14 dezembro 2013

André Gomes e Paulo Alves

O Correio da Manhã diz que o Luisão se chateou por andarmos a meter o André Gomes a 1min do fim como se fosse para queimar tempo, quando na verdade estamos a queimar o puto...

Independentemente da veracidade, concordo em absoluto com essa indignação. O André Gomes tem uma qualidade natural muito acima da média que tem de ser potenciada com confiança e "estaleca" que ainda não tem... como se faz isso? Jogando... mais de 1 minuto se possível...

Estou mesmo farto do Jesus como vocês todos sabem mesmo sendo dos primeiros a apontar-lhe virtudes, mas este ponto do aproveitamento (ou falta dele) dos nossos putos, é claramente o mais absurdo de toda a sua estadia no Benfica. CLARO que apostou nos que eram obviamente craques e ajudou a criar outros, mas o trabalho difícil é em homens como o André Gomes.

Gostava de ver uma resposta a isto: Amanhã o André era titular no lugar o castigado Enzo Pérez, um dos jogadores mais difíceis de substituir do nosso plantel.

Ainda sobre esse jogo, o Paulo Alves disse que o Arouca mostrou que não é difícil roubar pontos ao Benfica... é fotocopiar a citação e colá-la no balneário nas portas de todos os cacifos.

Vamos a eles.

5 comentários:

Unknown disse...

Se nós no Benfica soubéssemos utilizar o que dizem sobre nós a nosso favor, éramos tetra-campeões neste momento

Pedro disse...

Virtudes em JJ? Quais?

jzz disse...

Nenhuma, virtude, é o pior treinador da história do benfica, pegou numa equipa dominadora a nível nacional e internacional e deixou-a na lama. JJ é um misto de azenha com costinha.

André Gomes? Que grande jogador, nunca perde uma bola a meio campo, é exímio no processo defensivo, mete o pé sem hesitar e não tem um único tique de vedeta. Ele e o Cancelo, os grandes da europa estão doidos atrás deles.

JJ, em vez de andares a destruir jogadores como o matic e o enzo, mete o andré gomes, porra. Ou melhor ainda, mete os A a jogar na B e vice versa.

E não vale a pena dizeres que se houvesse um pingo de justiça serias tri campeão. RUA! E leva o Cardozo contigo.

Macho Camacho, podes vir, estamos à tua espera...

Unknown disse...

O andre gomes fez alguns jogos ano passado a titular. Nao vi, nada, absolutwmente nada, de grande jogador, apenas de um bom jogador, mas que tem o medo dea ssumir o jogo, e isso nao é uma caracterica normal em jovens. Poderemos lembrar hugo leal, tiago, manuel fernandes, que sairam do clube zangados, mas que eram fabulosos...este nao é, por muito que isso nos custe. Por certo, ja tivemos jogadores bem melhores na formacao e nao sao sequer chamados. Ivan cavalero e outro que me parece uma fonte de jornal muito forte. E apenas um bom jogador. Se me falsrem do bernardo? Ai a ystoria já é outra e a qualidade está lá e deveria fazer se uma apostamuito grande para ele aprender....

Bernard öZilva disse...

Eu até gosto do André Gomes,da sua forma de pensar em campo,é bastante imaginativo,mas como tá dito mais acima,perde muitas bola...

É um pouco parecido ao Pastore do "Parichemgermã"...

Lembra-me tb o Pedro Barbosa,no estilo assim pouco intensivo... (Força pah!!)