21 outubro 2013

Portugal vs Zlatan Ibrahimovic

1º jogo na Luz, 2º jogo lá nos nórdicos.

"Ah, mas olha que eles são muito mais do que só o Zlatan"... Até acredito que sejam coesos e tenham uma equipa muito competitiva, mas NENHUM jogador da Selecção tirando o karateca joga numa equipa dita de topo, ou sequer numa 2ª linha de equipas de topo.

Ora... nós também não temos assim tantos! Mas temos mais...

Em termos de individualidades (e penteados) somos superiores, mas isso não ganha jogos e o que se passou no nosso grupo é prova disso.

Em 15 jogos com a Suécia ganhámos 3, empatámos 3 e perdemos 9... Estamos estatisticamente a perder à partida mas espero que o Estádio da Luz ajude a inverter essa mesma estatística. Espera... Estádio da Luz? Tem sido um palco onde Futebol de qualidade é escasso...

Ronaldo vs Zlatan? Se for a jogar à bola já ganhámos, se for em "show", golos bonitos ou se o jogo acabar à porrada ganham eles...


PS: Espero que no final (para não estragar o jogo) o Bruno Alves trate o Zlatan como costuma tratar os outros e leve com um modo Weah. No final do ano pediremos um prémio de Fair-Play para o Sueco.

13 comentários:

Bernard öZilva disse...

Ibracadabra na Luz...

http://www.youtube.com/watch?v=ht0M_wgHqdw

"Tem sido um palco onde Futebol de qualidade é escasso..."

Concordo^^

hertz disse...

Ibra vs Bruto Alves heheheheh vai ser bonito
A Suécia foi a única equipa que roubou pontos à Alemanha na fase de grupos (recuperou de um 4-0 para um 4-4 na Alemanha!), alias, em 2 jogos a Suécia marcou 7 golos à Alemanha.
O Ibra vai fazer a cabeça em agua aos nossos jogadores.

Ricardo disse...

Este sorteio acaba de acelarar a ida de Paulo Bento para o SLB!!

Anónimo disse...

"Ronaldo vs Zlatan? Se for a jogar à bola já ganhámos"

eu não faço parte dos portugueses que implicam que o ronaldo, mas acho que o zlatan não lhe fica atrás em nada.

se formos por aqui, se considerarmos isto um "ronaldo vs. zlatan" mais do que um portugal vs. suécia, acho que é 50/50.

agora, acho, a sério, que apesar de tudo, portugal tem mais qualquer coisa do que ronaldo. já a suécia, para além de zlatan, tem o quê? epá, é verdade, têm o paulo bento, mas eu acho que conseguimos, apesar disso, passar.

zlatan vs. bruno alves? eu vi o bruno alves a agredir o coitado do kardec pelo menos umas 10 vezes naquela épica final da taça da liga, vi-o atropelar o rodrigo na rússia, mas alguma vez alguem o viu tentar fazer alguma coisa a cardozo?

pois.. eu não me lembro.

estamos conversados.

Anónimo disse...

ricardo, vai para o caralho.

foda-se.

paulo bento no benfica?

meu deus.

isso só pode ser táctica para a malta se prender a jesus para toda a eternidade.

é como aqueles caramelos que têm concorrido contra vieira. um gajo está fartinho de vieira, mas depous olha para o lado, vê o veiga sentado ao lado do rangel... meu deus..

enfim.

Ricardo disse...

Pelo menos esse é Benfiquista, chama os bois pelos nomes ao contrário( segundo vocês dizem) do nosso presidente! Se percebe de bola?!!! Olha temos la um que todos dizem que percebem e nao ganha um caralho! E ja agora pode ser que aposte nos Cavaleiros do Seixal

Ricardo disse...

....percebe...

Dylan disse...

Penso que a Suécia não é só o Ibra como a querem catalogar.
Toivonen, Elmander, Kallstrom e Isaksson, guarda-redes que actuou nas melhores equipas europeias. Pode não ter grandes nomes mas tem um conjunto compacto e apurado sentido táctico. Sinceramente, é o pior adversário que podíamos encontrar.

POC disse...

Respect ao último desejo. Se bem que deixar o Ibra maltratado é escusado. Vamo-nos concentrar no Bruto Alves.

PP disse...

Não será mais um Ronaldo vs Ibrahimovic?

Héber disse...

Cheira-me que vamos levar na espinha

David Duarte disse...

Ibra maltratado?! Cheira-me que é o B. Alves que baixa a bolinha.

Nota : no seu primeiro ano no PSG Ibra faltou a um treino. No dia seguinte os jornalistas massacraram-no com perguntas fundadas em rumores. Chateado, Ibra responde a um "olha, se queres mesmo saber o que eu fiz ontem à noite, pergunta à tua mulher". Um senhor!

Rafael Ortega disse...

se as duas equipas jogarem o normal portugal perde os dois jogos por 3-0.