15 outubro 2013

Nuno Marçal?

O Sr. "Vocês vão deixar que eles festejem?! Façam qualquer coisa! Partam-nos todos!" foi "agredido" com o lançamento de um prato de sopa no Restaurante do Estádio da Luz.

A modalidade do lançamento do prato de sopa é claramente uma forte aposta do Benfica para esta época e o azar do Sr. "Vocês vão deixar que eles festejem?! Façam qualquer coisa! Partam-nos todos!" foi ter aparecido lá no meio de um treino.

A este tipo de gente, nomeadamente o Sr. "Vocês vão deixar que eles festejem?! Façam qualquer coisa! Partam-nos todos!", penso que este tratamento pode ser classificado como Insuficiente.

Quanto a provérbios que possam ajudar:

- Quem tem telhados de vidro, não atira pedras ao vizinho, (e não é que o telhado se partiu?)
- Quem semeia ventos, colhe tempestades, (uma tempestade num prato de sopa em vez de num copo de água)
- Do prato à boca, perde-se a sopa, (não faz sentido mas tem prato e tem sopa...)
- Mais vale prevenir do que remediar, (agora remedeia oh Sr. "Vocês vão deixar que eles festejem?! Façam qualquer coisa! Partam-nos todos!")
- Quem tem cu tem medo, (o Sr. "Vocês vão deixar que eles festejem?! Façam qualquer coisa! Partam-nos todos!" penso que agora já tem cu).

20 comentários:

Hugo Valente disse...

Sem me querer meter em nenhuma discussao... a mim incomoda-me sempre quuando vejo que qq atleta ou pessoa que tenha algo a ver com o Porto é bandido...e se tem a ver com o Benfica é santo.
Por exemplo essa historia do "Vocês vão deixar que eles festejem?! Façam qualquer coisa! Partam-nos todos" supostamente foi algo que ele disse aos super dragoes correcto?...entao como é que os blogs benfiquistas sabem disso? ha benfiquistas nos SD? no meio dos festejos do campeonato o silencio era tanto que o que ele dizia aos super dragoes ouvia-se em todo o pavilhao?... ou será mais uma dessas mentiras repetidas 100 vezes que apenas servem para dar uma fama quiça errada a um excelente atleta?..
parece aquela historia que muito se le por ai de um suicidio no dragao com tiro na nuca sem arma do crime... é mais facil acreditarem num enredo envolvendo toda a PJ que duvidarem da veracidade de um suposto insider no dragao que ligou a um blogger com essa "noticia..."...

enfim, voltando ao tema...ha videos dessas afirmaçoes do nuno marçal? ou foi un NN (infiltrado nos SD) que veio dizer que ouviu isso?

Anónimo disse...

Oh Valente não digas isso. Então não vês que assim é que esta gente está bem. Uma pedra no estoril é serviço publico a mesma pedra em paços de ferreira é crime público.

O pessoal já está habituado a estas diferenças conceptuais vindas de adeptos benfiquistas.

Unknown disse...

Teve o que mereceu...devia era ter sido um prato de merda pela boca abaixo !

Para a próxima em vez de incitar à violência (que é crime), já pensa duas vezes...

Paulo disse...

Se calhar afinal a coisa até foi ao contrário, caros andrades...
Parece que o que realmente terá acontecido foi o empregado ter acidentalmente derramado sopa para cima desse indivíduo, que acto continuo o começou imediatamente a insultar.
Felizmente que nessa altura entrou um grupo de pessoas para almoçar e que gentilmente convidou o marçal a sair, dado que não se comportou com a devida cordialidade e educação que é devida num espaço público.
Afinal quem é que fez merda? Coitadinhos dos andrades... são sempre uns perseguidos... Essa treta de virarem o bico ao prego algum dia tem de terminar. Se querem ser homenzinhos pelo menos assumam a porcaria que fazem! Cambada de garotos irresponsáveis...

Manuel disse...

O que o Marçal disse aos sd não só se vê no vídeo como foi um polícia que denunciou o que ele disse. Os benfiquistas ao contraºrio dos porcos não inventam nada.

"Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Dragão Caixa no jogo em questão (Porto-Benfica em basket 53-56), vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto publico estão à vontade, irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório. Posto isto:


- O jogo foi por si bastante quentinho, por algumas vezes tivemos de intervir junto de adeptos por arremessos de objectos perigosos para a integridade de todos os atletas, uma vez que em movimento dificilmente acertas no alvo pretendido, os jogadores do banco foram os mais protegidos, mas também os mais massacrados,


- No término da partida, os festejos dos jogadores do benfica foram contidos, havendo aquela situação entre o Atleta Nuno Marçal e o treinador Carlos lisboa;


- Após este incidente os adeptos começaram arremessar todo tipo de objectos para dentro campo, de seguida o atleta Nuno Marçal dirigiu-se à claque SD nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem?? Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
 Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer à força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;


- Após carga policial, muitos de eles resolveram ir buscar paralelos, sim leram bem, paralelos, para agredir o nosso corpo, como estávamos junto de outro publico, essas pedras caíram junto do mesmo abrindo cabeças de mulheres e ferindo até crianças; depois o Sr. Presidente da instituição vem dizer que fomos nós que batemos em crianças e em mulheres, quando são eles próprios a agredir as próprias mulheres e filhos;


- Para terminar, o jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, dando-lhes um excerto de porrada desde a saída do pavilhão até à sua viatura. 

Poderão em breve confirmar isto tudo, mas disto ninguém veio falar o presidente e a sad desta instituição..."


Ainda há dúvidas? Claro que irão dizer mais não é do que um texto literário da mais fina ficção. Pois...



Runesocésio disse...

Oh Senhor Doutor Juiz ela estava de mini-saia e eu até sei que já fez amor com outros! Como é que a culpa é minha se ela é que provocou?

Eu absolvia, e o gordo?

CJ disse...

"Os benfiquistas ao contraºrio dos porcos não inventam nada"

Claro que sim. Isso é notório no comentário do RedJoker.

Hugo Valente disse...

Fosga-se oh Manuel...mas o que é isto?...
entao e a declaraçao daquele policia que estava no estadio da luz no dia do apagao:
"Venho só dizer uma coisa....faço parte do corpo de intervenção que esteve no Estadio da Luz no jogo em questão (Benfica-Porto em futebol 1-2), vou deixar aqui detalhes do que realmente se passou, se quiserem fazer isto publico estão à vontade, irão ter a confirmação disto tudo dentro de dias, no nosso relatório. Posto isto:
O Presidente do Benfica, Sr Luis Filipe Vieira agrediu violentamente e sem ser provocado varios adeptos do Porto que estavam pacificamente a ver o jogo.
O director desportivo do Benfica Sr Rui Costa injuriou o Presidente da Republica.
O treinador do Benfica, Sr Jorge Jesus, traficou armas quando as luzes estavam apagadas.
O capitao do Benfica Luisao dirigiu-se à claque NoNameBoys nos seguintes modos:
"Vocês vão deixar que eles festejem?? Façam qualquer coisa, partam-nos todos..."
 Ainda com os ânimos mais exaltados, tivemos de recorrer à força fisica e colocar em sentido alguns espectadores;
"

Queres mais provas desta vergonha? Ainda há dúvidas Manuel?? Claro que irão dizer mais não é do que um texto literário da mais fina ficção. Pois...

Escrivão disse...

«Olho por olho, dente por dente»???

Rennie disse...

oh valente....és estupido ou só panasca?

Hugo Valente disse...

Rennie... passando por cima da tentativa de insulto..explica la...
Do que eu escrevi...donde podes inferir a possibilidade de eu ser panasca(=gay)?

Ja agora... vou ver se é assim tao fixe insultar num blog:
Rennie... és uma besta! Panasca és tu que tens uma foto de pernas abertas com andar novo de quem....
Aos saltos na foto com um namorado como se fosses uma menina

mmm... pois...acho que ha coisas melhores do que insultar...
Tens provas das declaraçoes do Nuno Marçal? ou gostas de atacar com base em "feelings" e historias inventadas por outros blogs?

Nelson disse...

já agora, o que é que esse gajo estava a fazer no Restaurante do Estádio da Luz ????
é preciso ser estúpido, ou estão queria mesmos comê-las....

Alberto disse...

Estes gajos que pedem provas do Marçal ser uma besta (o que deveria ser um facto aceite, mas enfim...), são os mesmos que pedem provas do apito dourado.

Isto é, mesmo que lhes espetes com a merda na cara eles ainda acham que cheira a flores.

Hugo Valente disse...

Alberto... faz-me a vontade sff...
eu quero provas..tu achas que devia ser facto aceite... mas... ja agora..dá la as provas, nao custa nada...

Ou nao tens?
É que se estas a comparar com o apito dourado... a vossa conversa sobre isso é de que ha provas... entao..se é comparavel..significa que ha provas sobre o Nuno Marçal...venham elas :)
Espeta essa merda da prova aqui no blog sff...onde esta um relatorio, um video, algo com o Marçal a dizer isso...nao te enganes..nao é o video do vosso treinador a mandar os portistas levar no cu

Manuel disse...

As provas são as declarações do polícia, imbecil! Se as declarações de um polícia, indignado como que viu e viveu, não servem de prova então o que serve?

O que ele diz coincide com o que se passou e dá detalhes de coisas que se passaram mas que não transpareceram na CS apenas entre as pessoas que as viveram. E que as contaram para quem estava próximo.

Para vocês mesmo que alguém seja assassinado, não haverá prova do assassínio até que o morto testemunhe, ele próprio, que foi mesmo assassinado! Imbecis!

Invicto disse...

"A este tipo de gente, nomeadamente o Sr. "Vocês vão deixar que eles festejem?! Façam qualquer coisa! Partam-nos todos!", penso que este tratamento pode ser classificado como Insuficiente."

Em relação ao "tipo de gente" que oferece este tipo de tratamentos, nenhuma referência. Aplaude-se até, estes "tratamentos" tão perspicazes, inteligentes e elaborados.

Mais um momento de grande nível intelectual e elevação do autor.

Luciano Silva disse...

Não me identifico com essa merda de "olho por olho, dente por dente". Esse não é o modo de actuar de um clube digno como o nosso. Ou esta merda está a tornar-se num futebol clube dos porcos II acto?

Hugo Valente disse...

Oh Manuel...imbecil aqui so ha um...e nao sou eu...
O que esta escrito nao sao declaraçoes de um policia... sao uma tentativa parva de um benfiquista de fazer de conta que sao declaraçoes de um policia.
Mais uma vez...onde foram publicadas essas declarações desse policia (que nao num blog) mostra-me e eu convenço..senao...és mesmo parvo.
Alguma vez um policia escreveria esta perola:
"jogador Rolando, defesa da equipa de futebol, estando presente no pavilhão ao terminar o encontro, foi abordado por um grupo de adeptos, DANDO-LHES UM EXCERTO DE PORRADA DESDE A SAIDA DO PAVILHAO ATE A SUA VIATURA"
LOL..es mesmo toto...

Manuel disse...

Ouve lá ó porco, tu deves ser ainda mais estúpido do que pareces!
Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência percebe que o português do polícia pode não ser o melhor mas quem levou a porrada foi o Rolando. E a mesma coisa VEIO DESCRITO EM BLOGUES PORTISTAS! Não passas de um imbecil!

Com que então um benfiquista inventa factos que ocorreram e que só a polícia podia saber e ter vivido! Foda-se que é besta!



Hugo Valente disse...

"inventa factos que so a policia podia saber"
mas tu es toto Manuel? "inventa factos que so a policia podia saber"... vamos a ver...
vou "transcrever" um facto que so um policia podia saber:
"o jorge jesus nao so agrediu um policia no estadio do guimaraes...como ao mesmo tempo chamou-o de cabrao fdp"
É VERDADE... so o policia podia ter ouvido isso pelo que nao é possivel um portista (eu) ter inventado este facto que so a policia podia saber e ter vivido!

LOLOLOLOLOL
A serio... estas a divertirme... continua :)

OK, diz la que blogs portistas relataram o que o nuno marçal disse e onde esta a declaraçao desse policia