10 novembro 2013

Olha... tu queres ver...















Imaginem que em vez de esperar pelas linhas tortas da Sportv olham apenas para a linha da área... um está a pisá-la e o outro não... está tão em jogo como o Cardozo! Ou seja, fora-de-jogo! Mas quem marca estes é um idiota... Ainda bem que não marcou nenhum deles...

22 comentários:

Leao da Estrela disse...

Gordo, ainda continuas a tentar mostrar que afinal o Benfica ganhou limpinho, limpinho, limpinho? Pelo menos de ti esperava um pouco mais do que isso... Pronto, ganharam, levem lá a taça, agora distorcer a verdade. Mas eu percebo, com tantos broncos e mal formados que frequentam este sítio, a parvoíce torna-se viral.

B. disse...

Só com estas coisas é que vocês acordam... não vão lá de outra maneira...

Em 12 jogos ganharam 1... e foram beneficiados! E depois queixam-se sempre! Não há saco, nem no tempo da escola...

PS: não levamos Taça nenhuma porque ao contrário de vocês, estes jogos para nós não trazem troféus...

Magro vai ao ataque disse...

Em 10 jogos com o Porto vocês só ganharam 2... E depois queixam-se sempre! Não há saco, nem no tempo da escola...

(o teu argumento é mais ou menos isto)

B. disse...

Magro,

Eu sei que vocês invejam os 2 grandes clubes de Portugal, aqueles que levam multidões aos 4 cantos do mundo, mas daí a andares a comentar posts sobre os jogos entre esses 2 clubes é mesmo de quem precisa de atenção.

Lá a malta (os 3 ou 4) do clube de bairro não te liga nenhuma?

Leao da Estrela disse...

Nesses 12, dizes que ganhamos um e mesmo assim fomos beneficiados. Mas convenientemente deixas de fora o número de jogos nesses 12, a começar pelo de ontem se quiseres (há muitos à escolha) em que o Benfica foi levado ao colinho.
Depois dizes que estes jogos não trazem troféus, mas és o primeiro a dar importância ao histórico dos derbies. Sim, porque essas vitórias deram muitos troféus, ui, quem te ler parece que o Benfica dos últimos 20 ou 30 anos tem ganho uma enormidade de títulos.
Enfim, a clubite tira-nos todo o discernimento.

Ricardo disse...

Rugby, Futsal e Futebol! 3 seguidas, sem tirar fora! Para os magrinhos armados em estrelas sugiro Rennie pois tem tido um pós clássico doloroso, foi todo o dia!

hertz disse...

Olha um pé em riste transformado pelos lagartos em penalty:
http://2.bp.blogspot.com/-0qszjuxebNQ/Un_yJGcCPRI/AAAAAAAAkXU/zA2da6yIxwI/s400/1391547_617204864984231_905782213_n+%281%29.jpg

Este lance aqui foi anulado porque? (já agora, aquele operador de câmara de colete azul que se vê atrás da baliza estava a dormir quando aconteceu o lance do Piris? Que estava ele a filmar nessa altura?):
http://giant.gfycat.com/UniformWeeklyDassie.gif

E este lance? Parece que o gayzolas do Maurício gosta muito de agarrar. Ah e aquele excelente trabalho de equipa? Adrien mete a perna a frente do Matic e o Rojo empurra-o por trás. Siga...
https://lh4.googleusercontent.com/-V66Ui112t2w/Un_lEwb5VaI/AAAAAAAAAJM/1c9lef7d_iA/w440-h150-p/card.gif

Rennie disse...

Eu acho incrivel é como é que ninguém fala da falta RIDICULA que dá o 3-3 para o Sporting?! Aquilo não é falta em lado nenhum....nem foi durante o jogo em casos iguais! Mas o Montero mandou-se para o chão e o Duarte Gomes apitou logo! A juntar com este fora de jogo por marcar e ao pé em riste que antecede o suposto penalty sobreo Montero....acho que estamos quites!!

Agora não temos é culpa de o sporting ter um frangueiro na baliza...

Leao da Estrela disse...

Pois, mas tu já deves saber como isso é, com o Roberto (que agora parece que afinal já é bom) e o Artur da parte final da última época.
Quanto à tua análise dos lances, podes dizer o que quiseres, que não apaga o que toda a gente (ex árbitros, comentadores, ex jogadores, etc) dizem, que o Sporting foi prejudicado. Aconselho-te a ver o comentário do Jorge Coroado na CMTV, pode ser que ajude.

Ricardo disse...

O Jorge Coroado?! Outro que roubava o benfica nos derbies, Canniggia, etc!! Toma o Xanax e vai dormir pá que amanha tens um dia longo....

hertz disse...

Oh Leao da Estrela, essa "toda a gente" analisa o que a sporttv lhe "deu" para analisar. O lance legal do Sílvio e o agarrao do Maurício ao Rojo e falta sobre o Matic no mesmo lance dentro da área a sporttv ignorou completamente. Vais ver os lances que o ojogo pergunta aos 3 árbitros e nenhum desses 2 lances esta la. E o Jorge Coroado que tu falas disse que é pé em riste do Montero no lance em que choram por penalty.

Mas pronto, mostro-te ali 3 lances em que o Benfica é prejudicado (num deles há dupla infracção ate) e tu vens dizer "ah e tal nao interessa porque os nao sei das quantas disseram que o Sporting foi prejudicado".

Enfim, "We only see what we want to see"

Magro vai ao ataque disse...

B.

Os "3 ou 4 do bairro" têm média de assistências nos jogos em casa para o campeonato de 39461.

Os maiores clubes de Portugal têm 34778 e 32982.

Continuem a acreditar nesse mito das grandezas, que nós continuamos a conquistar títulos.

A malta acaba por se habituar, quando vocês não têm argumento, insultam. Nada mudou.

Leao da Estrela disse...

Hertz
Tu mostras-me lances, eu também tenho lances para ti: quantas faltas é que o Matic precisa de fazer para ver amarelo? Temos aqui outro Maxi? E o Ruben Amorim, que devia ter sido expulso por uma entrada duríssima sobre o Capel? E um cartão para o Nico Gaitan, por simulação com o Maurício? E o pezinho levantado do André no lançamento que deu origem ao frango do Patrício? E o pontapé do Luisão no peito do Montero dentro da área? E a mão do André dentro da área, que era penalti e expulsão? A tua citação final funciona para os dois lados. Mas enfim, não vale a pena bater mais no ceguinho.

Rennie disse...

Oh leao...qual é a parte do Montero fazer falta por jogo perigoso ANTES do Luisão lhe tocar? aí até o coroado concorda. Amorim vermelhor directo por aquilo?? Poupa-me!

E se queres falar em faltas quantas precisa também o W.Carvalho pa levar amarelo??

E o mergulho do Montero para o 3-3?

Houve erros para os dois lados amigos.

Deal with it

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

Não me viste dizer que o lance do A. Almeida não era penalty, pois não?

Pus ali o link com a imagem que mostra o Montero a fazer pé em riste no lance com o Luisao. O Coroado, que tu mencionaste, também disse que era pé em riste.

A falta do Ruben era vermelho? Mas agora estamos numa de comediantes ou que? Isso era vermelho e aquela cacetada do Rojo ao A. Almeida a entrada da área não era amarelo suponho...

E já agora, vens falar em critérios disciplinares e cartões amarelos não mostrados? Mas tu viste o Rojo e o Maurício a jogar?

Vic. disse...

A partir do momento em que se vai buscar esta imagem, o desespero em justificar o injustificável atinge proporcões épicas..

lawrence disse...

Desculpem, foi engano!
Pensei estar a entrar num blogue Benfiquista!
Que pivete!
dasse!

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heterosapiens disse...

ó "fachavor", ´tá a votar!! http://www.fifa.com/ballondor/puskasaward/index.html

Invicto disse...

"Magro,

Eu sei que vocês invejam os 2 grandes clubes de Portugal, aqueles que levam multidões aos 4 cantos do mundo, mas daí a andares a comentar posts sobre os jogos entre esses 2 clubes é mesmo de quem precisa de atenção.

Lá a malta (os 3 ou 4) do clube de bairro não te liga nenhuma?"

Eu vivo no Porto, por isso não posso ter uma opinião sobre o que se passa em Lisboa.

Eu conduzo um Ford, por isso não posso ter opinião sobre os Toyota.

É mais ou menos isto, não é?

Foda-se, que básico.

Petúnia do Vouga disse...

B. , não percebo muito da lei de fora de jogo mas parece-me que o Cardozo, no terceiro golo do Benfica, não está em posição irregular... Ora bem, o cruzamento do Ruben Amorim é feito para trás, é um passe atrasado para o Gaitán, era o que faltava o árbitro ter interrompido o lance... Depois o tipo do Sporting intercepta a bola e o Cardozo marca, em posição legal.
Se não estiver bem a ver o lance alguém faça o favor de me explicar.