05 novembro 2013

Jornais Amanhã

"Roberto trava Benfica"

(Mas se fosse eu a mandar nisto escrevia "Oh Roberto, e se fosses para o c...que está f...meu c...de m...mais a cli...na p...do c...?")

Que sugerem vocês?

9 comentários:

hertz disse...

"Roberto tira pontos ao Benfica pela enésima vez"

CJ disse...

"Roberto dá, Roberto tira"

Bernard öZilva disse...

"Roberto deixa Benfica fora da Champions"

"Roberto acaba com sonho europeu do Benfica"

"Roberto mete Benfica na Liga Europa"

"Roberto pode levar o Olimpiakos à final de Champions na Luz"(Yes,he Khan)

"Roberto SuperStar"

"Roberto,Deus do Olimpo"(yaKos)

"Roberto Leal"..

...

("Bolinhos-com-creme OU sem-creme,É-só-scolheerrr... ;)

PP disse...

Para mim deveria ser Robertazo. Para ver se retratavam do que escreveram a falar mal do espanhol, que ultrapassou o razoável.

João disse...

Eu so quero aproveitar esta caixa de comentários para mandar à merda o jornalista da Bola Nuno Reis que assinou a cronica online do jogo. Termina assim o palhacito "mas vingou-se, sobretudo, de toda uma temporada de críticas por parte dos adeptos benfiquistas" FDX e os jornais sao uma cambada de santos queres ver? Nao tou aqui a defender o Roberto que é o que é, é capaz do melhor e do pior é assim simples. Mas porra, os burros somos nós?? Quantas capas é que já fizeram a desprezar/gozar o Roberto? pqp! Obrigado...

hertz disse...

Oh João não me surpreende isso. Eles naqueles inquéritos que tem la no site a pergunta que la puseram foi: "Exibição de Roberto mostra que Benfica errou ao dispensa-lo?". fdx
Não fosse o derby já no sábado para os entreter e ia ser a semana toda a falar no Roberto, entrevistas com pessoal a dizer que o Roberto foi injustiçado, que devia ter continuado no Benfica, bla bla bla
São uma cambada de fdp.

Kiddo! disse...

O Valdo já deve ter vindo dizer que o Roberto jogou bem.

jzz disse...

A bola tv vai emitir em directo da campa do Bento, , com as convidadas maya e a alcina lameiras, para saber o que ele pensa da saída do roberto.

Ainda há 15 dias todos os jornais gozaram descaradamente com o roberto, e agora fazem-se de virgens ofendidas.

Quem nunca mereceu nada disto foi o roberto, que é um excelente profissional e nunca se deixou abalar pelos ataques miseráveis que sofreu de todos os lados.

Desejo-lhe muita sorte na carreira, desde que seja longe da baliza do Benfica.

Manuel disse...

Sou do Sporting e digo que o Roberto é uma valente merda. Lá poruqe ontem engatou não quer dizer nada, aliás ainda no jogo da luz enterrou. Ele é bom em bolas À queima, ele tem reflexos e grande elasticidade para o tamanho que tem. Depois o mal é que é mau nos cruzamentos, é mau nos remates de longe e tem paragens cerebrais.

O golo que ele sofre na MAdeira quando jogava no benfica é qualquer coisa de surreal. Um dia ainda hei-de perceber o que raio é que ele tentou fazer.