29 outubro 2013

Jornada 9: Aos olhos dos adeptos

Benfica:
"Ina pah... Agora é que é... Afinal está tudo bem! A equipa a jogar pa caraças, os jogadores são todos de enorme nível, o treinador é competente e a nossa Direcção sabe lidar com isto como ninguém! Assim sim! Já podemos meter as faixas no Marquês e varremos os 5 pontos ao Porto ganhando-lhes na boa os 2 jogos em confronto directo... E OS LAGARTOS???? EISH... Até acalmam a garimpa... Agora na Luz levam 4 e ficam já fora da Taça! VIVÓ BLATTER!"

Sporting:
"Epa... são putos...é normal que percam de vez em quando! O Cédric que esperneámos por não ser titular da Selecção afinal é mesmo uma merda... o André Martins que era o novo Deco afinal é só um anão que não sabe o que é jogar à bola... Vai-se a ver e isto de ter muitos tugas é mesmo uma merda, os estrangeiros são sempre melhores... Mas pronto, vamos ganhar à Luz com um golo do Paíto e ganhamos pelo menos as 2 Taças! BORA ROBBEN! BORA TIO BRUNO QUE SÓ TU É QUE NÃO LEVASTE NA TROMBA!"

Porto:
"Que barrigada... fim-de-semana isolados na frente, tirámos a puta da foto do Papa e ainda irritámos o antigo Porto B... Isto tudo sem o Proença (esse está guardado para os Lampiões...)! Como sempre conseguimos um arranque forte! Quem se queixa de arbitragens tem é azia e é cabeçudo! Tem sido limpinho limpinho e quem fala de arbitragem só pode ser estúpido... ou estúpido ou portista quando é prejudicado... das duas uma! RENNIE NOS CORNOS E PEDRAS TAMBÉM! VIVAM AS PUTAS E A FRUTA QUE AS ESCUTAS NÃO CONTAM!"

9 comentários:

Bernard öZilva disse...

Vitória em Coimbra,derrota na Grécia(aquele Mitroglou vai dar cabo de nós),e derrota nos pênaltis contra o zbordém...(e voltamos aos "JESUS RUA!!.. VIEIRA RUA!!... Cortez rua!!.. etc,etc...)

PS:Pra mais previsões do "Professor Bambö",liga pa prisão!

hertz disse...

Aqui estão 2 faixas que os adeptos do Porto usaram no jogo:
http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2013/big/ng2841363.jpg?type=big
http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2013/big/ng2841364.jpg?type=big

David Duarte disse...

Vitoria em Coimbra, vitoria na Grécia (aquele Markovic vai dar cabo deles) e derrota nos penalties contre o zbordém (e continuamos com os "JESUS RUA!!"... "VIEIRA RUA!!!"...)

Corquem?!?

Bernard öZilva disse...

Melhor que a faixa,Wilson Eduardo em primeiro plano com n°28 na camisola(aquela de Reinaldo & joãozinho..)...

O tempora,o mores...



Bernard öZilva disse...

Também queria acrescentar que o Gerson Magrão com o "10" é uma outra bela aberração...

Um insulto ao Sporting(seu "ADN"),um insulto ao jogo.. um insulto,puro e simplesmente,ao FUTEBOL!

(E só por isso -magrão com o 10- espero que o outro sporting -"o braguinha"- passa a frente deles^^)

Héber disse...

Esta não foi a jornada 9 tonis!

Papabimbos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papabimbos disse...

Atenção aos teus direitos de autor, B.:
http://sportings.blogspot.pt/2013/10/8-jornada-aos-olhos-dos-adeptos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SportingNaAlma+%28%E2%97%A6%E2%97%8F+Sporting+na+Alma+%E2%97%8F%E2%97%A6%29

B. disse...

WTF??

Queres ver que querem um post só para eles?