25 novembro 2013

Jornada 10: Aos olhos dos adeptos

Benfica:
- Isto é tudo uma merda outra vez! O Jesus nem fora do banco serve, o Sílvio parece o Almeida com tatuagens, o Almeida parece o Almeida em pior, o Siqueira é mais frágil que o Izmaylov, o Lima e o Rodrigo não fazem mais que o Jara e o Kardec, o Markovic afinal não é o Messi mas sim o Adu! Mas... ganhámos e estamos a 1 ponto do Porto? ATÉ OS COMEMOS!! MARQUÊS RESERVADO!! NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZ OHHHHHH!!"

Porto:
- Então mas eu vi pelo menos 2 gajos do Porto a cair na área e nada? NADA? Nem um penalty? Que escândalo... Andam a levar outros ao colo... Por falar em levar, que tal levarem o Fonseca? Ninguém o quer? Também ninguém queria o Adriano e ele saiu... Quanto ao Presidente, se o nosso velhinho putanheiro sair quero lá o Macaco! Ao menos é ver a malta a correr como os Casuals! AVB...AVB... ANDA CÁ!! ANDA CÁ!!

Sporting:
- Qual Montero qual quê!! Isso foi um hype... Agora o Slimani sim, esse é um craque poderoso! Resolve e ainda por cima jogámos muito à bola... Assim vale a pena seguir a equipa para todo o lado! É que ver o André Martins e o Carrillo em campo abre uma esperança de na próxima semana ser um de nós em campo! Era do caraças! SLIMANIII!!!! VAMOS TODOS FAZER O RAMADÃO C*!!!!

39 comentários:

hertz disse...

Falta ai o argumento da moda por parte dos sportinguistas: mesmo com uma equipa de tostões conseguimos estar empatados com o vosso super-multimilionário Benfica.

Vasco Duarte disse...

Faltou também o " Nunca vais acabar!!!".

David Duarte disse...

Esse argumento é excelente hertz!! Eles esquecem-se que jà fizeram 3 jogos com o Benfica e com o porto e que o melhor que conseguiram foi um empate... em casa.

Por outras palavras, os pontos que eles fazem é contra equipas, elas sim!, de tostões e para quem o plantel do Sporting é um plantel de milhões.

Green Lantern disse...

E vocês esquecem-se que jogamos fora contra o Porko, contra o Braguilha, já fomos a Guimarães e para a taça Duarte Gomes em 90 minutos e gamados empatamos 3 a 3.

De facto o pior resultado foi o empate em casa com o benfica.

Vocês ainda têm de ir ao ladrão a Braga a Guimarães e este fim de semana vão ao Vale do Ave.

Vamos ver que se aguenta.

SL

hertz disse...

Eu ia jurar que o Benfica já tinha ido a Vit. Guimarães...e conseguiu ganhar apesar do Lima ter levado uma cacetada na área e nada ter sido assinalado.
Mas tenho de concordar que o empate contra o Benfica foi mau para vocês: a jogar em casa com a equipa super-moralizada contra um Benfica de rastos animicamente, que teve de fazer as 3 substituições por lesão ainda bem cedo no jogo e ainda com o Hugo Miguel (e ainda falam do Duarte Gomes...) a "dar-vos" um golo ilegal e a não assinalar um penalty claro do Maurício sobre o Cardozo, mesmo com isto tudo e não conseguiram ganhar...

Green Lantern disse...

"Dar" um golo tão ilegal quanto o do Cardozo na taça Duarte Gomes mas ai ninguém fala, aliás nenhum sportiguista reclamou, e bem, desse golo. Quanto ao alegado penalty claro do Mauricio é igual ao alegado penalty do Jardel sobre o Onyewo.

Quem teve Capelas e Duartes Gomes não tem moral para falar de arbitragens. Aliás o arbitro do jogo do Sporting ontem o Paulo Batisto bem vos tentou ajudar no ano passado contra o Estoril mas não foram além do empate.

SL

B. disse...

árbitros, árbitros, árbitros...

Em 12 jogos não perderam 3 e em todos eles foram beneficiados...

Em 4 anos de Jesus ficaram ao todo 88 pontos atrás do Benfica (média de 22 pontos por época).

árbitros, árbitros, árbitros...

Green Lantern disse...

Luís Filipe Vieira enumera uma série de críticas à arbitragem e já fala em "faixas encomendadas", embora admita que o Benfica não jogou bem contra o Belenenses.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, criticou neste sábado a arbitragem de Jorge Tavares, após o empate com o Belenenses a um golo, mas reconheceu que os "encarnados" não fizeram uma boa exibição.

O dirigente, que falava na zona mista do Estádio da Luz, afirmou que o árbitro aveirense "ou é cego ou não tem competência" por não ter assinalado um pretenso fora-de-jogo de Fredy no golo de Diakité, sustentando que o Benfica tem sido prejudicado pelas arbitragens desde o início do campeonato.

"Nas primeiras seis jornadas, temos quatro penáltis por assinalar a nosso favor e dois golos marcados em fora-de-jogo. Não sei se já há faixas encomendadas por alguém, mas quero relembrar que continuamos a depender de nós", sublinhou.

Palavra de Luís Filipe Vieira presidente do Sport Lisboa e Benfica após o jogo com o Belenenses mas quem fala de arbitragens é o Sporting ah ah ah

Mario disse...

E esses 88 pontos resumem-se ao titulo dos túneis? BUEDA BOM! O período mais negro da história do Sporting equivale a 1 titulo que teve como rótulo os túneis!! Parabéns Parabéns!! O titulo da 2ª Circular continua vosso.. ;)
O ano passado não tivesse o Capelinha sido amigo, nem tinham chegado ao Dragão.

pitons na boca disse...

"para a taça Duarte Gomes em 90 minutos e gamados empatamos 3 a 3"

"nenhum sportiguista reclamou, e bem, desse golo"

"Quanto ao alegado penalty claro do Mauricio é igual ao alegado penalty do Jardel sobre o Onyewo"

Quando começares a referir-te ao mundo real, logo debato futebol contigo.
Dá-lhe, hertz... se ainda tiveres paciência, depois deste chorrilho de fantasias que foi para ali debitado.

Paulo disse...

Quando falam da taça duarte gomes estão a falar daquele campeonato oferecido pelo mesmo arbitro ao lagartedo com um penalti do vento sobre o jardel, não é?...

PMP disse...

Por falar em penalty sobre o Cardozo em Alvalade....

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q71/s720x720/1236469_10201842424001881_546295347_n.jpg

Isto foi no mesmo jogo, mas o arbitro só errou contra os lamps!!!

Já agora quanto ao jogo de milnove e troca o paço em que o arbitro marcou penalty do Argel??? sobre o Jardel vai lá ver a merda toda que o arbitro fez antes e depois fala!!!

lampiões sempre a inventar desde a data da fundação, neste aspecto já conseguiram igualar os corruptos!!!

Green Lantern disse...

Estou em crer que em termos de tangas a disputa entre lampiões e tripas está muito equilibrada desde a data de fundação até às vendas de Robertos e afins

SL

Kiddo! disse...

P q pariu os calimeros!

Alberto disse...

Depois de terem sido beneficiados pai 3 ou 4 jogos e nada dizerem, ainda ligam aos kalimeros?

Quem resume as arbitragens do campeonato do ano passado ao Capela, é pq é estúpido. O campeonato foi disputado a 2, nem vale a pena estabelecer comparações pq esta gente é só estúpida.

O Benfica este ano, para o campeonato, tem muitas mais razões de queixa do que Porto e Sporting mas enfim...eu também compreendo, há muito que nem entravam para as contas agora andam todos loucos. Mas até é bom para o campeonato.

Benfiquista Tripeiro disse...

O sporting deste ano faz-me lembrar o braguinha de 2009/2010, mas mais fraquinho.

LDP disse...

Isto só se resolve é jogando de luto...

PMP disse...

Piu

Ricardo disse...

Keep Calm and don't listen the lagartóides, Christmas it's coming!!

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

Comparar o fora de jogo do Montero, que se vê logo na 1a repetição sem linha e sem imagem parada, com aquele milimetrico do Cardozo é muito a frente. So falta mesmo comparar com aquele fora de jogo do Montero numa bola parada contra o Olhanense.

"aliás nenhum sportiguista reclamou, e bem, desse golo." Ah serio? Onde é que andaste no pós-jogo?

Uau! O Paulo Baptista ajudou-nos tanto contra o Estoril que o golo deles ate foi em fora de jogo e tudo. Deve ter sido para disfarçar os 5 golos mal anulados ao Estoril e os 10 penaltys marcados a favor do Benfica nesse jogo para nos ajudar.

O Montero andava todo feliz e contente a marcar muitos golos mas desde que se começou a tornar evidente demais os golos em fora de jogo e os árbitros ficaram atentos, já la vão 4 jogos sem marcar. Ha uma linha que separa o Montero dos golos e desta vez os árbitros já a vêem.

Diospiro disse...

Discutir futebol com lagartos é o mesmo que discutir religião com fundamentalistas islâmicos. Enfim...

Bernard öZilva disse...

A "piada do dia":

Muhammad Cassius Clay Slimani:"Voo como uma borboleta e pico como uma abelha"




PS:Don't Feed The Calimeros!!

jzz disse...

Pede-se alguma moderação nas respostas ao lagarto de serviço. Isto de ser um lampião verde causa sérias crises de identidade e provoca diarreia mental.

Green Lantern disse...

Mas o vosso presidente é que anda a chorar as arbitragens e os sportinguistas é que são calimeros, Ah ah ah.

Já para não falar nas capas da Bola e do Record aquando da vitória do porto com um golo de fora de jogo do Maicon.

Esta semana mais um colinho pois na jogada do golo o Matic faz falta sobre o jogador do Braga o que lhe permite isolar-se.

Já disse e torno a repetir quem teve Capelas, Lucilios e Duartes Gomes não tem moral para falar de arbitragens.

Vocês é que são incopetentes e gamam mas não conseguem ganhar.

SL

Alberto disse...

"Esta semana mais um colinho pois na jogada do golo o Matic faz falta sobre o jogador do Braga o que lhe permite isolar-se."

MORRI!! XD

Este é daqueles que diz que o Luisão fez falta sobre o Ricardo! Rui Oliveria e Costa, és tu?

Green Lantern disse...

A jogada do Ricardo com o Luis grande nem comento, pois o Colina já comentou há muitos anos e já disse que era uma falta evidente.

Aliás o arbitro desse jogo não era um adepto que estava a apoiar o benfica na última final da taça de Portugal e que saiu a chamar nomes ao Jesus? Mas que isenção!

Querem o Slimani? É melhor que o Markovic pois já tem 4 golos e vai ao mundial.

SL

DeVante disse...

"Esta semana mais um colinho pois na jogada do golo o Matic faz falta sobre o jogador do Braga o que lhe permite isolar-se."

Este blog nunca descera tão baixo...

Green Lantern disse...

Foi essa a opinião de Jorge Coroado que eu corroboro.

SL

Alberto disse...

Confirma-se, é o Rui Oliveira e Costa. É meio-dia e já tá bêbado.

jose garcia disse...

É o que eu digo, sempre bêbado, este lanterna.

Queima azeite em vez de álcool, pá!

Unknown disse...

Green Latern... a sério, é melhor juntares mais comprimidos ao que andas a snifar...

Eu nem vou falar na alegada ''falta sobre o jogador do braga'', fico-me apenas pelo ''que lhe permite isolar-se''...

Fodasse, até os meus amigos sportinguistas ficaram a rir quando leram isto...

Unknown disse...

E corroboras com o jorge coroado?!? O gajo que dize que aquele penalti que vcs andaram a chorar do Luisão sobre o montero era jogo perigoso do jogador do sporting?!?

Ah e tal só vale quando nos interessa...

Green Lantern disse...

Estou bastante sóbrio mas quando há sumidades em arbitragem neste blogue que afirmam que o Sporting anda a ser beneficiado pelas arbitragens e que no jogo da taça com o benfica também fomos beneficiados tenho de responder à altura. Aliás o benfica tem sido levado ao colo há muito tempo. Exemplo clássico os três penatys de Duarte Gomes no confronto com o Guimarães na Luz. O amigo João Ferreira que ouve um zunzun do jogador do Maritimo e explusa-o. No entantao este mesmo arbitro teve o Petit a chamar-lhe tudo e nem amarelo lhe deu. Já para não falar do campeonato do Algarve e no campeonato dos túneis em que jogaram no primeiro ano de Jesus. Jogaram 70% dos jogos contra 10.

Caro Ruben tens amigos sportinguistas muito fajudos.

Finalmente os orçamentos servem para justificar as derrotas do benfica frente ao PSG, Barcelona, mas o facto do Sporting ter um orçamento de 1/4 do vosso e estar taco a taco convosco e porto não justifica os maiores elogios à estrutura de Bruno de Carvalho.

SL

Kiddo! disse...

Ó lanterna, tu não dizes mesmo nada de jeito!!
Diz lá o que significa "campeonato do Algarve" e dos "túneis"?!?! E a estatística dos "70% dos jogos contra 10" foste tu que a fizeste agora de repente?!
Vai pro caralho, rapazola!

LDP disse...

"Esta semana mais um colinho pois na jogada do golo o Matic faz falta sobre o jogador do Braga o que lhe permite isolar-se."

Façam mazé uma t-shirt com isto. Priceless.

hertz disse...

A partir do momento que se diz que o Matic fez falta no golo contra o Braga acho que a conversa acaba aqui. Nem vale a pena dizer mais nada.

jose disse...

Epa, o Green e o Estebes nao e? Confesem la. Alguem inventou um pseudonimo so para fazer a malta rir. E isso nao e?

Rafael Ortega disse...

"Esta semana mais um colinho pois na jogada do golo o Matic faz falta sobre o jogador do Braga o que lhe permite isolar-se."

Essas cenas maradas que andas a fumar fazem mal à saúde.

Larga lá isso antes que os danos sejam irreversíveis.