10 novembro 2013

O Pai dos Derbys

Já começa a fartar... nos últimos 10 derbys eles ganharam 1 e empataram outro... perderam portanto os restantes 8...

No Futebol tudo pode acontecer, mas estes jogos começam a ter uma incerteza tão grande como as eleições em Angola...

48 comentários:

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

E basta lembrar como ganharam esse "um" e empataram esse "outro"...

Leao da Estrela disse...

Mais ou menos como o campeonato, com os títulos do Porto, que todos sabemos que são conseguidos com muita competência, transparência e com a ajuda da... Divina Providência.
Um dos melhores jogos do ano, para os dois lados, manchado por mais uma mentira. O futebol cada vez mais transformou-se numa farsa. Mas em vez dos intervenientes revoltarem-se e denunciarem, o que interessa e a vitória, a qualquer preço. Eu se fosse benfiquista, hoje, depois de ganhar como ganhei, não andava a escrever textos, tinha era VERGONHA!
Ganharam 8 em 10? Parabéns, em superioridade numérica qualquer cobarde transforma-se num valentão.

Pedro disse...

E é isto o exemplo perfeito do que é o sporting. Obrigado Leão da Estrela.

hertz disse...

Oh lagartos, hoje o Porto joga a noite. Vao la outra vez festejar os golos deles.

SLB1958 disse...

Boa Lagarto da Estrela é isso mesmo, o jogo em alvalade para o campeonato foi um verdadeiro hino á verdade desportiva!

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SLB1958 disse...

Há grande filipe és o meu heroi, vê lá é se fodes, pois 20 se calhar não chegam.

DeVante disse...

Já o empate conseguido para o campeonato foi limpinho não?

Levaram na boca e muito deveriam agradecer ao lagarto do nosso treinador por não terem levado uma goleada histórica...

hertz disse...

Ja agora Gordo, não foi nos últimos 10 mas sim nos últimos 12 derbys que eles só ganharam 1
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q73/s720x720/1466184_10153456548865716_1429095998_n.jpg

Candreva disse...

http://www.zerozero.pt/video.php?id=191972

Como eu gosto deste video! 40 segundos de jogo, e toma lá morangos (pensava o Polga quando varreu o Gaitan). Curiosamente foi canto. Uns 10 min depois, por muito menos penalti para o SCP.

Mas verdade seja dita, nesse dia aquilo parecia jogo treino do SCP, com o SLB a servir de pinos.

Leao da Estrela disse...

A sério, querem esgrimir casos de arbitragem com o Sporting? Coitadinhos, se tivessem sido roubados como nós fomos ao longo dos anos, vocês já nem existiam. Aliás, cortesia do vosso presidente e sócio portista, isso vai acontecer muito em breve. Mas continuem na ilusão.
E tu, "Ace" Ventura, so consegues recordar esse jogo? Olha, eu lembro-me de uma capelada do ano passado que deve ter sido a roubalheira mais escandalosa de todos os tempos. Mas continua la a ganhar com pênaltis por marcar, bloqueios ilegais, lançamentos mal feitos, treinadores que parece que não tem área técnica, jogadores com amarelo que parece que podem bater em tudo o que mexe, sem punição, etc, etc, etc. Cinco anos, milhões e milhões atirados para a rua, futebol total e apenas um título e umas quantas taças Lucilio para amostra? Porra, merecem mesmo acabar, porque são mesmo incompetentes!!!

Candreva disse...

Leão, achas que estou contente com isso? Achas que gosto da gestão do LFV e companhia? Comprar jogadores e empresta-los anos e anos e depois dispensa-los? O Benfica só poderá fazer o que está a fazer (manter jogadores titulares) quando estiver estável financeiramente, o que não está. Mais de 100 jogadores com contrato distribuídos pelos AA, B e sub19, para mim não é normal. Há muita gente a viver à custa do clube.
Mas quando o meu clube perde não me ponho aí a chamar isto e aquilo aos outros e a culpar este e aquele. Afinal de contas, que ganho eu com isso? Nada. A rapaziada da bola ganha milhares e de certeza que "passam bem a noite" ganhando ou perdendo, afinal o que conta, é o "pilim" no final do mês.

B. disse...

Filipe, precisas de 20? Ahahahah é ridículo...

Anónimo disse...

Leãozinho da estrela,

Tás cá hoje?
Queres começar por onde com as queixas?
2001/2002 - jardel cai com o vento.
2005/2006 - silva cai com falta da relva
2011/2012 - wolkscoiso cai com o respirar do Luisão
És um triste que tem como 1ºclube ser anti-Benfica. Só sai merda dessa boca, tal como o palhaço do teu presidente. Atrás do pc és homem. Fala cara a cara.
Não sabes ver futebol e falas só cócó.
Olha este fim de semana foi sempre a aviar em vocês. Futebol, Futsal e Rugby!

Obrigado e Saudações!

Gil Monteiro disse...

Leão da Estrela, fica lá com o penalty do André Almeida, que o é, marcas o 4-4, junta a isso a expulsão do Rojo quando vê o primeiro amarelo porque a falta que faz sobre o André Almeida no 1º golo do Benfica é para amarelo CLARO pela zona e pela falta em si... Era expulso ao minuto 59 quando ainda estava 3-1 (não convém é dizer isto porque é chato)..
Mas pronto, poupa o amarelo ao Rojo e vê o lance do 4-3, PENALTY claro do Rojo sobre o Luisão, Rojo expulso, jogas com menos um ANTES do tal lance do André Almeida, mas aproveita depois e diz-me que é que fez o Cavaleiro no lance do 3-3 que ainda não tive oportunidade de ver, acho que o Montero caiu mas não percebi porquê...
Para terminar, mete a linha do 1º golo do Sporting no André Almeida e vê se não é o Capel que está a colocar o Montero em jogo, isto segundo a SportTv... Falar de árbitros é muito bom, eu também gosto mas vergonha tinha eu de não falar de tudo, de não dizer que VOCÊS tinha de jogar durante meia hora (dos 60 aos 90) com menos um, isto antes das polémicas todas que quiseram criar...
Ah! Aproveita e vê se o Montero não faz pé em riste ao Luisão, é certo que o Girafa não está sempre no chão e com Capel e Montero não sabes bem o que é isso, mas vê se não se faz à bola de sola e se não é falta, eu vi uma sobre o W. Carvalho do Matic bem menos clara que aquela...
E agora sim, fala dos árbitros e não dos lances que te convém...

Unknown disse...

sim, com arbitragens como a de ontem e como a do Capela não deve ser dificil vencer derbys ó palhaço!

hertz disse...

Sim, porque a arbitragem em Alvalade este ano e há 2 anos foi espectacular e sem influencia no resultado...
O Benfica há 2 anos viu 2 penaltys ficarem por assinalar e não se passa nada. Acontece o mesmo no derby do ano passado mas desta vez o contrario e é logo a maior roubalheira de sempre a uma choradeira enorme. Vocês são ridículos

Ja falta pouco para o jogo do Porto. Vao já reservar o vosso lugar para festejarem os golos deles

Leao da Estrela disse...

Krueger, merda sai da tua boca, que só apareces para descarregar as tuas frustrações. E mais uma vez... fica a falar sozinho que não tenho tempo para miúdos mal-criados.
E Gil, vai aprender a ver bola sem palas... Só te esqueceste por exemplo que com o penalti do André Almeida ele ia para a rua, porque já tinha um amarelo. E podia assim ficar 4 a 4 e o Slb com menos um, percebes a diferença? Mas como disse, fiquem lá com mais uma taça da vergonha.

Pedro disse...

Comentar arbitragens com adeptos do clube que foi apanhado a comprar fiscais de linha? Vamos a isso.

Amarelos? Quem foi o primeiro a ver amarelo? E que faltas duras houve antes disso? Pois.

Foras de jogo. Querem mesmo falar de foras de jogo depois do primeiro golo verde e do historial Montero este ano?

Penaltys? Olha...parece que há um lance igual ao do Almeida na área do scp. Não viram esse pois não?

Será que esta malta não se mancas?

LOL de Portugal. E nós agradecemos.

Jveiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lawrence disse...

Tambem podemos ir aos blogues do lagartame mandar bojardas foleiras sem irmos de vela?
(de vela é boca mesmo!)

lawrence disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil Monteiro disse...

Lá está, mas o penalty do André Almeida que vocês reclamam, que é, é aos 114 min!!! Aí já o Sporting tinha de estar com 10 desde o minuto 60, sem palas xD

Jveiga disse...

Pah estes lagartos sao sem duvida um caso serio e raro! Chegam a dar pena! Tanto choro tanta merda! Ja andavam de peito feito com uma moral enorme, quem vos ouve falar facilmente se confunde se sao adeptos do real ou do Barça! Falam do lol de portugal como se fosse um grande clube mundial! Mas n se mancam que na europa sao um clube de 2 ou 3 linha? Que sair na taca o arouca ao sporting e igual a sairo sporting ao valencia por ex? Epah sejam do sporting e respeitem e amem o vosso clube mas nao sejam cegos e loucos! Epah voces sao do sporting! Lollol repitoo do sporting...! Sao o 4 grande em portugal De ha 4 anos ate eentão! Cantem e amem o vosso clube mas por favor nao tentem passar a ideia de que sao o real Madrid quando para a europa voces sao tipo o arouca em portugal, e em portugal tipo o sporting! E o patricio a olhar para a bola a dizer que tava na linha, parecia o ricardo a dizer que tinha sido com a mao.... lololol!

Bernard öZilva disse...

Submissos Calimeros & Patetas...

Leao da Estrela disse...

És tão faccioso que nem sabes que o que o Ricardo reclamava na altura, com razão, era uma carga ilegal do Luisao.
Se nós somos o 4 grande de Portugal vocês são a piada de Portugal, que cantam "glorioso" a uma equipa que já não tem nada de gloriosa há muitos anos e que esta enterrada até ao pescoço em dívidas, rodeada de ladrões e vaidosos. Que o Orelhas vos continue a guiar durante muitos anos, e glória a Jesus, Amen.

Pedro disse...

"És tão faccioso que nem sabes que o que o Ricardo reclamava na altura, com razão, era uma carga ilegal do Luisao. "

hahahahahahaha

"Foi com a mão, foi coma mão"

E o gajo diz que ele reclama carga ilegal. HAHAHAHAHAHAHA

Foda-se lawrence queres mesmo banir um cômico destes? LOLOLOLOL

Leao da Estrela disse...

Hoje vocês não são nada mais do que um entreposto de compra e venda de Vics, Zucas e Apaches, com muito dinheiro a passar de mãos, de preferência para o Orelhas e seus comparsas. E ocasionalmente vão lançando um Cavaleiro ou um André Gomes para dizer que tem formação. Pouco tempo depois, andam no Chipre ou em outro campeonato de alto gabarito. Não abram os olhos, não...

Leao da Estrela disse...

Quanto ao caso Ricardo - Luisao, vai ler o que o Colina disse sobre esse lance.

Jveiga disse...

Leao da estrela seres do tipo de adepto que ainda hoje acha que aquele golo do luisao é ilegal, ilustra bem o que é ser do sporting! É nao teres noção de nada! É ser fodido uma vida inteira e gritar em alguns momentos em que te sentes mais entusiasmado e eufórico que a ti ao cu ninguem te vai e que o sporting nunca vai acabar! Como bom modelo da especie que falo, falaste na escolinha!! Sim porque o cCristiano o figo, e o moutinho deram e 2 tacas dos campeões europeus e uma porrada de campeonatos! E como ter putas a render e nao receber! De que te vale as putas boas se o chulo que recebe nao es tu?

Gil Monteiro disse...

A prova que és um ignorante é que face aos factos, àquilo que te disse, está provado que de futebol percebes zero e que és o mais faccioso que aqui está! Tira a merda das palas e vai festejar a melhor formação do país que ontem jogou com apenas mais português como a equipa dos ics e vics como dizes...

Anónimo disse...

gatinho (leão) da estrela,

Para tua informação, sou maior e vacinado. As frustações descarrego na cona da tua mãe. És um triste que só diz meerrrrrrrrdddddddddddaaaaaaaaaaaaa!
Dizeres que o golo do Luisão em 2005 é ilegal, é como dizer que pedófilia não é crime!
Tira as palas. Podes continuar a vomitar merda como o teu presidente, que vozes de burro não chegam ao céu!

Obrigado e Saudações!

Leao da Estrela disse...

Krueger, Gil, Veiga, três espécimes perfeitos da raça aviária, que não conseguem falar sem asneiras e insultos pelo meio, para mostrarem que são grandes homens, três frustrados, mas eu compreendo. Tantos anos a serem encabados (sem vaselina) pelo vosso próprio presidente e pelo presidente deste, só podia dar nisto. Não se pode falar com alguém que não tem cérebro nem educação pelo menos para não por as mães dos outros ao barulho. São uma vergonha, não valem que perca mais tempo convosco.
Ao dono deste blog, os meus parabéns, tem aqui três clientes de primeiríssima qualidade!!!
Bem, vou para um sítio onde o ciberespaco seja mais respirável, este tem um ar demasiado fétido.

Leao da Estrela disse...

Krueger, Gil, Veiga, três espécimes perfeitos da raça aviária, que não conseguem falar sem asneiras e insultos pelo meio, para mostrarem que são grandes homens, três frustrados, mas eu compreendo. Tantos anos a serem encabados (sem vaselina) pelo vosso próprio presidente e pelo presidente deste, só podia dar nisto. Não se pode falar com alguém que não tem cérebro nem educação pelo menos para não por as mães dos outros ao barulho. São uma vergonha, não valem que perca mais tempo convosco.
Ao dono deste blog, os meus parabéns, tem aqui três clientes de primeiríssima qualidade!!!
Bem, vou para um sítio onde o ciberespaco seja mais respirável, este tem um ar demasiado fétido.

Manuel disse...

Epá a sério que continuamos com os comentários de merda da arbitragem de parte a parte? É que não sei se já perceberam, mas quando se começa com esta merda só se acaba nos princípios dos tempos, vai-se desenrolando história e chega-se sempre à mesma conclusão...ou seja nenhuma.

A sério que continuam a chamar submissos ao Sporting quando somos os únicos que por norma sacamos pontos ao porto enquanto que vocês levam sempre nos cornos? A sério que continuamos nisto? Fdx ao menos argumentos com piada, só insultos nem vale a pena.

Anónimo disse...

Leão da estrela e Manuel,

Sacam pontos ao fcp? Só quando precisam para ficar á frente de nós. Nos últimos tempos têm lá ido, perdido e roubados. Nesses casos não abrem a boca como quando contra nós.
Se fui mal educado, foi por leão da estrela ter sido parvo e também mal educado. Tens a mania que és o rei da razão e que és intelectual, mas não passas de um triste que vem a um blog descarregar as frustações com alucinações maiores que consumir LSD.
Mas pronto, se querem acreditar que foram roubados e que são sempre roubados connosco, com o fcp não já que é o jogo "solteiros vs casados", continuem que vão bem!

Obrigado e Saudações!

E PLURIBUS UNUM disse...

só um pedido de esclarecimento gordo:
o leo das estrelas pertence à agremiação do "bota fogo do lumiar"?
aqueles que são o satelite submisso dos andruptos?
Já sei donde vem "L.. estrela"
foda-se, entrei aqui e fartei-me de esgalhar com tanta estupidez

Leao da Estrela disse...

Uau, descobriste isso tudo sozinho? Parabéns, já podes entrar para a escola primária!

Jveiga disse...

Oh lagartixa da estrela eu nao te ofendi Pah! So te tentei eexplicar que pertences a um grupo de adeptos que sao facilmente reconheciveis por diversas morfológias! De facto ate nutro por ti uma certa simpatia porque pareces um puto querido que a semelhança de acreditares que o sporting e o maior e um colosso europeu acreditas certamente que o pai natal existe e eu prometo nao fazer piadas sobre ele nao existir para nao ficares melindrado! Desisto de ti! Sem antes te desejar que continues excitado por teres a escolinha mais produtiva, e sem dividas porque isso é que da projecção e define os grandes colossos dos outros clubes! Quero que te excites muito também com a taca da liga que ignoras porque nao tens. Agora limpa la essas lagrimas, os meninos foram maus contigo n foram? O kruger e os outros fizeram te um doi doi e tu ainda tavas com o rabinho assado da batata do patricio de ontem...

Baresi disse...

O leão da estrela não tinha ido a um sitio qualquer?

Leao da Estrela disse...

E tu continua com o melão do ano passado, em que foste a correr reservar o Marquês, em que tiveste um orgasmo com as tuas papoilas saltitantes a dançarem abraçadas depois de ganharem na Madeira, em que vistes campeonato, taça e uefa por um canudo.
Melindrado eu? Ó amigo, são muitos anos a virar... frangos de aviário. Vê lá, não te vás deitar sem responder, olha que podem dizer que te ficastes ou que não tens tomates!

Jveiga disse...

Tenho tomates pois! estao te a bater no queixo! Lolol! Tas a sentir?Mas uma vez revelaste mais uma caracteristica daquilo que falava! Em vez que de frustrares com os nao sei quantos pontos de atraso, as exibições deprimentes e o gozo que foram o ano passado, dizes que tive um orgasmo! Nao tive um! Tive vários! Mas depois no fim acabou mais ou menos como tu passas as épocas de ha muitos e longos anos para ca, com a diferença que o meu clube mantem o respeito na europa, e o sporting continua a intimidar os clubes distritais! Agora ja chega! Vou pegar nos meus tomates (da so um jeitinho pf.. cuidado... ( acto de sacudir o penis) (obrigado)! Tens troco? Ja nao volto mas gostei deste bocadinho!

Leao da Estrela disse...

Típica conversa de benfiquista, quando não tem mais argumentos entra a parte fálica, isso deve ser complexo. Não sinto coisa nenhuma sem ser pena, deves ter um penis minúsculo, a acompanhar o cérebro de galinha. Quanto ao respeito na Europa, eu diria que este ano estão no bom caminho para ganhar a Champs, como diz o atrasado do teu treinador, só falta levar mais dois ou três do PSG. Vê lá se não acordas de repente e bates com a cabeça na mesa de cabeceira, ok Veiga Fotografia? Nem nome de jeito tens, coitadinho.

Pedro disse...

HAHAHAHAHA

Edgar disse...

Esta caixa de comentários, vá lá vai!

Gostava só de perguntar aos sportinguistas que andam por aqui, a sério e sem provocação nenhuma: não acham estranho que existam imagens, repetições e vários ângulos a mostrar o fora-de-jogo do Cardozo no 3º golo e a mão do André Almeida (ambos os lances, irregulares), mas não existam imagens esclarecedoras do 1º golo do Sporting (possível fora de jogo do Montero, e depois do Capel), nem do lance de possível mão na área do Piris?
Reflitam um bocado e pensem porque é que os últimos derbys têm sempre polémica, com alternância de prejudicados.
Pensem quem é que tem beneficiado com isso. Por acaso Benfica e Sporting têm ganho muito títulos ultimamente?

Não quero cá alianças mas porra, vocês acham mesmo que é o Benfica que controla o sistema que vocês denunciaram e abdicaram de combater?

Leao da Estrela disse...

Edgar,

Quanto ao tipo de linguagem, admito os meus excessos mas com certos tipos não se consegue manter a calma.
No que diz respeito a imagens e arbitragens, na minha opinião os lances apareceram analisados ontem das mais diversas formas e feitios, em toda a imprensa. E apesar de haver diferenças aqui e ali, a atuação do árbitro foi classificada como desastrada e como tendo prejudicado mais o Sporting. Se tiver a dizer uma mentira, diz!
Quanto ao facto do verdadeiro inimigo ser o Porto, como tu deixas entender, de acordo, aliás para mim o Benfica será sempre um rival e o Porto um parceiro batoteiro de jogo, cujos títulos valem tanto como um peido do Bimbo da Costa. Chega para aliviar mas não cura o eterno complexo de inferioridade face a capital do império, como ele diz.
Mas será que alguma vez benfica e Sporting vão unir esforços para acabar com a podridão no futebol português? Penso que não, e isso viu-se por exemplo no Apito Dourado, em que os corruptos do Norte passaram entre os pingos da chuva, qualquer dia até se vai dizer que as conversas do Bimbo que circulam no Youtube foram encenações e que o seu amigo Valentim foi vítima de uma cabala.

Manuel disse...

Da minha parte nem falei de arbitragens, porque já me desliguei dessas merdas, o auge foi o porto nos anos 90, depois de passar isso são peanuts...


Só falei na parte dos subservientes ao porto, constatei um facto, de por norma sermos dos poucos que ainda lhes sacam uns pontos. Quanto ao jogo no dragão por acaso este ano não teve casos foi sem espinhas. Neste derby quanto muito o penalty do André Almeida e um lance que para mim me faz uma confusão brutal como não é mostrado amarelo.

Foi um lance de merda, mas não percebo como os árbitros cagam de alto, foi uma do Matic em que o gajo tá no chão e agarra as pernas do gajo do Sporting que seguia com a bola. Se isto não é falta antidesportiva, ou lá como lhe chamam, para amarelo não percebo. Mas isso nem tem a ver com roubos ou deixar de ser roubo é não perceber o que vai na mente de um árbitro.