01 outubro 2013

Jornada 6: Aos olhos dos Adeptos

Porto:
"Ah bom... já estava a pensar que agora se ganhavam jogos sem roubar! Granda Proença, o melhor do mundo! Como podem dizer mal dele... Lançados em primeiro com treinador de clube pequeno e o Licá... é humilhante para os outros... E o museu?? EISH!! Há lá Taças com o nome dos árbitros dessa época e tudo... RENNIE!!!! BENFICA É MERDA!!!!"

Benfica:
"O Cardozo é uma merda que só marca 1 golo, o Luisão é uma merda, o Garay é péssimo, o Matic nem no Sporting jogava, o Markovic parece o Krpan com cabelo, o Lima é pior que o Paulo Nunes... Já não ganhamos nada esta época! Jesus na rua! Vieira na rua! Eusébio na rua! TUDO NA RUA! Champions 4ª feira? Vai ser do c*... Somos os maiores! Sempre na Champions! Granda Jesus! Granda Vieira!"

Sporting:
"Jogámos com o Salomão e ganhámos com um golo do Cédric... Como é possível não sonhar com o título?? O Braga era grande?? Ok, mas só se for antes do Jesualdo... Viram? O United quer o William Carvalho! Vai custar uns 50M!! O nosso Patrick Vieira mas em bom... NUNCA VAIS ACABAR SPORTING!"

6 comentários:

Pedro disse...

O nunca vais acabar sporting é tão bom
LOL

João Mendes disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HeZCHbl6M0M&feature=youtu.be

Bernard öZilva disse...

Lol.. Cheira-me que o Licá vai ser o novo running-gag do B ;)

Tal como "NOSSA FORÇA É BRUTAL/NUNCA VAIS ACABAR.."... Blablabla.. Blablablaaa... dos lagartos já o é... (lol)

PS:No Proencinh'(na Europa),No Win!

B. disse...

O Licá é horrível... titular do Porto? Mas está tudo a brincar?? Ainda dizem que o Benfica planeou mal... Varela e Licá???? WTF!!???

São jogadores que:
- ou são suplentes e de vez em quando fazem uma gracinha.
- ou UM joga a titular (tipo o Varela) com um super 10 atrás dele e ele passa despercebido...

E mesmo assim arriscam-se a ser campeões. Que merda pah...

DeVante disse...

Eles podem jogar com 10 Licás que serão sempre campeões...não é por aí.

Bernard öZilva disse...

Sim tbm penso que Licá(aKa Carlitos Cunha 2.0)para o consumo interno(aroucas,estorilpraias & olhanenses..)muito bem.. Agora pra jogos de Champions e Clasicos é limitadissimo.. (vai ter que trabalhar bastante pra atingir esse nivel;e mesmo assim... -nunca la chega,acho eu)

Idem pro Drogbazito da Caparica...

PS:Fonseca continuar a deixar Quintero no banco,é criminoso.