10 dezembro 2013

Apanhado

O Sousa Cintra disse que em Maio sonha com uma grande festa nacional e além-fronteiras. Mas o gajo afinal quer que o Benfica seja campeão??

A Mãe do Bale agradece ao CR7... Este gajo varre mesmo tudo... até a Mãe do Bale...

O Soares de Oliveira diz que se a malta deixar de sofrer de clubite aguda que irá subscrever a Benfica TV. Ele que o diga! Mesmo sendo Lagarto vê a Premier League em casa na Benfica TV!

O Pinto da Costa antes da operação escreveu 4 cartas e uma delas foi a uma p*... Há coisas que nunca mudam...

No Brasil o campeão em título desceu de divisão... Agora percebo aquele artista que veio para o Arouca e disse que ia lutar pelo título... lá tudo é possível. Até é possível o Elias e o Kardec parecerem jogadores de Futebol!

O Cortez saiu ao intervalo e jogou o Gaitán a Defesa-Esquerdo. Engraçado que nunca esperei ouvir sobre nenhum jogador algo como "até o Gaitán defende melhor que tu".

Quando perdemos com um super-poder Europeu cheio de dinheiro desculpamo-nos com isso. Com que é que nos desculpamos quando o nosso treinador faz pior que quase todos os outros? É que parecendo que não, NENHUM treinador em Portugal ganha sequer um quarto do salário do Jesus... Se todos fizessem um quarto do Jesus, éramos campeões em Novembro.

O Moyes diz que trabalha com Campeões. Já os jogadores dizem que trabalham com "um gajo assim para o aloirado".

O Mourinho ofereceu a sua camisola autografada a um intérprete muito competente da UEFA. O intérprete rasgou-a e ofereceu-a ao Rui Jorge.

Os Sportinguistas são os reis do conteúdo para falar... Estão desde o início da época a falar uma semana inteira sobre o campeonato... E vai ser o ano todo assim! Para o ano se estiverem na Europa será que vão duplicar o conteúdo com os jogos a meio da semana ou vão perceber que afinal inventavam assunto?

O golo do Matic está nos finalistas do prémio Puskas. Tu queres ver que vamos mesmo ganhar um título em 2013 afinal?

O Jesus falou de impotência na bancada... por acaso notava-se a diferença quando ele estava no banco, os resultados eram logo... como é que se diz... IGUAIS C*!!!!

1 comentário:

Bernard öZilva disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pVvwtFJj4UA