09 novembro 2013

Para os idiotas que mesmo com um jogãor de 4-3 fala de arbitragens:

- O suposto penalty sobre o Montero não é penalty EM LADO NENHUM DO MUNDO! Aquele gesto não impede nada no lance... NADA! Ridículo! É mesmo malta que está habituada a esse futebolzinho onde não pode haver sequer contacto mais oh c*...

- O penalty do André Almeida é ÓBVIO que é penalty... o gajo é burro, muito esforçado mas muito burro... (teve mais lances em que provou isso mesmo.)

- O Luisão marca um golo num lance em que é penalty ESCANDALOSO e o árbitro não marca (para quem não sabe as regras: na área não há lei da vantagem). Sorte ter por lá o Patrício, esse craque dos 20 Milhões que manda frangos de 15 em 15 dias...

- O Rojo é dos jogadores mais idiotas que vi no nosso Campeonato. O Maurício não tem METADE do talento dele e mesmo assim consegue ser menos burro... Faz uma falta para 2º amarelo ÓBVIA num lance em que o mongo do Cavaleiro já tinha perdido o lance...

27 comentários:

hertz disse...

E pronto. Esta tudo dito.

Um pequeno a parte, o Rojo e o Maurício valem ZERO. Que cepos! Tanto um como o outro é sempre, sempre a dar porrada, então o Maurício esta sempre a agarrar o jogador que marca (foi assim com o Jackson no Dragão e em Alvalade e hoje com o Cardozo). Depois, a saída de bola...que terror. é pontapé pra frente pra onde estão virados. Mesmo quando não estão a ser pressionados mandam um charuto pra longe. Perante isso como é que o Dier não joga...

PS: Nesta paragem no campeonato o JJ tem de passar os treinos todos, do principio ao fim a ensinar aqueles gajos a defender em bolas paradas.

Unknown disse...

Deixa ver se percebo:

Reclamam um penalty sobre o Luisão ???

É impressão minha ou se o arbitro marcasse penalty, só contava um golo ? Ou queriam golo e penalty ?

É esse o vosso grande argumento para dizer que o arbitro errou para os dois lados ???

De resto foi um grande jogo e apesar dos erros do arbitro - o benfica mereceu quanto a mim passar.

O Sporting está em recuperação - fomos buscar o nosso melhor central à segunda divisão brasileira - o benfica (ainda) tem dinheiro para comprar jogadores só para não jogarem nos rivais.

O caminho faz-se caminhando

Saudações Leoninas

Bernard öZilva disse...

Ivan Cavaleiro situa-se exatamente entre Yannick Djalol e Silvestre Varela

PS:Ambos não são "Homo-Footballisticus"

Unknown disse...

gordo, pensava que sabias ver bola mas já vi que não.
Penalty sobre Montero é escandaloso, dou de barato o golo fora de jogo do cardozo por ser quase impossível ver o adiantamento de centimetros, e já agora repara no lançamento do Silvio para o golo do grande frango do patrício...levanta um dos pés, logo, lançamento incorrecto.

mas isto é que dá uma arbitragem de Duarte Gomes, o tal sócio do benfica.

SL

Leao da Estrela disse...

Desculpa lá, homem do blog, mas tens de trocar o nome do tua tasca para "O gordo com óculos vai a baliza"
Então um pontapé no peito do Montero "não impede nada"?
O resultado hoje foi SL e Duarte Gomes (assumido benfiquistas) 4 Sporting Clube de Portugal 3
Fiquem lá com a vitória da vergonha e enfiem a taça no cu.

Magro vai ao ataque disse...

B., vou só comentar para te alertar que quem parece não saber as regras és tu... Não há nenhum sítio na lei que diga que não há lei da vantagem no penalti em caso de golo iminente.

O que a lei diz é que deve marcar penalti caso NÃO haja uma CLARA oportunidade de golo. Queres uma oportunidade mais CLARA de golo do que um próprio golo?!?!?

Essa "semi-regra" (que não está escrita taxativamente EM LADO NENHUM!) aplica-se a lances banais. Imagina um gajo na área a caminho da linha de fundo que é rasteirado, mas a bola sobra para um colega que pode cruzar com perigo: deve marcar penalti. Se um gajo é derrubado e dá golo, ou se um gajo toca a bola com o braço e ela acaba por entrar, HÁ LEI DA VANTAGEM e é golo!!!

Se a tua regra existisse, quando um gajo estivesse quase a marcar golo bastaria ires a outro gajo q estivesse parado do outro lado da área e dar-lhe um pau no pescoço... Ia ser bonito nos minutos finais de jogos decisivos...

Foda-se, que ignorantes! Nem com internet quase de borla e o google de borla aprendem de uma vez as regras.

hertz disse...

"fomos buscar o nosso melhor central à segunda divisão brasileira" Oh Jorge Alemão, foram la busca-lo porque quiseram. Tem um muito melhor na formaçao: Dier. Tinham o Llori

B. disse...

O Maurício é muito pior que o Jardel, não pode ser o melhor nada de clube nenhum do mundo, muito menos de um que teima em ser Grande.

Unknown disse...

Dier já provou que ainda não está preparado - não podemos jogar com os putos todos.

Ilori, teve de ser vendido pela mesma razão que o benfica terá de vender o Matic em Janeiro

hertz disse...

Não me parece que o Dier não esteja preparado. Ja mostrou que tem muita qualidade e uma grande personalidade. Era só darem-lhe as oportunidades que deram ao Maurício ou Rojo.

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baresi disse...

Magro, antes de te mandar para o caralho: "A lei da vantagem pode ser aplicada em qualquer parte do campo. No entanto nestes casos, aconselha-se a assinalar a grande penalidade, a não ser que o jogador se encontre numa clara situação de eminente obtenção de golo."

Onde é que o Luisão, agarrado e puxado, estava em condições de fazer golo? Aquilo foi é um frango do patricio de todo o tamanho (mais um)

Bernard öZilva disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1CUxv7pOoyU


Rui "Mãos-de-Manteiga" Patricio Style

GinBlossom disse...

Filipe, you made my day. vou dormir com um sorriso.

NPI2 disse...

O suposto penalti sobre o Montero não seria antes pé em riste???

Magro vai ao ataque disse...

Ribeiro dos Santos, quando um gajo acabado de ser derrubado, cabeceia e a bola entra na baliza, e tu não achas isto uma clara oportunidade de golo, acho que estamos conversados em relação a quem deve ir para o caralho por estupidez crónica.

Fica aqui o link para procurares essa frase que fala de grande penalidade e lei da vantagem: http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Institucional/EstReg/LeisdeJogo/Leis%20do%20Jogo%202013_2014.pdf

Quando encontrares avisa. Na Lei 5, página 72, fala exclusivamente da Lei da Vantagem e em nenhuma linha fala da situação de grande penalidade. Mas tu colaste aqui entre aspas uma frase, agora tens de dizer de onde é que tiraste isso.

É o que eu digo, nem com internet chegam lá...

Pedro disse...

Os lagartos são tão lerdinhos...enfim... o que o Gordo está a dizer é que se a bola não entra tinha ficado um penalty escandaloso por marcar. Dããã

Gordo, não falas do primeiro golo dos verdes?

Revê o lance. E os gajos ainda reclamam da arbitragem. LOL

O lance do Almeida é penalty. Pega nos comentários dos verdes e vai comparar com o que eles disseram sobre lances idênticos a favorecer o SLB. Vais-te rir.

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeVante disse...

Filipe, o que me dizes disto?
http://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

Não sei se eras nascido ou se nesta época armavas-te em Rambo tal como o teu presidente mas lembro-te que foi o vosso último título!

Se depois disso continuares a dizer que o Duarte Gomes é benfiquista é porque és parvo e néscio!

O Cardozo agora chama-se Duarte Gomes?

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Ui..vou já entregar o meu RedPass com medo do Filipe. LOLOLOL

http://www.youtube.com/watch?v=YJpDlJYP-8Y

Diz-me: és o gajo do pau ou o careca bebado?

LOLOL

DeVante disse...

Fui buscar o jogo de 2001 porque foi arbitrado por Duarte Gomes, foi um jogo entre Benfica e o teu clube de merda e tratou-se de um jogo decisivo que vos garantiu um título, por sinal o último. Queres meter outros clubes ao barulho, força!

Além de parvo e néscio és lerdo...
Ah, em 2001 já eu tinha mulher, pelo que não sei o que andavas a "estrear"...

Anónimo disse...

Este parece um daqueles posts em que o gordo coloca um bitaite cego dum benfiquista, dum portista e dum sportinguista.

Só que só colocou o do benfiquista.. (só faltou o "vou reservar o Marquês" ou Vamos Encher o Estádio")