09 novembro 2013

Benfica vs Sporting

Tu queres ver que Benfica tem uma Lixeira que mesmo sem água dá 6500 melões numa só noite?

9 comentários:

Luke Psywalker disse...

2 penalties (luisao e a. almeida), golo do cardozo em fora de jogo (milimétrico), expulsão perdoada ao a. almeida.... mas não vi melões

Escrivão disse...

1. 1.º golo do Sporting: o suspeito do costume vem de fora-de-jogo.

2.º No golo de Luisão, há penaltie de Rojo, logo penaltie e expulsão.

Bernard öZilva disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sSJ5PgUx0Zg

hertz disse...

Rojo tinha ido pra rua muito, mas muito mais cedo pois aquela falta que deu o livre para o 1o golo era amarelo clarissimo que ele não viu. No lance do golo do Luisao a sorte foi que a bola entrou pois aquilo era penalty clarissimo e o Duarte Gomes não ia marcar e ai mais uma vez era um amarelo para o Rojo. Ha o lance do cruzamento do Matic na 2a parte do prolongamente em que fica a duvida mas a sporttv faz a gentileza de não mostrar mais repetições para tirarem as duvidas.

1a parte o Benfica foi superior a todos os níveis, Sporting so apareceu do meio da 2a parte ate ao final da 2a parte (quando o Benfica quebrou fisicamente pois não esteve a jogar playstation na terça a noite). O prolongamento foi todo do Benfica. Artur fez uma defesa, o Patrício fez meia dúzia. Sporting manda uma ao poste, Benfica manda duas. Foi um grande jogo mas vitoria justa do Benfica.

Luke Psywalker disse...

Roberto Rensenbrink:
Pelo visto o seu oftalmologista não é muito competente...

Unknown disse...

parece que não aprendes, fazes a festa ao intervalo e estava a ver que se não fosse o Duartezinho os melões continuavam da mesma cor, vermelha... tem juízinho, parece que não aprendeste com a época passada, é só bazófia.

DeVante disse...

...é mesmo só bazófias e os lagartos já eram!
A culpa é do Duarte Gomes. Ele estava travestido de Cardozo e mandou três batatas lá para dentro. Quase perfeito: um de livre, outro de cabeça e um de bola corrida...

Tacuara rima com lagartos...

1234567vv disse...

6,5 mil PEPINOS!!!!

madagu disse...

6,5 mil pepinos que se ouviram mais do que os lampiões todos