08 outubro 2013

Jornada 7: Aos olhos dos adeptos

Sporting:

"Eish... 4 ao Setúbal... O Montero com estes golos já deve ter um rácio maior de golos legais em relação aos ilegais! Agora estreámos o Samané! Nem sei em que posição ele joga mas é mais um que vai sair por uns 70 milhões como o William ou o Dier! Daqui a 1 ano somos campeões e ricos! Para o ano é a Champions! Fui do jogo para o Marquês mas não vi ninguém... Talvez para a semana! NUNCA VAIS ACABAR SPORTING C*!"

Porto:
"Ora bem... Depois de derrotar o Porto C, para a semana metemos o nosso Jorge Sousa em campo e varremos os verdinhos... Esta merda vai ser Limpinho Limpinho. Se o Presidente diz que jogamos bem é porque jogamos bem, eu nunca tive opinião própria... O Benfica? Esses merdas ainda mexem? Oh Proença! Trata lá disso para a semana... BENFICA É MERDA!!!! OLHA A CABEÇA!!!! AZIA!!!!"

Benfica:
"Ganhar e jogar mal? Inadmissível! Preferia perder! Enquanto o Jesus não sair isto não se endireita! Queres ver que o Markovic afinal é um Urreta com lesões? A culpa é do Jesus que o mete em campo! O Cardozo afinal é bom! Viva o Cardozo! O Jesus é merda! O Lima falhou um golo feito e um penalty... Lima é merda! O Jesus é merda! Viva o Cardozo! Somos o maior clube do mundo e temos que ganhar SEMPRE 4-0! NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZ OHHHHH!"

11 comentários:

Pedro disse...

Esboço sempre um sorriso com o "nunca vais acabar"
LOL

ebranco disse...

B. tens de manter esta rúbrica para sempre, é excelente! Farto-me de rir todas as semanas pá! Grande abraço, continua!

Luciano Silva disse...

Lol!

Leao da Estrela disse...

Deixa la gordinho, tanto o Sporting vai vender o Mane por 70 milhões como o Benfica o Matic por 50... ah, mas o Slb vendeu Witseis e Ramires por não sei quantos milhões! Ta bem, mas já vistes quanto e que eles renderam na realidade aos cofres da Luz? Ah e tal, fica bem falar em números... gordos :) Quanto ao Montero e aos golos ilegais, vamos fazer contas no fim ok? O Jesus bem se queixou que ainda não tinha tido pênaltis a favor... O que vale e que o Lima falhou! SL

Anónimo disse...

Fds, Tal e qual, para todos! lol

Claudius91 disse...

Desculpem, tenho que voltar a repetir o comment num post mais recente...

E se…

É o JJ que se quer ir embora… Ocorreu-me agora, e o pior é que, pelo menos na minha cabeça, até faz sentido, senão vejamos:

Com a idade dele, e com o seu histórico recente, não vai treinar nenhum clube maior que o SLB de certeza absoluta!
Deve ser o gajo mais enxovalhado do país (vamos tirar daqui os gajos da política), até com a maneira do gajo falar o gozam…
O Presidente diz, entre dentes que quer disputar a final da Champions, passado uns dias ele praticamente diz que isso é miragem – a mim ninguém me tira da ideia que para se ganhar a Champions é preciso, além de talento, um grande plantel, muita sorte, e isso não temos mesmo!!, por isso sonhar não custa, mesmo depois de levar 3 do PSG (no ano passado nunca levávamos 3 deste PSG, e se o plantel deste ano ainda é melhor, algo está mal).

Alguma vez na vida o benfica do início do JJ a ganhar 1-0 ficava por aqui?, ia sempre, mas sempre para o 2º, 3º, 4º... E onde está essa atitude agora?

E o que é que está mal…

Aqui e ali vamos fazendo uma cagada, e dar a entender que não é propositado… chamamos-lhe incompetente, e o saco vai enchendo…depois vamos contrariar o presidente… a seguir (ou antes, não me lembro) vamos empatar em casa com o Belém (que pela atitude que tiveram dava-lhes já o bilhete de volta para a 2ª liga).

Daqui a pouco o ambiente torna-se insustentável, e alguém tem a feliz ideia de o mandar embora… (que chatice, vou para casa, fico desempregado, eu e os meus 5 ou 7 milhoes..)


A mim faz-me sentido, será que sou o único a pensar assim? Espero que não…

PS – é tão fácil alegar justa causa e despedir um comum mortal, pelo que deixo uma sugestão para um post:

Motivos para alegar justa causa e consequente despedimento do “nosso querido” JJ

Nunca se sabe…

POC disse...

Cago-me sempre a rir neste artigo depois da jornada!
Foda-se...e o Pedro tem razão, o "nunca vais acabar" é das maiores putas da loucura de sempre!

B. disse...

@Leão,

- Tens 60% do passe do William...
- o vosso jogador mais caro de sempre foi vendido há 5 anos...
- o Ronaldo venderam por 15M (o Bruma quase custou o mesmo)
- o Figo venderam por 2,5M (o Rui Costa saiu por 6M)

Falares de negócios e de milhões com Benfiquistas é como nós falarmos de courato com a malta das roulotes à porta do estádio...

Leao da Estrela disse...

Sim, a sério? Então senhor gestor de topo, porque e que o teu passivo está a subir como um foguetão? Cuidado, que a queda na realidade vai ser dura... Confia em mim, eu sei :)

B. disse...

Leão, nem sabias as percentagens dos teus putos, quanto mais...

Eu falei de transferências e aí não terás durante anos por o de pegar...

Agora quanto à CATASTRÓFICA gestão do nosso Presidente noutros âmbitos... Eu não tenho culpa que ele lá esteja porque nunca votei nele.

Quanto ao Passivo só comeu o Activo este ano porque não vendemos, se perceberes disto minimamente perceberás que mesmo no meio do lodo os activos salvam as contas.

Leao da Estrela disse...

Lentamente aquilo que outros destruíram vai ser reconstruído, quanto ao resto, as palas dos meus olhos já caíram há muito tempo. Fico feliz por ver que, pelo menos num ponto, as tuas também! Saudações e que ganhe o melhor :)