04 novembro 2013

Notícias Pendentes de Opinião Gorda

Não assuntos:

O Fernando e a Selecção:
- Quero lá saber da Selecção! Desde quando é que temos um historial coerente neste assunto? Ninguém queria o Deco e depois deu um jeitão e já era o maior, ninguém queria o Liedson e meteu-nos numa grande competição, ninguém queria o Rúben Micael e... pronto, temos de levar com ele na mesma! Isto é um não assunto! Pode-se, por isso quem decide é quem está por lá... "ah mas eu quero só gajos nascidos cá!". Ok, o Hitler também mas isso não tem de acontecer... Há gajos nascidos cá que falam pior Português que o Fernando e outros que viveram cá 1 mês e emigraram a seguir! São mais Tugas que um Brasileiro que venha para cá quando é puto?

Vá lá... Se isto fizer com que o Micael nunca mais vá à Selecção, até aceito que internacionalizem o Bosingwa... espera... aquele gajo é Português?? Mas que língua é aquela que o gajo fala?

O Blatter e o Ronaldo:
- Este gajo é daqueles velhos que nas festas quando ficam bêbados ninguém liga nenhuma... Aqui ligaram num contexto completamente tranquilo em que ele foi só um idiota... Ou seja, é GRAVE ele mostrar qualquer tipo de preferência!! Isto é inaceitável!! Agora a brincadeira em modo velho parvo com a mania que tem piada? Epa... não acho nada grave! Quantas vezes terá o Balotelli gozado com ele? Adorava ver vídeos...

O velho tem a mesma credibilidade de um político em final de carreira que já diz o que quer e bem lhe apetece sem que nada lhe aconteça... Típico caso de "deixem lá estar o velho...".

Os "Casuals":
- A imprensa ficou aflita com um grupo organizado do Sporting que foi arranjar confusão à séria para o Porto. Que imagens têm para retratar isto? Os gajos a levar na tromba do Macaco e companhia... Quando não têm conteúdo não inventem notícias... Há merda da grossa em todo o lado e NENHUM clube tem mão nestes merdas que só querem confusões, mas vá lá... Esta fez lembrar a "notícia" do Arrastão em Carcavelos...

11 comentários:

Bernard öZilva disse...

Ó Gordo,deixa-te lá de politicamente correto... Blatter foi ENORME na sua imitação de Reinaldo!Aquilo do "comandante" foi genial..

"Quase genial",diria.. pois,só faltou fazer o célebre "combo":gesto nazi com braço direito & bigodinho com dois dedo da mão esquerda;e assim sim,teria sido "brutal"!"O máximo"... (lol)

http://youtu.be/5sRa9tmU9Yk?t=1m49s

Adoro o gajo aos 2:14(aquele ruço parecido ao Vertonghen)que diz ao colega,"eh pá ele tá mesmo com os copos"

Porque sim,nota-se que o "Tio Zeph" vinha de uma boa jantarada,onde bebeu vinho a mais(e a qualidade "HD" do vídeo ajuda a comprender isso;a cara & o nariz bem vermelhinho não mente!tava com uma borracheira das boas,esse caralho..)


PS:É triste ver um medíocre daqueles conseguir chegar a Presidente da FIFA... (Princípio de Peter?)

Bernard öZilva disse...

Princípio "de Blatter"...(?)

Benfiquista Tripeiro disse...

Então o Lima também devia ir, dava um jeitaço!

hertz disse...

O Fernando ainda há pouco tempo (acho que ate foi neste verão) disse que só pensava em representar o Brasil, que era isso que ele queria. Alias, ate queria ir para um campeonato com mais visibilidade para poder chegar a selecção brasileira. Agora como o Mundial esta perto e o Scolari não conta com ele já é "português desde pequenino" e já tem muita vontade de representar Portugal. O Lima também tem nacionalidade portuguesa mas não foi convocado e agora vai convocar o Fernando? Onde esta a coerência?
Mas pronto, perguntem ao Jorge Mendes se ele quer o Fernando na sua selecção.

Em relaçao ao Blatter, é verdade que ele devia era estar calado pois só disse merda mas mesmo assim achei um exagero as reacções que se seguiram. O velho não quis ridicularizar o CR, aqueles gestos foi uma tentativa de imitar o modo mais rígido, mais mecânico como o CR se move em campo. Repito, o Blatter devia estar calado mas fdx, as tantas pareceu que iam começar a 3a guerra mundial por causa daquelas declarações.

Vagner disse...

"Quantas vezes terá o Balotelli gozado com ele?" genial!

Bujix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bujix disse...

o blatter como presidente da fifa (talvez a única entidade do mundo mais corrupta que o clube da fruta) não pode assumir a sua preferência por jogador nenhum. aliás, ele frisa que como chefe gosta que saibam a sua opinião. isto é que ele n pode fazer. a maneira como o fez só fica mal ao próprio pq dá pena... é mesmo o velho que bebeu demais e que toda a gente ri de pena.

quanto ao fernando, porra tem de existir uma diferença entre o Pepe que nunca escondeu que se sentia portugues do deco que 5 min antes de ser convocado por PT dizia q preferia jogar no brasil. Para mim é simples, a partir do momento que estivessem legalmente habilitados a jogar por PT, era meter-lhes eletrodos nos tomates ligados à bateria do carro e apertá-los até eles dizerem por quem queriam jogar. por muito bons que sejam só faz sentido ter alguém a vestir a camisola Nacional porque se sente Português e não pq se quer promover. mas isto sou eu que sou um romântico..

M disse...

minha selecçao morreu apos o euro 2000.....2004, foi mais festa patrocinada pela carlsberg....restantes, motivo de petiscada!

David Duarte disse...

"Mas pronto, perguntem ao Jorge Mendes se ele quer o Fernando na sua selecção."

Para mim o problema desta selecção não é jogar ou deixar de jogar com naturalizados. O problema é Jorge Mendes.

Bernard öZilva disse...

Onde vê-se que Blatter é um burro incompetente é aqui: http://youtu.be/5sRa9tmU9Yk?t=2m56s

..O gajo nem sabe quando é a cerimónia da Bola de Ouro("january?february??..")!!

Fodase,mas que merda é essa??!...

Meu diagnóstico é que Joseph Blatter(aKa "J&B")está ao nível de um George Bush..
Mesmo nivel de imbecilidade.. e de álcool!

Bernard öZilva disse...

http://youtu.be/5sRa9tmU9Yk?t=2m40s