23 novembro 2013

Picardias e Castigos

O Jesualdo que não é nada burro veio meter o dedo na ferida quanto ao 433 do Jesus. Ele sabe que o Jesus sempre defendeu que esse esquema era fácil de anular e era de equipa pequena, como também sabe que se o Jesus se arma em esperto com o 442 arrisca-se a perder pontos.

O Jesus que não se deixe ir em cantigas, que a ausência do Amorim não signifique uma mudança de esquema para pior... Há soluções. No entanto a não convocatória do Gomes indicia penso eu um regresso ao 442 suicida onde nem temos bola como gostamos de ter, muito menos contra uma equipa que sabe o que fazer em campo.

Uma coisa é certa: Este jogo é para ganhar independentemente das escolhas feitas... Os jogadores mais que ninguém têm de perceber isto.

O Jesus não vai estar no banco porque bateu no braço do polícia e ainda perdeu um relógio que aposto ter custado mais que a multa que pagou. Atitudes deploráveis de quem tem a necessidade de recuperar os adeptos. Quanto ao castigo em si: O Hulk fez pior e oficialmente só levou 3 jogos... "ah mas esteve mil anos suspenso": Esteve, mas isso é a incompetência de quem o próprio clube do Porto apoia.

Raul José, toma rédeas e tenta tirar esse ar de "sim sim Mestre"...

Quem fica feliz com isto são os laterais, serão uns jogos a correr sem salpicos da saliva do Jesus na nuca.

1 comentário:

Shiver disse...

Fdx nem quando está fora deixa de inventar.......as melhores exibições da época foram em 4-3-3 e mesmo assim não aprende.
Resta-nos o FM 2014 :)