21 outubro 2013

Taça de Portugal - aos olhos dos adeptos

Benfica:
"Este Benfica a jogar assim nem ao Sporting ganha!! Mas olha que este Cinfães também não é tão mau como o pintam, à semelhança do treinador... E o Ivan caralho?? Eish.... Pode vir o Bruma, o Ronaldo, o Nani, TODOS JUNTOS! Este gajo vale milhões e por mim era já titular no próximo jogo!! Ele e o Bernardo Silva!! Jogou 15min mas mostrou mais que todo o ataque titular do Benfica junto!! Estes 2 por menos de 50 milhões (cada) é mau negócio... JESUS É MERDA!! VIVA O VIEIRA!!"

Porto:
"O palhaço do Fonseca por sorte não precisou de mais uma ajudinha para ganhar a estes coxos... Já lá vai o tempo em que goleávamos e jogávamos à bola... Mas nada como receber o Sporting todo inchado para levantar a moral. Já convocámos o Proença? Sem ele pode ser complicado...
Há aqui putos bons pah: o Varela... o gajo tem de jogar é na equipa principal! O quê?? Ele é titular? Nunca o vi... E o Benfica que só ganhou por 0-1?? Nós também?? Oh, mas nós jogámos contra um dos grandes do Futebol Nacional... BENFICA É MERDA!! OLHA A CABEÇA!!"

Sporting:
"PUMBA PUMBA PUMBA!! Este Montero seja em jogo ou em fora-de-jogo é muito melhor que o Jardel e que o Peyroteo!! Em Maio já leva uns 70 golos... Estes jogos sabem bem porque são as nossas competições europeias deste ano!! Aqui é ao contrário: Para a Taça tiramos os putos e metemos os velhos (Vítor, Capel, etc...)!! Vamos encher o Dragão, levamos o Tio Bruno connosco para não ser apedrejado e ainda lhes espetamos 4 ou 5!! Ui... Vai ser sempre a rolar... NUNCA VAIS ACABAR SPORTING!! O ROBBEN É UM TREINADOR DO CARALHO!!"

2 comentários:

Bernard öZilva disse...

Dói um pouco ver "ivan cavaleiro" e BERNARDO SILVA na mesma frase,mas pronto é coisa de "Adepto",aceita-se portanto.. ;)

Ganhar com golo solitário de varela.. é triste.. muito triste... (mais coisa menos coisa como ganhar com golo solitário de ola john..)

Que "matador",este Fredy KrueGol...

O Zbordém este ano vai fazer a "dobradinha"!!!... (esqueceste de dizer isso "Gordo" ;)

Como dizia a Furtado,"uma força que ninguém pode parar"...(ah sim!.."o sistema",próximo domingo!..)

PS:Gostei da festa do gajo do Alba que marcou(esse também o hugo almeida o fazia.. ou talvez não...),ganhou ao euromilhões!.. É herói lá da terra,agora...

PS2:Esta semana,a juve leo tbm vai ter que proteger "O Robben"(lol),que vem em Lisboa o presidente(corno)do Olympiakos... (será que leva a mulher com ele??... ganda dilema!...)

30daLuz disse...

Essa rubrica é do caralho B.!

Parabéns, continua!