14 novembro 2013

Apanhado

O Duarte Gomes teve nota negativa. O Sporting não acha suficiente. Compreendo que defendam os interesses do Benfica por termos sido prejudicados, mas parece-me excessivo que se coloquem oficialmente ao nosso lado. Entretanto o Patrício teve nota negativa também mas a culpa é só do Gomes.

O Estádio da Luz está cheio para o jogo da Selecção. No Sporting diz-se que têm de ir lá os seus pupilos para aquilo encher...

O Nani andou a elogiar os jovens que podem ser seus sucessores no Man United. Ser eleito sucessor do Nani é ser eleito o próximo gajo-que-está-no-banco-com-enorme-potencial-mas-os-2-neurónios-não-deixam-que-seja-mais-que-um-Denilson.

O Ghilas lesionou-se. O Paulo Fonseca reagiu a esta lesão com um contundente: "Quem é esse Ghilas?".

O Djuricic tem-se queixado desde a primeira semana de Benfica que esperava jogar mais visto vir de titularidade indiscutível desse monstro do Futebol Europeu que é o Heerenveen... Djuriparvo, aqui fazes parte de um plantel com jogadores de Futebol... Parecendo que não faz diferença. E já agora, jogares bem quando te metem em campo é coisa para ajudar!

O Eric Dier em entrevista disse que esta época estão a tentar fazer melhor que na época passada... Realmente os objectivos daquela malta não andam propriamente inatingíveis...

O David Moyes vai observar o Falcao com ideias de o contratar para o Man United. A seguir diz-se que vai observar o Ronaldo e o Messi... ainda não conhece bem o talento deles...

O Presidente do Nápoles diz ter 50 milhões para gastar em Janeiro. Será que vai comprar o Betinho?

O Leo ex-Benfica que o idiota do Quique dispensou tem 38 anos e diz que lhe custa ouvir dizer que está velho... Imagina o que custa ao Cortez com menos 12 anos que tu ouvir dizer que a malta prefere o Leo!

O Porto quer um extremo em Janeiro. Então e o Kelvin que até tem um espaço só dele no Museu? E o mini-Messi que todo o mundo o quer e joga num dos piores clubes Italianos? Raios... tu queres ver que não são craques?

Na época passada não queriam a Bola de Ouro para o Messi porque ele não tinha ganho nada e só tinha sido o melhor marcador... Este ano querem a Bola de Ouro para o Ronaldo porque ele não ganhou nada...?

10 comentários:

JF disse...

"Na época passada não queriam a Bola de Ouro para o Messi porque ele não tinha ganho nada e só tinha sido o melhor marcador... Este ano querem a Bola de Ouro para o Ronaldo porque ele não ganhou nada...?"

É mais ao contrario, quando o Messi ganha mais títulos merece ganhar pelos títulos, quando não tem títulos mas tem golos já merece ganhar pelos golos, agora merece ganhar porque coitado, está lesionado e tristinho por não jogar...

Jon D. disse...

A nota positiva ou negativa do Duarte Gomes não pode nem deve depender de prejudicar "A" ou beneficiar "B". Apenas dos erros cometidos.

hertz disse...

O que eu acho piada é que aqueles que no final da época 12/13 (altura em que o Messi era o favorito para ganhar o trofeu) disseram que seria um escândalo o Ribery não ganhar a Bola de Ouro, agora ,como o CR é o principal favorito, já nem se lembram quem é o Ribery.

O Djuricic não encaixa no modelo de jogo do JJ, ou seja, as suas características não vão ao encontro daquilo que o modelo do JJ pede e por isso é que o Djuricic esta a ter muitas dificuldades em impor-se. Depois ainda há a parte da adaptação ao nosso campeonato que é bem diferente do holandês.

O Sporting já esta a fazer melhor que na época passada. Este ano conseguiram chegar a 2a eliminatória da Taça, na época passada caíram a 1a. Para alem disso, as prestações do Sporting na Liga Europa não estão a ser humilhantes como a época passada.

Não vês que o Porto vai tentar fazer um grande negocio com o mini-Messi? Como o Messi se lesionou e ainda vai demorar algum tempo a recuperar a melhor forma, o Barça já esta no mercado para contratar o mini-Messi para o substituir.

DeVante disse...

O Léo é um Artur a lateral esquerdo...sobrevalorizado!!!

Pedro disse...

"O Djuricic não encaixa no modelo de jogo do JJ"

Então pq veio?

JF disse...

Pedro, veio porque no esquema inicial encaixava.

hertz disse...

JF, que esquema inicial?

Pois, Pedro essa é uma boa questão. Ja agora, deixo-vos aqui o link de um post num blog chamado "A vida do futebol" em que fala da situação do Ola John, Rodrigo e Djuricic: http://vidadofutebol.blogspot.pt/2013/11/os-talentos-fora-do-modelo-de-jogo.html

Rafael Ortega disse...

Gostei muito da do Leo.

Para a comunicação social portuguesa o critério para atribuir a Bola de Ouro é, dos seguintes, aquele que se aplicar na época em questão:

a) ganha o Ronaldo se o Real Madrid tiver títulos;

b) ganha o Ronaldo se o Real Madrid não tiver títulos;

ToRnAdO disse...

quem é o betinho?

Hugo disse...

Para a FIFA e para os adeptos do farsa o critério varia conforme der mais jeito ao Messi.