadas, que podem não resultar 10 vezes mas que se percebe que os tipos andam a trabalhar nos treinos. Não há 11 base. Não há uma ideia de jogo. Tudo acontece aos repelões...
Em suma, não há treinador!